Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Resistance 3

5 posters

Go down

Que achaste da minha análise?

Resistance 3 I_vote_lcap25%Resistance 3 I_vote_rcap 25% 
[ 1 ]
Resistance 3 I_vote_lcap75%Resistance 3 I_vote_rcap 75% 
[ 3 ]
Resistance 3 I_vote_lcap0%Resistance 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Resistance 3 I_vote_lcap0%Resistance 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Resistance 3 I_vote_lcap0%Resistance 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Resistance 3 I_vote_lcap0%Resistance 3 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total Votes : 4
 
 
Poll closed

Resistance 3 Empty Resistance 3

Post by ramadas Wed Sep 07, 2011 1:31 am

Boas BT!
Vou vos apresentar a minha análise (e do IGN xD) do Resistance 3, utilizei a beta (qual joguei) e os videos e trailers e por proprias reviews de outros sites :b


Resistance 3 Resistance-3-box-art



Melhor que outros jogos para PS3, a série Restistance foi a que melhor conseguiu colocar o cenário de guerra na PS3. Esta guerra tem sido sempre sobre o destino de todo o mundo e os homens e mulheres corajosos que vão fazer tudo para o salvar. A maioria dos shooters faz-nos esqucer o elemento humano no próprio jogo em si, mas Resistance coloca esses personagens bem no centro da história. Há algo de profundamente comovente sobre um jogo onde esse tipo de responsabilidade está nas mãos do personagem principal. Isto é particularmente verdade para a mais recente entrada na série, Resistance 3.


A guerra é horrível em qualquer contexto, mas é particularmente desolador aqui, é seguro dizer que as coisas estão a ficar péssimas para a raça humana, quando o terceiro jogo começa. Já faz quatro anos desde os eventos de Resistance 2 e o esforço de guerra dos humanos para afastar os Chimera do planeta Terra. Esta ameaça alienígena começou a terraformação do planeta mais parecido com sua terra natal gelada e, com o aparecimento de um sinistro "buraco de verme", abertura nos céus de New York City, que está a começar a transformar a Terra num mundo Chimera.
Agora falando de Joseph Capelli. Ele é um homem de família que vivem em Haven, Oklahoma, que é abordado por Dr. Malikov para escoltá-lo até New York, num último esforço para fechar o "buraco de verme" antes que seja tarde demais. Capelli não quer deixar sua esposa e um filho pequeno e, a princípio recusa o pedido do Dr. Malikov, mas eventualmente muda de idéia quando ele percebe que esta pode ser a única oportunidade, do seu filho viver uma vida normal. É um momento dificil quando Capelli se despede do filho e vai-se lembrando dele ao longo da história.



Resistance 3 Capelli


Aparte disso Resistance 3 tem uma jogabilidade fantástica. Há uma sensação rápida e poderosa para as armas. A mecânica de disparo é espectacular, garantindo que estás preparado para matar os Chimeras quando estes aparecem de todos os lados em emboscadas. E sim, isto vai acontecer algumas vezes.
A funcionalidade com o MOVE também foi incluída no Resistance 3, embora este método não seja tão bom, como por exemplo o de Killzone 3. Disparos a partir do quadril (from the hip) são eficazes, mas o atraso perceptível entre seus movimentos e as ações na tela fazem com que o jogo perca o seu interesse. Claro que é uma boa experiencia, especialmente se tivermos a SharpShooter, mas aconselho-vos a jogar com o Dualshock!


Felizmente, nunca estarás sem um arsenal de armas incríveis e, de acordo com o padrão estabelecido pelos jogos anteriores, as armas de Resistance 3 dar-te-ão carta branca para matar criativamente. Velhos conhecidos como a Auger e Bullseye estão de volta, só que agora cada arma faz os seus upgrades automaticamente, desbloqueando upgrades como munição incendiária. Há também algumas armas novas, tais como o "Mutator ", que faz com que os inimigos inchem e explodam. Podes até jogar com a sniper dos Chimera, a "Deadeye".
Cada morte no Resistance 3 é extremamente satisfatória - não apenas por causa do arsenal de primeira classe e controles rígidos, mas também porque cada vez que matares um Chimera, ele solta um rugido explosivo, indicando-lhe que ele está efectivamente morto.
Em termos de cenários, a Insomniac tem realmente o terror angustiante em Resistance 3. Este é o jogo mais sombrio e violento da série, e no segundo ato do jogo vai haver momentos que te farão saltar da cadeira. Uma cena em particular mostra um homem a gritar pois a sua cabeça foi arrancada por um dos invasores. Ambientes assustadores como minas, cavernas, esgotos e até mesmo uma prisão também não são para os fracos de coração. É uma experiência arrepiante, e se tu jogares este jogo sozinho à noite, é provável que saltes da cadeira algumas vezes.

Resistance 3 tem muitas batalhas de grande escala e bosses gigantes, mas é a capacidade do jogo para melhorar continuamente a mudar as coisas que mantém a nova experiência. Enquanto os níveis de barco, comboio e os níveis de missões de escolta não são incomuns em jogos de ação modernos, Insomniac colocou perfeitamente ao longo da campanha, a fim de diversificar a ação.




Resistance 3 Resistance-3-Gameplay-Trailer-Screens-Reveal-Chimera-Brawler



Mesmo comcom uma campanha fortissima, o multiplayer Resistance 3 continua a ser um dos pontos fortes da série ,e é muito bem aplicado. Alguns fãs podem ficar desapontados porque o número de jogadores foi reduzido de 60 jogadores no último jogo apenas 16 jogadores no Resistance 3, mas em última análise, esta down-sizing apenas torna o combate multiplayer mais pessoal e menos caótico. Além disso, se pensarmos quanto o jogo mudou, pensamos que é bom o MP ter mudado.
A outra grande mudança para vários jogadores da série é a introdução de Habilidades e Perks. Nos jogos modernos os perks estão-se a tornar uma constante e A insomniac consegui implementá-lo bem em Restistance 3. Perks como hologramas teus ou um radar que te diz onde estão os outros jogadores são muito bem aplicados neste shooter.
Os Killstreaks são também muito uteis em plena batalha, como a possibilidade de implantar um escudo que flutua à tua frente, ou camuflar-se como um Predator (alguém na Insomniac gosta dos filmes de Schwarzenegger).
Upgrades de armas também mantê-lo voltando para mais, e quanto mais você subir de nível, as armas mais você começa a destravar. Novos jogadores vão começar com a M5A2 Carbine Folsom ou Bullseye, embora depois de algumas rondas vais rapidamente começar a adquirir mais opções táticas, como a espingarda Rossmore e Marksman . A Auger, com a sua capacidade de ver e atirar através de paredes, é particularmente útil para matar os inimigos que gostam de acampar no interior de edifícios.



Resistance 3 Resistance-3-Gameplay-Trailer-Screens-Reveal-Chimera-Brawler



O Modo cooperativo está de volta em Resistance 3 também, embora muito parecido com o componente multiplayer competitivo, o número de jogadores também foi diminuido. Agora, o modo CO-OP está com 2 jogadores e não 8.. Isto faz com que a experiencia de co-op seja mais intima. Neste jogo também há a opção de jogar em split-screen, como por exemplo em Killzone 3.
A combinação de uma campanha para um jogador estelar único e modos multijogador que estão cheios de adições soberbamente executados acrescenta-se a um pacote global que ganhou o seu lugar à beira dos grandes jogos. Se este for o ùltimo Resistance, se bem que não me acredito nisso, é certamente um grande jogo pelo menos para acabar a trilogia.

Conclusão:

Resistance 3 oferece a mesma experiência que os dois últimos jogos da série, só que desta vez a ação é mais focada e bem estruturada. A Insomniac games claramente queria fazer deste jogo uma experiência mais angustiante e pessoal, e focaram a atenção numa pequena história, mais pessoal dentro da invasão, muito bem conseguida. Enquanto a grandes operações militares foram substituídas por outras batalhas mais intimas, a sensação de escala é tão intimidador como nunca.
Da mesma forma, o modo multiplayer continua igual ou melhor que o Resistance 2. O número de jogadores nos modos multiplayer pode ter sido reduzida, mas os fãs devem ter a certeza de que a qualidade da experiência continua de primeira classe. Resistance 3 é um must buy para os PS3 gamers.


Segundo as fontes donde tirei a info e das dezenas de sites a que fui:

NOTA FINAL --> 85/100


Last edited by ramadas on Wed Sep 07, 2011 1:02 pm; edited 1 time in total
ramadas
ramadas
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2010-10-02

Back to top Go down

Resistance 3 Empty Re: Resistance 3

Post by Lopes Wed Sep 07, 2011 2:39 am

Está boa a análise, parabéns. Wink
Notei aí uma inspiração na IGN. Razz
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Resistance 3 Empty Re: Resistance 3

Post by ramadas Wed Sep 07, 2011 10:41 am

IGN, e video do gametrailers ^^

Como não joguei o jogo tinha de ser Razz
ramadas
ramadas
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2010-10-02

Back to top Go down

Resistance 3 Empty Re: Resistance 3

Post by Sandu Wed Sep 07, 2011 10:43 am

Eu gostei da analise Wink hoje pode ser faço a minha do Far Cry Razz

Ps. Se o acabar...
Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

Resistance 3 Empty Re: Resistance 3

Post by ramadas Wed Sep 07, 2011 11:28 am

Far cry 1?
ramadas
ramadas
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2010-10-02

Back to top Go down

Resistance 3 Empty Re: Resistance 3

Post by LastLombax Wed Sep 07, 2011 11:56 am

O jogo já saiu só falta é sair AQUI!!!
LastLombax
LastLombax
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-08-30

Back to top Go down

Resistance 3 Empty Re: Resistance 3

Post by ramadas Wed Sep 07, 2011 1:03 pm

Eu sei que já saiu -.-
Aqui sai dia 9!
ramadas
ramadas
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2010-10-02

Back to top Go down

Resistance 3 Empty Re: Resistance 3

Post by Sandu Wed Sep 07, 2011 2:03 pm

ramadas wrote:Far cry 1?

Sim Smile e depois quero o 2 e quando sair o 3 compro Wink
Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

Resistance 3 Empty Re: Resistance 3

Post by santarosa96 Wed Sep 21, 2011 9:11 pm

Nice!
santarosa96
santarosa96
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-06-30

Back to top Go down

Resistance 3 Empty Re: Resistance 3

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum