Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Dúvidas entre jogos

Go down

Dúvidas entre jogos Empty Dúvidas entre jogos

Post by Convidad Mon Jun 27, 2011 9:02 am

Boas pessoal

Hoje estava a pensar nas minhas próximas compras e reparei que estava indeciso entre vários jogos. Certamente que também já vos aconteceu isso muitas vezes, por isso resolvi criar este tópico. Neste tópico, devem colocar o jogo ou os jogos que vos colocam indecisos, em relação à próxima compra. Os outros membros do fórum depois darão a sua opinião acerca dos jogos e qual deverão comprar.
Começo eu, estou indeciso entre:
- Batman: Arkham Asylum
- Demon's Souls
- Castlevania: Lords of Shadows
Vou comprar os três mais cedo ou mais tarde, mas qual acham que devo escolher primeiro, para jogar agora no resto das férias.

Já agora tenho outra dúvida. Tenho 11€ na carteira da minha conta PSN e gostaria de comprar um bom jogo na PS Store com esse dinheiro. Estava a pensar em comprar o Outland, mas o que acham dele, será uma boa aposta?

Devem utilizar este modelo para ser mais fácil responder às vossas dúvidas. Ah, e já me esquecia, as dúvidas que coloquei neste primeiro post não servem apenas de exemplo também devem ser respondidas. (Espero que o Lopes autorize a criação deste tópico já que serve para ajudar os membros deste fórum Wink)

Cumprimentos
avatar
Convidad
Guest


Back to top Go down

Dúvidas entre jogos Empty Re: Dúvidas entre jogos

Post by Lopes Mon Jun 27, 2011 12:44 pm

Boas,

claro que autorizo, é uma mais valia para o nosso fórum e tudo. Wink

Em relação às tuas dúvidas:
entre esses três jogos a escolha recai mais no género de jogos que gostas.
-Batman: Arkham Asylum é um excelente jogo, recebeu um 9 na nossa Análise. Escolhe este jogo se gostares de jogos de acção, aventura, investigação e stealth.
-Castlevania: Lords of Shadows também é um bom jogo que recebeu boas críticas. Deves optar por este se gostas de jogo tipo God of War, com montes de inimigos.
-Demon's Souls é um fantástico RPG para a PlayStation 3 mas é diferente dos outros dois por ser isso mesmo, um RPG. Se gostas de RPG não vais ficar desiludido com este, mas se não é bem a tua onda então eu optaria por um dos outros dois (ainda por cima o jogo é enorme e fartas-te rapidamente).

Com esses 11€ na carteira Outland, como referiste, é uma boa aposta. Mas experimenta primeiro a demo para teres a certeza.

Cumps. Wink
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum