Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Shadows of the Damned - qual é a vossa opinião?

2 posters

Go down

Shadows of the Damned

Shadows of the Damned -  qual é a vossa opinião? I_vote_lcap33%Shadows of the Damned -  qual é a vossa opinião? I_vote_rcap 33% 
[ 1 ]
Shadows of the Damned -  qual é a vossa opinião? I_vote_lcap33%Shadows of the Damned -  qual é a vossa opinião? I_vote_rcap 33% 
[ 1 ]
Shadows of the Damned -  qual é a vossa opinião? I_vote_lcap33%Shadows of the Damned -  qual é a vossa opinião? I_vote_rcap 33% 
[ 1 ]
Shadows of the Damned -  qual é a vossa opinião? I_vote_lcap0%Shadows of the Damned -  qual é a vossa opinião? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total Votes : 3
 
 

Shadows of the Damned -  qual é a vossa opinião? Empty Shadows of the Damned - qual é a vossa opinião?

Post by RickRedfield Wed Aug 03, 2011 6:07 am

Boas comunidade

Venho por este meio perguntar - em especial a quem tem o jogo - qual é a vossa opinião relativamente ao jogo Shadows of the Damned porque tenho lido e visto reviews muito diferentes ou mesmo antagónicas. Bem sei que uma análise não passa de uma opinião e que este jogo é um daqueles que não é para todos, mas ainda assim queria informar-me o melhor possível para não comprar um jogo que não me interesse muito Very Happy

O aspecto grindhouse e o humor filme série b parecem-me absolutamente deliciosos pelos trailers que vi mas muitas análises dizem que é muito gratuito e aborrecido ao fim de algum tempo.

Desde já agradeço a quem me puder dar uma opinião sincera sobre o jogo.

Cumprimentos
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Shadows of the Damned -  qual é a vossa opinião? Empty Re: Shadows of the Damned - qual é a vossa opinião?

Post by santarosa96 Wed Aug 03, 2011 8:43 pm

Hey

N conheço muito acerca deste jogo, mas o que me parece é que tem inspirações, no dante´s inferno.
Se fosse a ti tentava arranja-lo emprestado, e vias se gostavas ou não. Tem cuidado com aqueles que tentam impor-te um visão dos jogos que nem sempre é verdadeira. O que é importante é o que tu gostas e não o que eles gostam.

Cumpz
santarosa96
santarosa96
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-06-30

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum