Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Motelx 4ª ediçao - Festival de filmes de terror

2 posters

Go down

Motelx 4ª ediçao - Festival de filmes de terror Empty Motelx 4ª ediçao - Festival de filmes de terror

Post by P.Coelho Thu Sep 30, 2010 9:23 pm

Boas pessoal venho-vos informar sobre a 4ª edição do Motelx que decorre no cinema de São Jorge em Lisboa.
Eu pude marcar presença no ano passado e vi um filme e foi bom mas isto decorre entre 29 de Setembro até 3 de Outubro pelo que apresentam muitos filmes ao longo do dia á base de terror deixo-vos aqui com o site para o caso de estarem intressado e querem saber mais sobre o programa/preços:
[You must be registered and logged in to see this link.]

Cumprimentos
P.Coelho
P.Coelho
P.Coelho
Equipa

Data de inscrição : 2010-09-30

Back to top Go down

Motelx 4ª ediçao - Festival de filmes de terror Empty Re: Motelx 4ª ediçao - Festival de filmes de terror

Post by Pedro L Thu Oct 06, 2011 8:40 pm

Aproveitei o tempo que estive em Lisboa para ir ao São Jorge ver os filmes que estiveram no Motel X. Era um género que nunca me tinha dito muito, mas há sempre uma primeira vez. Quero primeiro dizer que adorei a configuração do festival e espero que para o ano possa ir outra vez. Passando aos filmes e às curtas.

Conto do vento (curta Portugal) - Uma curta em animação que de terror teve pouco, não deixando de ser bastante boa. A história é bastante envolvente e não vejo o filme sem ser em animação. Prova que em Portugal se faz bom cinema. 7/10

The Shrine (longa Canadá) - Um filme em que a temática é o sobrenatural. Gostei bastante, fiquei um bocado mal disposto (o que é sinal que é assustador). Até ao fim fiquei um bocado à cata para entender o que se passsava. Os actores, e o próprio filme, tinham um feeling um bocado amador, mas nada berrante ou que chateasse. Basicamente, um bom filme. Para quem gosta do género, tentem vê-lo 7/10

Yukiko (curta França) - Uh, que confuso! É um filme que desejava ver outra vez para fazer uma análise mais profunda. Uma curta interessante, que nos faz lembrar o que um pai desesperado pode fazer 6.5/10

Cannibal (longa Bélgica) - O melhor filme que vi em todo o festival. Não mete muito medo, deve ser o contra do filme, se estivermos apenas à procura de sustos. Tirando este minusculo aparte, é uma maravilhosa história de amor. Pelo nome, é óbvio que toca um bocado a temática do canibalismo. Há três ou quatro muito boas personagens e o resto são apenas medianas, um bocado mal construídas. Filme a ver. 8/10
Pedro L
Pedro L
Equipa

Data de inscrição : 2011-10-01

Back to top Go down

Motelx 4ª ediçao - Festival de filmes de terror Empty Re: Motelx 4ª ediçao - Festival de filmes de terror

Post by P.Coelho Fri Oct 07, 2011 5:39 pm

Ah Pedro não viste nenhum que eu tivesse visto este ano. Vi o Confessions um filme japonês com um argumento muito bom e vi um suiço que se trata duma lenda suiça
P.Coelho
P.Coelho
Equipa

Data de inscrição : 2010-09-30

Back to top Go down

Motelx 4ª ediçao - Festival de filmes de terror Empty Re: Motelx 4ª ediçao - Festival de filmes de terror

Post by Pedro L Fri Oct 07, 2011 9:00 pm

Para o ano, se acontecer estar por Lisboa, combinamos qualquer coisa Very Happy
Pedro L
Pedro L
Equipa

Data de inscrição : 2011-10-01

Back to top Go down

Motelx 4ª ediçao - Festival de filmes de terror Empty Re: Motelx 4ª ediçao - Festival de filmes de terror

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum