Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

[Help Needed] Bom LCD/LED LCD para video-jogos!

3 posters

Go down

[Help Needed] Bom LCD/LED LCD para video-jogos! Empty [Help Needed] Bom LCD/LED LCD para video-jogos!

Post by RickRedfield Thu Aug 25, 2011 6:24 pm

Boas estava a pensar fazer o upgrade para a geração HD (sim eu sei que estou um bocado atrasado para a festa) mas não tenho muito dinheiro para gastar. Gostava de comprar um LCD ou LED LCD para filmes blu-ray e video-jogos que fosse o melhor possível na relação qualidade-preço e pensei que talvez me pudessem dar umas dicas.

Agradecia que me aconselhassem algum modelo específico ou, pelo menos, as características que devo ter em atenção quando estiver a comparar diferentes monitores... além disso também era porreiro se me souberem dizer quais são as lojas que fazem os melhores preços.

Toda a ajuda que me puderem dar será bem vinda porque estou um bocado perdido...

Cumprimentos
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

[Help Needed] Bom LCD/LED LCD para video-jogos! Empty Re: [Help Needed] Bom LCD/LED LCD para video-jogos!

Post by Lopes Thu Aug 25, 2011 6:39 pm

Boas Rick,

qual o teu orçamento, isto é, quanto dinheiro estás disposto a dar pelo LCD?

Cumps. Wink
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

[Help Needed] Bom LCD/LED LCD para video-jogos! Empty Re: [Help Needed] Bom LCD/LED LCD para video-jogos!

Post by RickRedfield Fri Aug 26, 2011 12:48 pm

Ainda não sei exactamente mas até 32 polegadas não daria mais de 500... se arranjasse um bom negócio num LCD de 40 ou 42 polegadas talvez fosse até aos 600/700... Os Led parecem-me muito melhores em termos de contraste mas os preços também são muito mais altos...
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

[Help Needed] Bom LCD/LED LCD para video-jogos! Empty Re: [Help Needed] Bom LCD/LED LCD para video-jogos!

Post by Lopes Fri Aug 26, 2011 1:26 pm

Por um preço a rondar os 650€-800€ encontrei o LED Panasonic TX-L42E3E, de 42 polegadas Full HD.
Podes comparar os preços no KuantoKusta, o mais barato é 655€. Se fores à Fnac vais encontrar a TV pelo preço absurdo de 870€.
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

[Help Needed] Bom LCD/LED LCD para video-jogos! Empty Re: [Help Needed] Bom LCD/LED LCD para video-jogos!

Post by RickRedfield Fri Aug 26, 2011 1:33 pm

Que cena... que grande diferença!!! A Fnac é um roubo... a não ser em promoções pontuais não vale mesmo nada a pena. Recomendas os led panasonic?

Este site - KuantoKusta - é muito porreiro.
Obrigado Lopes. Vou dar mais uma vista de olhos e decidir se dou o passo... ainda é algum dinheiro mas já não consigo jogar no meu crt velhinho... jogos como dead space ou mass effect é impossível ler os textos e em jogos como o Heavy Rain é muito difícil distinguir o quadrado do circulo lol.

Cumprimentos
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

[Help Needed] Bom LCD/LED LCD para video-jogos! Empty Re: [Help Needed] Bom LCD/LED LCD para video-jogos!

Post by Lopes Fri Aug 26, 2011 1:46 pm

Claro que ficarias melhor servido com um LED da Sony (fazia um casamento perfeito com a PS3) mas o preço seria o dobro. Os LED da Panasonic têm uma boa relação qualidade/preço pelo que não ficarás mal servido. E a diferença para um CRT é abismal.

Cumps. Wink
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

[Help Needed] Bom LCD/LED LCD para video-jogos! Empty Re: [Help Needed] Bom LCD/LED LCD para video-jogos!

Post by Joao12pt Wed Aug 31, 2011 12:52 am

Eu tenho a Sony KDL-32EX710 (Sony Bravia 32' LED Full HD) .
Comprei a 499€ na worten e tem uma excelente imagem Very Happy
Joao12pt
Joao12pt
I make the rules
I make the rules

Data de inscrição : 2011-08-30

Back to top Go down

[Help Needed] Bom LCD/LED LCD para video-jogos! Empty Re: [Help Needed] Bom LCD/LED LCD para video-jogos!

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum