Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Criar Site

Go down

Criar Site Empty Criar Site

Post by jsvenancio Sun Nov 10, 2013 11:06 pm

Boa noite.

Comprei um domínio e alojamento, estou a trabalhar na criação de um site em Wordpress.
Mas tenho encontrado alguns problemas, escolhi o tema Mystique, de todos os que experimentei é do que mais gosto.
Quando tento adicionar uma imagem para substituir o titulo e descrição do site, aparentemente corre tudo bem. Mas quando atualizo a página do site reparo que o titulo e descrição continuam a aparecer e a barra lateral muda de sitio passando para baixo dos posts.

Andei a pesquisar e descobri que é possivel criar o chamado Tema filho ou algo do género. Tentei criar o tema filho mas o que aparece é uma página em branco.
Infelizmente não conheço o HTML, e por isso gostaria de pedir a esta comunidade uma ajuda na criação do tema filho do tema Mystique, agradeço qualquer ajuda.


OBS; Sei que um pedido destes sai dos parametros do Forum, mas como ainda não encontrei solução para este problema acho que não custa nada deixar aqui o pedido.
jsvenancio
jsvenancio
I make the rules
I make the rules

Data de inscrição : 2013-01-08

http://www.obloggueiro.pt/

Back to top Go down

Criar Site Empty Re: Criar Site

Post by jsvenancio Sat Nov 23, 2013 5:11 pm

Aqui fica o link do meu site que foi divulgado ontem.

[You must be registered and logged in to see this link.]

Visitem e deixem aqui a vossa opinião...

EDIT; O site tem também uma versão móvel.
jsvenancio
jsvenancio
I make the rules
I make the rules

Data de inscrição : 2013-01-08

http://www.obloggueiro.pt/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum