Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Ajuda com COD MW3

2 posters

Go down

Ajuda com COD MW3 Empty Ajuda com COD MW3

Post by nf03 Sat Dec 10, 2011 9:45 am

Bem eu tenho aqui um problema com o MW3 na Steam...eu já o reinstalei várias vezes(3) e dá 1 ou 2 vezes e depois aparece-me o seguinte erro:
"Could not find localization.txt"...tanto no MW3 como no MW3 Multiplayer...já tentei procurar alguma solução mas nada...espero que alguém me consiga ajudar pois comprei o jogo e não estou a conseguir usufruir dele
nf03
nf03
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-10-30

Back to top Go down

Ajuda com COD MW3 Empty Re: Ajuda com COD MW3

Post by line6 Sat Dec 10, 2011 12:36 pm

Boas.... Acho que isso também dava no MW2. Na altura tinha a ver com a conta da steam. Tenta desinstalar o steam e instalar outra vez. Isso depois fica a fazer download das tuas coisas. Esperas que faça o download de tudo e depois abre o jogo.
line6
line6
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-09-16

Back to top Go down

Ajuda com COD MW3 Empty Re: Ajuda com COD MW3

Post by nf03 Sat Dec 10, 2011 6:21 pm

já fiz isso(depois do post do line) porque a steam deixou de responder nem sequer abriu então aproveitei e reinstalei só falta mesmo o COD quando tiver acabado eu digo se deu Smile
Obrigado Line
nf03
nf03
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-10-30

Back to top Go down

Ajuda com COD MW3 Empty Re: Ajuda com COD MW3

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum