Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3?

5 posters

Go down

Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3?

Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3? I_vote_lcap60%Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3? I_vote_rcap 60% 
[ 3 ]
Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3? I_vote_lcap40%Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3? I_vote_rcap 40% 
[ 2 ]
 
Total Votes : 5
 
 

Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3? Empty Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3?

Post by santarosa96 Mon Aug 01, 2011 11:01 pm

Criei este tópico, para ver quais as vossas expectativas em relação aos Colossos da 1ª pessoa. Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3 eis a questão!

Eu voto simplesmente Battlefield 3, porque acho que vem dar uma lufada de ar fresco ao género. O CoD MW 3, vai ser mais do mesmo, motor gráfico igual ao anterior, se não estou em erro. Vao mudar os mapas para ingles ver! Digamos que esta é uma das sequelas em que os produtores pouco se importam com a inovação, querem é vender e ganhar o máx que possam! Isto ve-se nos ultimos anos sairam, anualmente, e com a máx pressa possivel, pois já têm os Fans conqusitados, e vão sempre vender, sendo este o mais vendido em todo o mundo.

Espero não criar nenhuma guerra, é só a minha opinião, que quis partilhar convosco!

Cumpz
santarosa96
santarosa96
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-06-30

Back to top Go down

Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3? Empty Re: Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3?

Post by Lopes Mon Aug 01, 2011 11:10 pm

Pessoalmente prefiro o Modern Warfare 3. No entanto, tenho visto alguns trailers e gameplays de Battlefield 3 e devo dizer que fiquei impressionado e tentado até a escolher este em vez de MW3 no final deste ano.
A minha decisão de MW é porque gosto muito do estilo de jogo da série, mais acelerado e competitivo. Não sei se iria gostar do jogo mais realista, táctico e lento de BF3.
Vou ter mesmo de ponderar bem a minha decisão por MW3 está muito parecido com os anteriores de facto. Sad

Cumps. Wink
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3? Empty Re: Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3?

Post by santarosa96 Tue Aug 02, 2011 1:28 pm

Lopes wrote:Vou ter mesmo de ponderar bem a minha decisão por MW3 está muito parecido com os anteriores de facto. Sad

Lá está! A sequela de CoD está a entrar no "mais do mesmo", falta de inovação!
santarosa96
santarosa96
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-06-30

Back to top Go down

Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3? Empty Re: Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3?

Post by Sandu Tue Aug 02, 2011 6:49 pm

Espero comprar os dois. São os dois muito bons mas acho que o Battlefield 3 esta um passo a frente.
Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3? Empty Re: Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3?

Post by santarosa96 Tue Aug 09, 2011 5:39 pm

Podes crer!
santarosa96
santarosa96
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-06-30

Back to top Go down

Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3? Empty Re: Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3?

Post by Joao12pt Tue Aug 30, 2011 8:43 pm

BATTLEFIELD 3 Very Happy
Joao12pt
Joao12pt
I make the rules
I make the rules

Data de inscrição : 2011-08-30

Back to top Go down

Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3? Empty Re: Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3?

Post by santarosa96 Wed Aug 31, 2011 9:08 pm

Battlefield ROCKS!
santarosa96
santarosa96
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-06-30

Back to top Go down

Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3? Empty Re: Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3?

Post by somartinez Wed Aug 31, 2011 11:31 pm

Irei adquirir o Modern Warfare 3 com certeza visto que já acompanho a série e é um jogo que gosto muito e costumo jogar online (COD anterior). Quanto a Battlefield não experimentei os anteriores Embarassed mas estou com curiosidade em relação a este
somartinez
somartinez
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-08-31

Back to top Go down

Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3? Empty Re: Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3?

Post by santarosa96 Wed Aug 31, 2011 11:35 pm

Por acaso acompanhei mais a série cod do que a de battlefield, mas acho que vou mudar de campo!
santarosa96
santarosa96
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-06-30

Back to top Go down

Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3? Empty Re: Battlefield 3 ou Call of Duty Modern Warfare 3?

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum