Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

[Duvida] Controles PS3

2 posters

Go down

[Duvida] Controles PS3 Empty [Duvida] Controles PS3

Post by Sandu Tue Jun 28, 2011 8:23 pm

Boas pessoal. Venho aqui por uma duvida um pouco esquisita mas é uma duvida minha. eu venho habituado da Xbox com jogo FPS's (os meus preferidos)e na Xbox eu usava o joystick inverted .
ex: mexo o joystic para CIMA a mira vai para BAIXO. isso é o inverted control . Agora vou comprar uma PS3 e quero perguntar se da para personalizar cada botão como na XBOX. E outra da para trocar a funcionalidade do joystick ?
ex: normalmente o ESQUERDO é para andar e o DIREITO para controlar a mira. Dá para trocar isso ? ex: ficar o DIREITO a andar e o ESQUERDO para controlar a mira.

obrigado. Cumprimentos
Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

[Duvida] Controles PS3 Empty Re: [Duvida] Controles PS3

Post by Lopes Tue Jun 28, 2011 8:35 pm

Boas,

movi o teu tópico para a secção Geral de Jogos e Consolas. Onde tinhas postado (Dúvidas) serve apenas para questões relacionadas com o Fórum.

Relativamente à tua pergunta. Normalmente cada jogo oferece as opções que mencionas.

Cumps. Wink
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

[Duvida] Controles PS3 Empty Re: [Duvida] Controles PS3

Post by Sandu Tue Jun 28, 2011 9:16 pm

Lopes wrote:Boas,

movi o teu tópico para a secção Geral de Jogos e Consolas. Onde tinhas postado (Dúvidas) serve apenas para questões relacionadas com o Fórum.

Relativamente à tua pergunta. Normalmente cada jogo oferece as opções que mencionas.

Cumps. Wink


Obrigado Wink Eu meti na duvidas pois DUVIDAS percebi que podiam ser todas mas agora já tou informado, para aproxima ja sei Smile
Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

[Duvida] Controles PS3 Empty Re: [Duvida] Controles PS3

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum