Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Passatempo Segundo Aniversário

+20
Hassassin
Dany Rider
ThinG
centurion
dexter90
Esmarques
abscp
Nosoul
aamaro
Mário Amaral
remipisa
bola
JetroPT
pirezoom
gulscp
pjft
pauloplay8
Slash
KikoFRS
Lopes
24 posters

Page 1 of 2 1, 2  Next

Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Passatempo Segundo Aniversário

Post by Lopes Wed May 18, 2011 4:19 pm

Passatempo Segundo Aniversário Zp9E4

O Blog da Tecnologia, em conjunto com a loja inglesa ShopTo, está a oferecer um jogo L.A. Noire para a PlayStation 3.
Para te habilitares a ganhar apenas tens de escrever um pequeno texto (100 palavras chegam perfeitamente) onde nos explicas porque gostas tanto do Blog da Tecnologia. cheers
Este passatempo termina a 3 de Junho. O vencedor será anunciado aqui e na página do concurso um dia depois.

O vencedor será contactado pelo e-mail de registo no fórum.

Boa sorte! Wink


Last edited by Lopes on Tue Jun 14, 2011 6:34 pm; edited 4 times in total
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by KikoFRS Wed May 18, 2011 8:00 pm

Visto que é para falar sobre o Blog da Tecnologia, vou começar pelo inicio Smile

Tudo começou quando no Fórum da Legião Portuguesa abriu-se um tópico sobre o Blog da Tecnologia. Cliquei.

Primeira impressão muito boa, aspecto moderno, cores apelativas... excelente.
Comecei por ver as noticias. Naquela altura não eram tão frequentes como agora...penso que na altura ainda so existia uma análise.
Bem, adorei. Nunca me registei pois nunca achei que houvesse necessidade disso, vocês mantinham-me informado (e era de vocês que sabia das actualizações da PSN Very Happy), puseram-me arrepiado com a antevisão do LA Noire, deram-me a ajuda na decisão final sobre comprar ou não comprar o Killzone 3...Bem, em termos de gaming era a vocês que vinha consultar, e comentava sempre as melhores em Anónimo lol!
É com agrado que vi as noticias a serem mais frequentes, e é com ainda maior agrado que vi as vossas ofertas no site.
Infelizmente na oferta da XLParty, nao podia participar, pois já tinha ido a uma XL, mas quando postaram esta noticia do LA Noire foi Impossivel não participar...Bem e aqui estou, a agradecer a vocês pela primeira vez, e a concorrer.

Obrigado Blog da Tecnologia Smile
KikoFRS
KikoFRS
I already know the rules
I already know the rules

Data de inscrição : 2011-05-18

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by Slash Thu May 19, 2011 3:01 pm

Conheci o blog-tecnologia através de uma proposta de colaboração, feita pelo André, com o PS3TrophiesPT.com.

Desde logo fiquei muito surpreendido pela positiva tanto pela qualidade gráfica, bem como pela qualidade da escrita, muito isenta, objectiva, directa e de fácil leitura e compreensão.
Felizmente temos sido premiados com cada vez mais frequentes artigos, noticias, análises e antevisões de grande qualidade. A secção do gamecard dá uma nova abrangência ao BT colocando-o mais perto da comunidade.

Desde então tem sido um blog de referência que consulto todos os dias.

O BT tem tudo para ser um grande portal de jogos e um ponto de encontra de toda a comunidade gamer, precisa de uma divulgação maior pois qualidade indubitavelmente já a tem.

Parabéns e continuação do excelente trabalho.
Slash
Slash
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-05-19

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Passatempo Segundo Aniversário

Post by pauloplay8 Thu May 19, 2011 10:13 pm

Comecei a visitar o Blogue da Tecnologia por recomendação de outra pessoa que tinha como hábito a cada vez que ligava o computador entrava no vosso site para ver as novidades. Com o passar do tempo fui eu que comecei a apanhar esse hábito e posso dizer que estou muito satisfeito com a influencia que o vosso blogue tem exercido sob as minhas decisões, quanto à aquisição de jogos, pois até agora não apanhei nenhuma desilusão. Este blogue já faz parte do meu quotidiano há algum tempo visto que os jogos são a minha paixão, portanto gosto me manter informado através das fontes mais fiáveis, ou seja, o Blogue da Tecnologia.
Se tivesse que recomendar a alguém algum site sobre o mundo dos jogos, certamente que recomendaria este blogue, pois é certo que não haveria nenhuma desilusão.
pauloplay8
pauloplay8
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-05-19

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by pjft Sat May 21, 2011 10:58 am

Começo por dar os parabéns pelos dois anos de vida (já?) do Blog, e por este iniciativa.

Vou-vos dizer que sigo o mundo dos videojogos desde o meu velhinho ZX Spectrum, e que ainda sou do tempo em que para ter notícias da indústria dos videojogos tinha de ler o "Pokes e Dicas" no jornal "A Capital", à 6a feira, ou ver o Ponto por Ponto, que semanalmente tinha notícias sobre este mundo.

Fiz esta breve contextualização para mostrar que hoje em dia é tudo muito diferente: temos milhares de sites de jogos, revistas, fórums e blogs, e todos eles repetem todas as notícias de todo o sítio. O valor dos bons sites, Blogs e fórums de videojogos acaba por ser mais o fazer-nos"encontrar as notícias relevantes e importantes", em vez de perdermos horas a ler notícias das quais só duas ou três são relevantes para nós. É exactamente aí que o Blog da Tecnologia marca a diferença pela positiva: é um projecto que me tem conquistado pelo seu conteúdo e relevância, pois só têm as notícias que realmente importam - algo raro, e ainda por cima em Português. É por isso que são hoje em dia presença assídua no meu leitor de RSS, que aproveito para ler nas viagens entre o trabalho e casa.

A prova que é este o caminho é que passaram a barreira dos dois anos, e espero que aí venham muitos mais.

Parabéns e felicidades.
pjft
pjft
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-05-21

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by gulscp Sat May 21, 2011 6:13 pm

Se me perguntarem "-Quais os jogos que vão sair?"eu digo "-Que pergunta mais estúpida..." Quem adora o blog da tecnologia, como eu, deveria saber isso tudo e as últimas novidades também, mas não...já aqui andam há 2 anos, parabéns pelo excelente trabalho, a informar-nos de tudo que há de bom nas consolas e todos os melhores videojogos. Há inúmeros sites, blogs e fóruns mas quem precisa de andar sempre nesses sítios a carregar na mesma tecla a ler a mesma informação quando apenas tens de ir ao Blog da Tecnologia??? Aqui está tudo bem estruturado, o necessário da informação e se tiveres indeciso entre dois jogos onde é que vais? Eu sei BT é por isso que eu adoro este blog!!!
Parabéns
gulscp
gulscp
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-05-21

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by pirezoom Sat May 21, 2011 9:14 pm

Desde o início do blog da tecnologia, que o acompanho não diariamente, mas de 2 em 2 dias, pois não tenho tempo para tal. como o conheci? pelo site da LegiãoPortuguesa. Apesar de ao início ter aberto o link apenas por curiosidade, a verdade é que este site, pelo conteúdo que é colocado e enriquecido, fez com que neste natal passado compra-se uma PS3 Slim, e, consequentemente, vocês colocavam a excelente antevisão e análise dos jogos, pois cada vez que lia um post deste blog, sentia-me ainda mais fascinado pelo mundo dos jogos e da tecnologia. Uma salva de palmas e um grande "hurrey!" para vocês que certamente têm vida pessoal, mas, tal como eu, arranjam sempre algum tempo para actualizar o "nosso" blog, para que os outros se mantenham informados. Parabéns pelos 2 anos e que venham mais 20!
pirezoom
pirezoom
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-05-21

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by JetroPT Sun May 22, 2011 1:07 pm

Vou ser muito sincero. Não conhecia o Blog da Tecnologia até à cerca de meia hora atrás. Estava a pesquiar informações sobre o L.A Noir e vi que estava a decorrer um passatempo neste site.

Entrei e gostei do que vi. Notícias recentes, reviews, previews e bons passatempos. Tudo o que é necessário para que um site que aborda este tema tenha sucesso.

Agora que descobri este blog, virei cá muitas e muitas vezes. Sei que não devo ganhar, mas, hey, pelo menos tentei. Very Happy

ps: Esqueci-me de dar graxa. Parabéns pelo trabalho desenvolvido, espero que mantenham o nível com que estão e que evoluam muito mais. Pronto, acho que agora está tudo...
JetroPT
JetroPT
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-05-22

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by bola Sun May 22, 2011 7:45 pm

Videojogos são cada vez menos para crianças e cada vez mais
uma paixão.


Este Blog, que, tal como muitos, desconhecia, e descobri por
intermédio do passatempo, tem paixão por videojogos escrita por todos os lados.


Não posso dizer que o conheça muito bem, mas gosto da
apresentação, da forma de escrever, da dedicação das poucas(?) pessoas que lhe
vão dando vida, e nos vão trazendo as notícias, antevisões, análises (bom
sistema pontuação) e vídeo analises (grande a de GOW3 – por favor façam-nas
mais vezes) sobre os melhores videojogos para PC e consolas.
bola
bola
I already know the rules
I already know the rules

Data de inscrição : 2011-05-20

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by remipisa Mon May 23, 2011 12:43 pm

Antes de mais, parabéns pelo 2º aniversário, e que venham mais uns anos de bom serviço de informação, com notícias actuais, análises bem estruturadas e completas (algumas até completas demais J )

Mas confesso que fiquei surpreendido por ver uma vídeo-análise em PT…acho que não existem em mais lado nenhum (perdoem-me se estiver errado), e é como o user bola afirmou, acho que poderiam apostar nesse segmento, pois a do God of War III está muito boa.

Continuem a dar o melhor de vocês (Lopes, estás lá!), e esperemos que este passatempo ajude a crescer este vosso/nosso BLOG DA TECNOLOGIA!
remipisa
remipisa
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Passatempo Segundo Aniversário

Post by Mário Amaral Mon May 23, 2011 1:30 pm

Boas!

O Blog da Tecnologia é o site mais agradável que conheço para me manter informado das novidades na área da informática profissional e de lazer, tanto de software como de hardware e negócios empresariais do sector. O blogue fundamenta bem as notícias que partilha, recorrendo às melhores fontes para veicular a informação mais credível, de forma que os leitores não se sintam traídos por algo que possam vir a ler. As regras do jornalismo são seguidas à risca, o que faz crer que é escrito por profissionais, algo que deve ser valorizado.

No que respeita ao conteúdo, ele é actualizado constantemente, o que demonstra preocupação em manter o blogue adaptado à interactividade característica da Internet. As análises apresentadas são sucintas mas completas, não sacrificando o leitor com manchas de texto muito extensas, mas passando-lhe toda a informação necessária.

Já há muito tempo que o utilizo para me manter "up to date" no que respeita a inovações informáticas e, mais recentemente, para ler críticas de jogos da PS3, que adquiri recentemente.

As promoções extraordinárias são uma óptima forma de fidelizar leitores, e os prémios em jogo são variados, o que demonstra uma grande preocupação em agradar a todo o público alvo, constituído certamente por jovens dos oito aos oitenta.

Esta promoção em concreto levou ao meu registo e acredito que tenha tido o mesmo efeito noutros leitores. Não tenho muito tempo para participar de forma activa no fórum (sorry), mas há muito que sou um leitor assíduo, o que só vem justificar o óptimo trabalho aqui realizado.

Boa continuação!
Mário Amaral
Mário Amaral
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by aamaro Tue May 24, 2011 8:59 am

Aqui fica a minha participação:

Blog da tecnologia é um oásis no meio de um deserto de informação muito aprumada, certinha e de boas maneiras. Aqui leio, percebo, entendo e acima de tudo identifico-me pois a escrita deste blog é mais pessoal, indo de encontro ao "simples" leitor e não tendo em conta o que o “doutorado” em jogos quer mas sim o que o verdadeiro gamer pretende saber. Sem dúvida tem tudo o que precisamos para considerar o Blog da Tecnologia o verdadeiro cantinho para o verdadeiro gamer!
avatar
aamaro
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-05-24

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by Nosoul Tue May 24, 2011 11:09 am

Boas!

O principal objectivo neste meu testemunho/participação não passa pelo jogo. Não tenho ps3, mas gostaria, mesmo assim de deixar a minha opinião sobre o BT.
Elogios muitos sabem dizer, verdades poucos os dizem ou quando dizem, fazem-no com segunda intenção. A qualidade do BT está à vista, não precisa de ser elogiada. Simples, mas simultaneamente complexo e completo, fácil de perceber a sua estrutura, bem supervisionado, acima de tudo útil para quem gosta de tecnologia e de tudo o que está associado a esta. O que necessita mais o BT? Na minha opinião divulgação. Divulgação sincera/verdadeira, daqueles que gostam verdadeiramente de tecnologia e deste blog em particular. Os passatempos é apenas uma particularidade do BT. O "sumo" está nas restantes áreas.

Continuem com o bom trabalho e espero que cada vez veja mais utilizadores associados e interessados neste local Smile!

Abraço
Nosoul
Nosoul
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-05-24

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by abscp Tue May 24, 2011 3:09 pm

Boas!
Primeiro que tudo, parabéns pelo vosso segundo aniversário e que façam muitos mais.
Conheci o Blog da Tecnologia através de um amigo que estava constantemente a visitar o vosso site para ver as novidades sobre os jogos, e a verdade e que desde esse dia o vicio passou para mim também.
Não sou um membro antigo no site, mas apesar disso vir ao blog todos os dias para mim já é um hábito.
Muito bem organizado,completo, com tudo o que se precisa saber sobre tecnologia,jogos e muito mais.
Com o passar do tempo vamos tornar o BT o blog mais conhecido, porque todos merecem conhecer o melhor e também a equipa que está por trás deste projecto merece que o seu esforço seja reconhecido.
Parabéns!
Abraço
abscp
abscp
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-05-24

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by Esmarques Fri May 27, 2011 9:26 am

Boas

Desde já os meus parabéns... eu próprio fiz anos no dia 21 Very Happy

Conheci o vosso site por acaso, gostei e adicionei aos favoritos, conheci numa pesquisa sobre a ps3 , visto que comprei uma pouco depois do meu filho nascer tongue o que me levou a passar mais tempo em casa e novos hobby´s.
Tendo um filho pequeno (dois anos e meio, quase a vossa idade) não compro um jogo por comprar, compro os bons jogos baseando-me nas análises que lendo por aqui, e no dinheiro que tenho para gastar....
Já aconselhei o vosso site diversas vezes a colegas das "jogatanas" Online, alguns até já me aconselharam de volta Laughing.

Continuação de um bom trabalho, espero que quando o meu pequeno se dedicar aos jogos voçês estejam aqui para eu o aconselhar a seguir-vos assiduamente, daqui a uns 5 ou 6 anos....

Abraços
Esmarques
Esmarques
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-05-27

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by Convidad Fri May 27, 2011 6:32 pm

Boas!

Conheci o Blog da Tecnologia, há meio ano através de uns amigos. Comecei por não ligar muito ao vosso site, mas, este evoluiu muito ao longo do tempo e passei a ter ao meu dispor todas as notícias do mundo da tecnologia e dos videojogos, diariamente, através de vocês. Agora, todos os dias, vou ao vosso site para poder ficar actualizado neste campo. Fazem de tudo para que o leitor se sinta esclarecido depois da leitura dos artigos do vosso site, já que escrevem de uma forma profissional e imparcial que, na minha opinião, é de louvar. Mais tarde, começaram a fazer coberturas a LanParties, a colocar vídeo-análises e até mesmo a realizar vídeos de "Caça ao Pormenor" que apesar de darem muito trabalho, não desistiram pois querem que a comunidade tenha a melhor informação. Foram estas e outras inovações que, para mim, marcaram um grande passo na vossa evolução. A partir desse momento, passei a fazer o mesmo que esses amigos e espalhei este site por todos os que conhecia. É agora que entendo o vosso slogan e lema "Tecnologia ao limite!" pois vocês realmente elevam a tecnologia a um novo nível, um nível altíssimo que admiro e continuarei a admirar.
Mas, acima de tudo, o que me chamou mais à atenção neste site foi o interesse pela comunidade. Já tinham um site onde escreviam os artigos e onde nós podíamos também comentar, mas não, quiseram criar um fórum para conhecerem e se relacionarem melhor com esta comunidade. Além disso, disponibilizam a vossa ajuda para problemas informáticos que possam acontecer ao nosso computador. Ainda por cima, fazem passatempos espectaculares onde oferecem grandes prémios e desta vez, então, chegaram bem lá cima na nossa consideração, ao oferecerem esta obra de arte que, para quem não sabe, é um jogo. Isso mesmo considero este jogo uma obra de arte e será de facto um dos meus jogos preferidos.
É por estas razões e por outras que sigo e continuarei a seguir este grandioso site e é por isso que, com muito orgulho e confiança digo: "Parabéns BLOG DA TECNOLOGIA!".

Boa sorte a todos!! Wink
avatar
Convidad
Guest


Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by dexter90 Sat May 28, 2011 5:05 pm

Comecei a seguir o Blog Tecnologia à algum tempo, apesar de o meu registo ser recente, pelo simples fato de gostar bastante de videojogos e como tal, este seria mais um site para seguir aliando-se assim a outros que já sigo. A sua apresentação simples, blogue, acaba por convidar as pessoas a seguirem o site de forma descontraída, algo que aprecio bastante estando por trás um par de conteúdo organizado e um fórum bastante bem definido.
O portal tem vindo a crescer gradualmente e isso é positivo para a divulgação nacional desta indústria, sendo o meu principal desejo que este continue a seguir o seu caminho daqui para a frente de forma a juntar-se a outras tantas referências nacionais. Quero acreditar que esse é o principal objectivo desta equipa que pretende fazer algo diferente e acima de tudo inovar cada vez mais, algo que faz parte a este seio.
Mesmo acreditando que para se chegar um pouco mais à frente, o portal necessite de fazer algumas remodelações não só da estrutura, como também aumentar a equipa, creio que com vontade e empenho seja possível e desejo as maiores felicidades para um futuro ano que com certeza se avizinhará.
Não me quero alongar muito, alias, até espero não me ter alongado demais, continuem a trabalhar com afinco, vontade e paixão!
dexter90
dexter90
I already know the rules
I already know the rules

Data de inscrição : 2011-05-20

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by centurion Tue May 31, 2011 2:40 pm

Parabéns ao Blog da Tecnologia pelo seu 2º aniversário, o Blog da Tecnologia é o reflexo da minha personalidade, de design elegante e requintado, o Blog da Tecnologia é reservado, cauteloso, tímido, mas profundamente interessante. O seu caminho é de evolução comunicacional e de luta contra a vertente criminal da personalidade; procura o conhecimento tecnológico, captar a alma e a mente humana. Embora goste de partilhar, prefere ter o seu espaço próprio, os seus rituais diários, grande privacidade. Não se expõe facilmente, mas quando o faz a vitória é quase certa. É surpreendente, pois tem dentro de si capacidades que à primeira vista não ressaltam. É muito sincero e honesto, capaz de grande dedicação e amor. Numa crise, pode ser o último a abandonar o barco.
Resumindo...cada vez gosto mais dele.
centurion
centurion
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-05-31

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by ThinG Wed Jun 01, 2011 4:15 pm

Não é fácil encontrar uma linha imaculadamente construída numa teia. O conteúdo da World Wide Web é incalculável, contudo, como é sabido, quantidade não significa qualidade. Algures na confusão de linhas que constroem a teia, existe para qualquer um de nós, “aquela” linha… é a linha que para mim, para ti, para nós, parece perfeita, que nos faz perder minutos e horas, a absorver tudo o que ela tem
para oferecer. Essa linha é o Blog Tecnologia. E é tão belo haver uma linha portuguesa, feita para portugueses, e especificamente para nós, jogadores “informáticos”.

Utilizei 94 palavras, guardei as últimas seis para poder dizer: “Parabéns Blog Tecnologia pelo segundo aniversário!”


P.S.: Gostaria de aproveitar o post para deixar uma palavra de apreço pela ShopTo. Compro 95% dos meus jogos lá e até hoje nenhuma razão de queixa, e um serviço exímio.
Sou leitor do blog, mas apenas me registei hoje e utilizei pela primeira vez o fórum. Por norma, não participo muito em fóruns, pode ser hoje o início de uma nova era.
ThinG
ThinG
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-06-01

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by Dany Rider Wed Jun 01, 2011 5:33 pm

Porque gosto deste Blog espantoso: Very Happy
Bem, primeiramente, porque fala de tecnologia, duh!, como gosto de tecnologia, e todo o que a envolva.. bem, acho que o nome combina Smile,
Hoje, dia um, comecei a olhar pelo fórum, e vi que tinha coisas bastante mais interessantes e que eu desconhecia, mas foi quando vi este fórum, que mudei a minha escola de 9-10º e vou seguir Ciências e Tecnologias Very Happy
Parabéns ao Blog da Tecnologia, que faça 2,3,4,5,6,7,8 e por aí a cima! Que faça muitos e bons!
Se continuar assim, pode vir a ser um dos maiores fóruns de tecnologia de sempre, em Portugal Very Happy
Porque é disto que precisamos com esta crise! Animar o pessoal com tudo o que seja possível.
Parabéns, não só ao blog, mas também ás pessoas que o criaram, que o administram e aos utilizadores que nele navegam!
Parabéns!!!
Dany Rider
Dany Rider
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-06-01

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by Hassassin Thu Jun 02, 2011 7:15 pm

Olá,

Eu gosto do blog da tecnologia pela sua forma simples de apresentar a informação, sempre bem estruturada e acompanhada de imagens. Contudo, gostava de ver mais notícias quer de videojogos, quer de tecnologia em geral, mas mantendo sempre a mesma qualidade Razz

Parabéns por este 2º aniversário!
Hassassin
Hassassin
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-05-29

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by farfalhotto Fri Jun 03, 2011 8:39 am

Não vos vou
mentir. Não vou dizer que já vos conheço há muito tempo e que sou um assíduo
leitor do vosso espaço na internet. Ou que já vos visitava mas que só agora fiz
o meu registo. Prefiro falar verdades e admitir que vos conheci - apenas e só -
através deste passatempo.





No entanto,
depois de desbravar o Blog da Tecnologia durante a manhã de ontem, não
precisarei de procurar figuras de estilo para perceber que o vosso trabalho é
excelente.


Senão vejamos:


A vossa imagem é
sóbria e adulta mas, ao mesmo tempo, dispõe de um grafismo moderno e que faz
jus à temática que dominam: a tecnologia. Essa, está retractada duma forma
acessível sem por isso ser simplista demais. Desenvolvem temas, analisam jogos,
fazem especiais e publicam as notícias mais actuais. Sendo eu uma pessoa
interessada nesta indústria, diria que uma das vossas grandes mais-valias
é irem publicando estas pequenas notícias que dão conta daquilo que vai
acontecendo de novo, no mercado.




Posso não ganhar este passatempo mas pelo menos o Blog da Tecnologia já
ganhou algo de mim: está nos favoritos do meu computador e, a partir daqui,
serei visita habitual!
farfalhotto
farfalhotto
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-05-31

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by Slade Fri Jun 03, 2011 4:24 pm

Porque gosto do blog da tecnologia? Porque tem uma lâmpada toda catita no banner superior, porque as cores são bonitas e porque o tipo de letra também é engraçado.

Agora, como é que posso vir a gostar ainda mais do blog da tecnologia? Se receber o LA Noire provavelmente vou ser uma pessoa mais realizada, um brilho de luz vai cair sobre mim e vou aperceber-me do quão generoso o ser humano é. Vou tornar-me no ser mais altruísta deste planeta e partilhar paz e amor por todo o mundo. Aí, sim, vou poder dizer que o blog da tecnologia mudou a minha vida e vou ter milhares de razões para dizer porque gosto dele, num futuro passatempo.
Slade
Slade
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-06-03

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Mega Análise ao Blog da Tecnologia

Post by RickRedfield Fri Jun 03, 2011 5:43 pm

Falar do Blog da Tecnologia sem
começar a fazer a minha própria Mega Análise é por si só uma tarefa bastante
complicada dado o número de coisas positivas a dizer sobre este fantástico
blog.


Passatempo Segundo Aniversário Btfinalw




Embora tenha descoberto este site
há pouquíssimo tempo ao pesquisar informação sobre o LA Noire, rapidamente me
apercebi que, e ao contrário de muitos sites reconhecidos da especialidade, não
era preciso ser um detective para encontrar a informação que se procura. E tal
deve-se ao facto do Blog da Tecnologia possuir um interface simultaneamente
estruturado e apelativo, associado a uma cuidadosa selecção de notícias. Mas
desengane-se quem pensa que a pertinência deste site termina na sua
apresentação uma vez que à beleza do contentor soma-se a profundidade do
conteúdo. As notícias seleccionadas, as antevisões e as análises (com especial
destaque para as extraordinárias mega análises) são interessantes, incisivas e
sempre muito bem escritas (uma raridade nos sites de videojogos portugueses
quase sempre infestados de erros ortográficos), dirigindo-se directamente aos jogadores e evitando posturas
tendenciosas típicas de um jornalismo sensacionalista que tem como único objectivo
o aumento do tráfego do site.


E não satisfeitos com a qualidade
deste site enquanto blog de notícias, a incansável (e reduzida sublinhe-se) equipa
responsável ainda criou uma área de fórum muito bem organizada que apenas peca
pela pouca utilização por parte da comunidade.


E assim termino esta mega análise
do Blog da Tecnologia com um veredicto de 9.5/10, sublinhando que é já, na
minha opinião, um site de referência que merece figurar na barra de marcadores
de qualquer verdadeiro gamer português, lado a lado com os grandes sites da
especialidade. E espero sinceramente que a comunidade aumente exponencialmente,
em quantidade e participação, para que a sequela deste trabalho tão sólido e
refrescante seja um 10/10.
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by Lopes Sat Jun 04, 2011 11:40 am

Vencedor - RickRedfield

O vencedor será contactado por e-mail e tem 7 dias para responder.

Contudo, não seria justo da nossa parte não referir que a decisão do vencedor não foi uma tarefa nada fácil. Achámos TODAS (sem exepcções) as participações dignas de um prémio. Cada participação despontou uma ponta de orgulho e emoção em nós, mostrando-nos que vale a pena trabalhar para ter uma comunidade excelente como voçês.

Acima de tudo, o Blog da Tecnologia é vosso.
Muito Obrigado.
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Passatempo Segundo Aniversário Empty Re: Passatempo Segundo Aniversário

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 1 of 2 1, 2  Next

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum