Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Opinião sobre reformulação do site

2 posters

Go down

Opinião sobre reformulação do site Empty Opinião sobre reformulação do site

Post by KikoFRS Mon Dec 12, 2011 10:19 pm

Só gostava de reparar certas coisas do novo site que ainda tem algumas falhas Smile

No fórum, o separador lá em cima ainda diz BT, os comentários não sei porque, a mim, apenas faz refresh à pagina e não os publica e já agora, nao dizendo que não gosto do novo LOGO do cometa, penso que falando com a alguem que perceba do assunto conseguem arranjar um melhor Smile
Se for preciso posso tentar arranjar designers para fazer uns logo'zinhos prá gente.

BTW aqui vai o meu comentário sobre os VGA visto que não consegui comentar a noticia Smile:

Concordei com quase todos menos o melhor shooter para o Cod3...na minha opinião, BF3 merecia o prémio pela inovação...Mas de resto até concordo com todos.

Já agora obrigado que já andava curioso por saber quem iria ganhar os premios Smile
KikoFRS
KikoFRS
I already know the rules
I already know the rules

Data de inscrição : 2011-05-18

Back to top Go down

Opinião sobre reformulação do site Empty Re: Opinião sobre reformulação do site

Post by Lopes Mon Dec 12, 2011 10:49 pm

Boas, obrigado pela opinião e crítica!
Começando pelos comentários, a razão porque eles não são publicados é porque têm de passar por uma moderação primeiro. Só depois de serem aceites é que são visíveis no site. Fazemos isto porque já tivemos más experiências no passado quando liberávamos os comentários e eram logo publicados. Além disso, não te esqueças que tens de inserir correctamente a verificação de palavras.
No fórum diz Fórum BT, também reparei nisso, estamos a tentar descobrir a causa e solucionar assim que pudermos. Também não é algo que prejudique muito, mas é claro que iremos trabalhar no assunto.
Sobre o logo, este foi feito por um designer, logo é alguém que percebe do assunto. A ideia por detrás do cometa deve-se ao facto de que os meteoros são a origem de tudo, inclusive o nosso planeta. Daí um meteorito para o logotipo, a fonte, a origem da informação. Claro que havia outras alternativas, como uma fonte, um poço, etc., mas que não se encaixariam tão bem visualmente no site. Sendo assim, acabou por ser algo cartoonesco e light visualmente, de modo a poder agradar a gregos e troianos.

Mais uma vez, obrigado pela crítica, é sempre bom recebermos dicas para melhorarmos. Wink

BTW, movi o teu tópico para a secção Sugestões, que é onde se enquadra melhor.
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum