Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Problema com meu PS3 =(

2 posters

Go down

Problema com meu PS3 =( Empty Problema com meu PS3 =(

Post by GrakasSpeloyalt Sat Jan 05, 2013 1:38 pm

É o seguinte pessoal: eu tenho um ps3 não faz um ano. Dai, um dia (não lembro porque já faz um tempo que ele ta parado) eu estava jogando BF3 e talz, e acabei cansando de jogar, fui guardá-lo. Só que ao colocar em minha estante, eu dei uma pancada na parte frontal dele, mas eu acabei não ligando, fui jantar. No outro dia resolvi jogar outro jogo, massssssssss ao tentar ejetar o BF3, o console meio que não ejetava, e havia um pino branco na parte frontal do Leitor de Blu Ray. Dai minha vida desmoronou kkkkk, levei em vários técnicos, nenhum sabia o que era, e diziam apenas que eu teria de trocar o leitor todo (o que era caro, quase um preço de um PS3 novo). Dai esses dias resolvi abri-lo, e para minha surpresa, ao fecha-lo ele começou e "engolir" e ejetar o disco, rodar, tudo normalmente. Mas novamente veio meu forte azar: esqueci de um pequeno parafuso, mas não sabia de onde. Dai resolvi deixar de lado, e o remontei... mas o PS3 voltou ao estado que estava: MORTO (praticamente kk). Alguém, por favorrrrrrrrrrr Sad , poderia me ajudar nesse mega problema?

AJUDINHA: Dei uma pesquisada na internet, e pelo que eu achei, creio eu que o problema está em um tal de laser, que reconhece que está entrando um Blu Ray no leitor, e que manda o processo de "engolir" ou ejetar para os mecanismos. Eu não queria comprar novas peças (ou mesmo um novo console), queria saber se alguém sabe um meio de arrumar com o que tenho Crying or Very sad
GrakasSpeloyalt
GrakasSpeloyalt
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2012-05-07

Back to top Go down

Problema com meu PS3 =( Empty Re: Problema com meu PS3 =(

Post by Haddad Sun Jan 06, 2013 11:34 pm

Meio difícil alguém aqui saber, hehehe.

Mas então, agora que aparentemente você sabe qual é o problema leve num técnico e diga-o que você quer que ele conserte isso. Ou você pode levar também numa autorizada da $ony.
Haddad
Haddad
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2012-09-16

Back to top Go down

Problema com meu PS3 =( Empty Re: Problema com meu PS3 =(

Post by GrakasSpeloyalt Mon Jan 14, 2013 11:30 pm

Fiquei meio ausente porque acabei de voltar de viagem kk Mas blz, valeu por responder Wink
GrakasSpeloyalt
GrakasSpeloyalt
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2012-05-07

Back to top Go down

Problema com meu PS3 =( Empty Re: Problema com meu PS3 =(

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum