Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

CoD ou CS ???

3 posters

Go down

Que preferes?

 CoD ou CS ???   I_vote_lcap50% CoD ou CS ???   I_vote_rcap 50% 
[ 2 ]
 CoD ou CS ???   I_vote_lcap50% CoD ou CS ???   I_vote_rcap 50% 
[ 2 ]
 
Total Votes : 4
 
 

 CoD ou CS ???   Empty CoD ou CS ???

Post by Sandu Thu Jul 28, 2011 5:44 pm

Boas pessoal. cheers
Como em geral os membros deste forum são jogadores, vou por esta pergunta aqui só por curiosidade e interesse.

Que jogos vocês acham mais fáceis e básicos de jogar ?? Call of Duty's ou CS's ???

Quero que respondam todos... e dizerem porque acham um jogo mais fácil do que o outro. Ok ?

Minha resposta: Call of Duty, é 101% mais fácil e básico para os jogadores. Nos CS's só temos de ter pontaria e acertar onde é preciso. Esse é o ÚNICO modo de ganhar pontos no CSS/1.6/CZ.
Nos CoD's a conversa é outra... no CoD é preciso 5% de pontaria (skill)e alguma sorte. O jogo tem 101 maneiras de ganhar pontos... Os killstreaks são uns dos mais importantes.
A possibilidade de mirar é um factor muito importante. Nos CS's só podemos usar a CROSSHAIR o que faz o jogo muito mais difícil. As vezes pode parecer que a possibilidade de mirar não muda muita coisa, mas na verdade muda muito. Eu tenho o CSS e tenho o MW2 e BO, e depois de jogar um pouco de CSS e depois passar para um COD da para perceber que a possibilidade de mirar muda muita coisa. A seguir, vem o tamanho dos MAPAS, o tamanho importa muito pois com mais espaço tenho mais possibilidade de me esconder ou ver alguém sem ele me ver.

Está aqui a minha resposta... a conclusão é que os CS's são jogo para aquele tipo de pessoas que tem muito skill e não precisam de táctica. Os CoD's são muito mais fáceis e básicos, são para aquele tipo de jogadores que querem ir a casa e relaxar jogando uma hora ou duas sem se preocupar em acertar e sem ser preciso de estar muito concentrado.



Digam as vossas opiniões também. study

Cumprimentos. Sandu flower


Last edited by Sandu on Thu Jul 28, 2011 10:25 pm; edited 1 time in total
Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

 CoD ou CS ???   Empty Re: CoD ou CS ???

Post by Lopes Thu Jul 28, 2011 10:18 pm

Tomei a liberdades de adicionar uma votação ao teu post, para o complementar. Se não quiseres diz-me que eu removo-o.
Pessoalmente prefiro COD, apesar de também adorar CSS. Wink
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

 CoD ou CS ???   Empty Re: CoD ou CS ???

Post by Sandu Thu Jul 28, 2011 10:21 pm

Lopes wrote:Tomei a liberdades de adicionar uma votação ao teu post, para o complementar. Se não quiseres diz-me que eu removo-o.
Pessoalmente prefiro COD, apesar de também adorar CSS. Wink

Obrigado eu queria adicionar uma votação mas não sabia como.

PS: Diz o que preferes, e porque o COD ???
Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

 CoD ou CS ???   Empty Re: CoD ou CS ???

Post by Lopes Thu Jul 28, 2011 10:23 pm

Tens a opção de adicionar uma votação um pouco abaixo do sítio onde escreves quando estás a criar um novo tópico.
O meu COD preferido é o COD 4, visto achar o mais equilibrado e que melhores experiências me proporcionou.
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

 CoD ou CS ???   Empty Re: CoD ou CS ???

Post by santarosa96 Mon Aug 01, 2011 10:49 pm

Digamos que o CS é irrealista! E bastante! O CoD é muito mais real, tipos de jogo diferentes e melhores, e sim o CoD é mais fácil de jogar... Azia menos! looool! Apesar de tudo jogo mais Css.. E já agora que tal acrescentares o BBC2! Este jogo acho que ainda consegue ser melhor que CoD! Tem qualquer coisa que me faz ficar wooooow! Uma sensação de ser mesmo eu que estou ali! Coisa que nunca o CoD MW1 (my fav) e CoD MW2, me transmitiram.
santarosa96
santarosa96
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-06-30

Back to top Go down

 CoD ou CS ???   Empty Re: CoD ou CS ???

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum