Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Passatempo Terceiro Aniversário

+115
maffg
Sanuvias
adriana.alte
santarosa96
DanielaMP
ArrozDeGrelos
ds
Arruda119
DavisPT
drumew
sandranisca
Veg@s
Mónica Japan
dragaobarreira
Tocha96
jaimezinhosa9
0330gee
villag
vencedor
svo
rmcl
anuska
marinhow
RickRedfield
diogosanto
Montoito
gronick
TraneSmooth
JoaoPumba
AM G
fabiouds
blueyes25
Ohdm
ILL3GAL
RetroGamesCorner
babymorpedro
Illusive_Man
Nella__
catarinogn
Ffarrcry
edde
NarutoGamer
yaros
Vagalas
williandk
dexter90
Ricmpm
remipisa
Bruno Roxas
Netweb
Jessica Nunes
senpai-2
Skid0
JOSEMHPALMA
jorge_m1
nbartolo
paulo5design
bola
darkmaster97
VERA CARDOSO
Wrath
arktos
piricel
silva20
rjorgeteixeira
Kronos199
Eletec7
paulogs
johny18
2strong
Devil_Max
ZEPALMA
bluefirerock
tatagirl
GrakasSpeloyalt
SFVGARCIA
Wrongmage
Polodoido
tiamegaz
WELLYNGTON_BR
NMGomes
MarceNunez
aamaro
breakpulse
Drakkan
bberlim
Marcelo124
Reivax
Thekillerelite13
joao28
Ig0r09
iLLu5ion
Killerboy_10
m0rinha
Bava
rigogomes
Lucas_aapp
KikoFRS
GPALMA
fefe
osvaldo palmer
andersonb001
bruno_lk
camisadealsas
hibik
Daninho01990
galheteiro
Ana-Botelho
Diurno325
KatiaLaCosta
mgmc
LastLombax
Garc1az
stickygame
Lopes
119 posters

Page 7 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Go down

Passatempo Terceiro Aniversário - Page 7 Empty Re: Passatempo Terceiro Aniversário

Post by RickRedfield Fri Jun 01, 2012 1:08 am

Sem comentários as respostas de alguns utilizadores que se registaram com o único propósito de ganhar o passatempo... e ainda reclamam afirmando que a escolha do vencedor foi errada por não cumprir com as regras. Quem fez tais reclamações tem certamente graves problemas de compreensão de português...

Sempre foi claro para mim que o Lopes sublinhou que queria frases para não surgirem respostas em formato de poemas, raps ou textos enormes... tão claro que fiz questão de referir que a minha participação eram duas frases porque queria fazer uma espécie de slogan mas caso violasse as regras para considerarem apenas uma delas individualmente.

Se não escreveram rimas por causa do vídeo do Lopes foi por erro APENAS vosso porque tal nunca foi referido... sempre puderam rimar... desde que numa única frase e não numa quadra, por exemplo.

Eu não o ganhei... adorava ter ganho... mas a frase vencedora é interessante... e por isso dou os meus parabéns ao vencedor e os meus cumprimentos ao LOPES.

E deixo também um grande abraço aqueles que como eu gostariam de estar a jogar um Max Payne oferecido pelo Gamer Source e pela Gaming Replay mas que aceitaram o vencedor com desportivismo. Serão esses que farão desta comunidade uma comunidade cada vez melhor.

E já agora deixo aqui uma frase minha que adorei mas que não postei por achar que era inadequada por referir outros sites/empresas:

"Qual IGN, qual ebay... Se são verdadeiros gamers informem-se no Gamer Source e comprem na GamingReplay"

eh eh power to the tuga gamer e parabéns ao Gamer Source pelo seu terceiro aniversario

Cumps
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Passatempo Terceiro Aniversário - Page 7 Empty Re: Passatempo Terceiro Aniversário

Post by hibik Fri Jun 01, 2012 9:22 am

Mais nada acho que todos tiveram bem, mas ouve um que esteve melhor Smile
hibik
hibik
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2012-05-05

http://www.portugalacoes.com.pt/

Back to top Go down

Passatempo Terceiro Aniversário - Page 7 Empty Re: Passatempo Terceiro Aniversário

Post by TraneSmooth Fri Jun 01, 2012 2:22 pm

Parabens au feliz vencedor, que desfrute o maximo do jogo pah! Smile
TraneSmooth
TraneSmooth
I already know the rules
I already know the rules

Data de inscrição : 2012-05-27

https://facebook.com/Dewfsavcnkvncadknvv

Back to top Go down

Passatempo Terceiro Aniversário - Page 7 Empty Re: Passatempo Terceiro Aniversário

Post by LastLombax Fri Jun 01, 2012 7:17 pm

Então, parabens!
LastLombax
LastLombax
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-08-30

Back to top Go down

Passatempo Terceiro Aniversário - Page 7 Empty Re: Passatempo Terceiro Aniversário

Post by P.Coelho Sat Jun 02, 2012 8:42 am

Pessoal a decisão foi díficil de tomar tenho já a dizer, isto porque é sempre complicado escolher um vencedor pelo simples facto de que todos os que particaparam gostavam de ganhar e nós de vos oferecer por terem vindo até cá (isto só para aqueles que corresponderem com o que foi pedido).
Agora não acham que é um bocado, digamos, pouco simpático e estratégico da vossa parte alguns dos comentários? Como sabem apesar de pequena, a comunidade oferece sempre prémios em grande portanto em vez de opinarem contra o nosso trabalho podiam era preparar-se para um próximo passatempo, que iremos realizar sem dúvidas, para virem e grande e ganharem? Pensem "Não foi hoje? Ah o próximo não me escapa" e não desanimem, mais, quem sabe, melhores estão para vir. Mas um obrigado a todos, e esperemos sinceramente que os que aqui vieram para o simples propósito do passatempo tenham gostado e fiquem por aqui, temos sempre os prémios do membro do mês que são simples mas muito úteis!
P.Coelho
P.Coelho
Equipa

Data de inscrição : 2010-09-30

Back to top Go down

Passatempo Terceiro Aniversário - Page 7 Empty Re: Passatempo Terceiro Aniversário

Post by hibik Sat Jun 02, 2012 1:07 pm

Alguém me pode dizer se o vencedor já levantou o prémio?
hibik
hibik
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2012-05-05

http://www.portugalacoes.com.pt/

Back to top Go down

Passatempo Terceiro Aniversário - Page 7 Empty Re: Passatempo Terceiro Aniversário

Post by santarosa96 Sat Jun 02, 2012 2:06 pm

De facto há pessoas ingratas, que se estivessem nesta comunidade há mais tempo viam o quanto eles se esforçam para nos trazerem aquilo que trazem.
santarosa96
santarosa96
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-06-30

Back to top Go down

Passatempo Terceiro Aniversário - Page 7 Empty Re: Passatempo Terceiro Aniversário

Post by Lopes Sat Jun 02, 2012 3:29 pm

hibik wrote:Alguém me pode dizer se o vencedor já levantou o prémio?
Ele já nos contactou e nós já passámos a morada à loja. Wink
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Passatempo Terceiro Aniversário - Page 7 Empty Re: Passatempo Terceiro Aniversário

Post by hibik Sat Jun 02, 2012 3:37 pm

okok xD
É que esta para aqui a ver e a ultima vez que ele entrou foi em 22/5/2012 :/
hibik
hibik
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2012-05-05

http://www.portugalacoes.com.pt/

Back to top Go down

Passatempo Terceiro Aniversário - Page 7 Empty Re: Passatempo Terceiro Aniversário

Post by Tocha96 Sun Jun 03, 2012 2:02 pm

Bem, a vida continua... ;p Parabéns ao vencedor e cumprimentos a todos aqueles que participaram e não tiveram a mesma sorte Wink
Tocha96
Tocha96
I already know the rules
I already know the rules

Data de inscrição : 2012-05-27

Back to top Go down

Passatempo Terceiro Aniversário - Page 7 Empty Re: Passatempo Terceiro Aniversário

Post by tiamegaz Sat Jul 07, 2012 12:43 am

parabens ao vencedor
deixo aqui uma sugestão para futuros passatempo.
Façam passatempos no vosso facebook, tipo para a pessoa que tiver mais "gostos" no comentário ganha, e assim aumentam muitos fãs na vossa página e divulgam mais o vosso trabalho e site
tiamegaz
tiamegaz
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-01-20

Back to top Go down

Passatempo Terceiro Aniversário - Page 7 Empty Re: Passatempo Terceiro Aniversário

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 7 of 7 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum