Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Nos os gamers

5 posters

Go down

Nos os gamers Empty Nos os gamers

Post by Sandu Mon Aug 15, 2011 2:21 pm

Parte 1


Quem somos ?? Nos os gamers somos pessoas simples ou somos diferentes ??
Vou tentar explicar tudo aqui e quero finalmente perceber o que temos de especial nos os gamers.

Quem somos ?

Na verdade somos pessoas normais que gostamos de jogar, e divertimo-nos a jogar videojogos. Eu sei de dois tipos de gamers.
Tipo 1: Os gamers normais aqueles que só jogam pela diversão e por interesse.
Tipo 2: Os viciados sim os viciados e acho que são uma vergonha. Os gamers viciados começam normalmente mas depois ficam simplesmente viciados e dependentes do jogo ou jogos. O vicio é grave pois esses viciados na maioria das vezes não saem de casa e ficam a viver a frente do monitor.
Na maioria das vezes o jogos que os viciados jogam são os MMORPG, pois esses jogos como World of Warcraft ou Legue of Legends oferecem um mundo perfeito onde todos tem poderes sobrenaturais.
Mas há uma coisa que une estes dois tipos, os jogos.

Porque jogamos ?

Como já disse há vários tipos de gamers. Alguns jogam por interesse alguns por causa do vicio outros para ser populares no YouTube...
Os gamers que jogam por interesse acho que são os mais raros, pois há maioria ou são viciados ou jogam para ser uma celebridade no YouTube.
Os viciados ficam viciados porque levam os jogos muito a serio e acho que ficam dependentes do jogo como se isso fosse a sua vida, ou a segunda vida. Pois nos jogos podemos fazer coisas que não podemos fazer na realidade, como de exemplo conduzir um Ferrari a 320 km/h sem ter medo da policia...pois na vida também podemos fazer isso mas acho que nem todos tem um Ferrari ou que ninguém vai ariscar.
Os gamers do YouTube ou os "Youtubers" jogam pela popularidade ou pelo dinheiro, sim pelo dinheiro. Podemos falar sobre o directores da Machinima que recebem dinheiro só por fazer videos no YouTube, para a Machinima. Ser director da Machinima é difícil pois é preciso fazer videos comentados onde falam de varias coisas. Também é preciso ter muitos videos num canal pessoal e ter muitas subscrições e visualizações. Também a Machinima tem de saber algumas coisas sobre vocês.


Parte 2 vou escrever se voces tiverem interessados ou quando tiver tempo Wink



Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

Nos os gamers Empty Re: Nos os gamers

Post by Lopes Mon Aug 15, 2011 2:50 pm

Está interessante. Wink
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Nos os gamers Empty Re: Nos os gamers

Post by Sandu Mon Aug 15, 2011 9:04 pm

Vou continuar pois vi que alguém estava interessado Razz

Parte 2



The PRO,The n00b,The Hacker

Os "Pros" quem são ?? Acho que são uma fase de um viciado evoluído. Ou podemos dizer que são jogadores melhores do que os outros...
Os "n00bs" pois são os jogadores mais novinhos o que simplesmente não jogam bem.
Os "hackers" são os tais maricas que não sabem jogar e vão logo utilizar hacks e cheats para ser 100 vezes melhor.

Estes 3 tipos de jogadores podemos encontrar só num sitio e só num jogo.
O sitio é claramente o PC, pois há tantos hacks e cheats na Internet os PC gamers são aqueles que "xitam" mais pois o PC tem muitos mais acesos e fontes para "xites" e hacks. O jogo mais "xitado" é o CS, todos os CS (CS.Source / CS.1.6 / CS.Condition Zero)
Nesse jogo é muito fácil de usar "xites" e hacks pois os jogos tem mais de 5 ou 6 anos e bem naqueles anos não tinham a tecnologia Anti-Hack que tem agora. Pois é quase impossível "xitar" num Call of Duty ou Battlefield.
Há maioria dos hackers são n00bs que já se fartaram de perder e de estar no fim da lista.

Todos podem ser PROS ???
Sim e definitivamente SIM. Há varia razões, e digo já, ser PRO custa muito, em todos os sentidos da palavra.Para os PC gamers ser PRO é muito mais dificil do que para os utilizadores de uma consola (Xbox 360/ Playstation 3). Eu próprio já fiz uns testes e vi que para ser PRO precisa-se de 2 coisas. MUITAS mas mesmo MUITAS horas de jogo e um RATO bom , alias muito bom !
Sim essa parte do rato é verdade, eu já joguei com ratos de 5€ e já joguei com de 40€ que tem pelo menos 3000 dpi e a diferença é enorme.

O que é o dpi ???

"DPI (dots per inch) é pontos por polegada"
"Mas também se relaciona com quantos tiros de tela leva o mouse por segundo. Então maior dpi = mais tiros de tela por "ciclo de movimento" que se traduz em um suave movimento do seu mouse, e produz uma velocidade maior."
"mais DPI, a reação do rato é melhor." - Desculpem a tradução, o texto foi retirado de um site inglês.

O que eu sei sobre o dpi é isto: Todo o ecrã é dividido em pixeis, um rato com pouco dpi salta de pixel em pixel deixando alguns entre eles (espaços). Um rato com muito dpi passa por todos os pixeis (sem deixar espaços). E claro que isso conta muito em jogo. Pois as vezes esses espaços que um rato com pouco dpi deixa, as vezes são enormes e como por exemplo estar a disparar para a cabeça e as balas passarem com 2 ou 3 pixeis ao lado.
Essa diferença nota-se muito no CS e o jogo é muito mais difícil pois já tem idade e tem algumas falhas, pois foi por isso que eu disse que ser PRO custa muito pois para isso temos de ter um rato que custa mais que o próprio jogo, como de exemplo um Razer.

Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

Nos os gamers Empty Re: Nos os gamers

Post by Sandu Tue Aug 16, 2011 8:24 am

LOPES !!!

Preciso de falar com voces sobre aquela cena do membro do mês esqueci-me completamente xD

Desculpem What a Face

è só para mandar um e-mail com a morada e o nome ?? E só pago a transferência para a minha cidade ???
Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

Nos os gamers Empty Re: Nos os gamers

Post by Lopes Tue Aug 16, 2011 9:23 pm

Não pagas nada, não te preocupes. Wink
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Nos os gamers Empty Re: Nos os gamers

Post by Convidad Wed Aug 17, 2011 8:43 am

O texto está original e é um tema interessante Wink
Agora a formação do texto e a gramática pale Tenta não repetir uma palavra que usaste à pouco e melhora a formação das frases.
Não leves isto como uma crítica negativa, mas como uma crítica construtiva Wink
Continua o bom trabalho e fico à espera da 3ª parte!
avatar
Convidad
Guest


Back to top Go down

Nos os gamers Empty Re: Nos os gamers

Post by Sandu Wed Aug 17, 2011 1:08 pm

Lopes wrote:Não pagas nada, não te preocupes. Wink

Já mandei um email.

Eu mudei para Portugal por isso agora estou aqui, e posso ser EU a receber o prémio Wink
Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

Nos os gamers Empty Re: Nos os gamers

Post by Sandu Wed Aug 17, 2011 1:09 pm

Qu1cK wrote:O texto está original e é um tema interessante Wink
Agora a formação do texto e a gramática pale Tenta não repetir uma palavra que usaste à pouco e melhora a formação das frases.
Não leves isto como uma crítica negativa, mas como uma crítica construtiva Wink
Continua o bom trabalho e fico à espera da 3ª parte!

Ok vou melhorar. Smile
Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

Nos os gamers Empty Re: Nos os gamers

Post by santarosa96 Wed Aug 17, 2011 10:56 pm

Gostei! E ser pro na ps3 é TÃO MAIS FÁCIL! Que diferença!

E já agora como tu dizes sou dos poucos que joga por interesse! Andam para ai muitos viciados, mas faltou te uma cena... Há aqueles que o são devido aos TROFÉUS! Quem n gosta de ter um trofeu de platina? Mas acho que ás vezes é demais! Só mais uma cena, os trofeus, ACHO, que foi uma jogada das empresas de jogos, para manterem os jogadores agarrados! Para lhe darem uma segunda volta! Ainda à pouco tempo passei pela segunda vez o U2! ( Sim aproveitei para ganahr alguns trofeus), Mas principalmente porque queria ter o gozo que tive quando o passei pela 1ªvez!
santarosa96
santarosa96
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-06-30

Back to top Go down

Nos os gamers Empty Re: Nos os gamers

Post by Sandu Thu Aug 18, 2011 11:52 am

Obrigado pelas criticas pessoal.

Qu1ck eu estou um pouco desabituado com o Português e uso a correcção ortográfica do Chrome e isso vai um pouco para o Brasileiro é por isso Wink

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Parte 3

Hoje decidi escrever sobre o mais importante no mundo dos jogos. O dinheiro.

O que pagamos e o que ganhamos ???

Há duas formas de jogar jogos, no Computador e nas Consolas. Como já sabemos os Computadores para JOGOS custam muito, desde 700€ a 1000€ ou mais. As consolas são muito mais baratas no máximo 400€. Há mais ou menos 3 ou 5 anos atrás as consolas ofereciam muito menos do que um computador. Como de exemplo não podíamos ir a Internet ou não podíamos ver filmes. E agora mudou algumas coisa ???

[You must be registered and logged in to see this image.]

Mudou, e mudou muito. Agora já podemos ver filmes seja na Xbox ou na PS3 pois a PS3 já oferece um leitor Blu-Ray que oferece uma qualidade HD.Também já podemos ir ao browser pesquisar as nossas coisas preferidas e ir as redes sociais.Há quem vá pesquisar outras coisas mas isso já não é para nos. Wink

Então agora as consolas são melhores e do que os computadores ??? E ainda são mais baratas.
Pois não é bem assim ainda há muitas coisa que a não podemos fazer nas consolas mas podemos fazer nos PC's.

1.A potencia. Já todos sabemos que os computadores são mais potentes, mas sempre que saem jogos novos precisam de computadores mais potentes. As vezes para jogar um certo jogo terão de comprar outra placa gráfica ou outros novos componentes para o PC ser MELHOR. Isso não acontece nas consolas pois terão de trocar uma consolas mais ou menos de 6 em 6 anos... em quanto no PC terão de trocar componentes muitas mais vezes.

2.Preço
Alienware da Dell
[You must be registered and logged in to see this image.]

MainGear da SHIFT

[You must be registered and logged in to see this image.]

São bonitos não é ?? Pois os preços também.
O preço médio de um Alienware (depende dos componentes): 1000$ a 3000$
Preço médio do MainGear (depende dos componentes) : 2000$ a 3000$


Isto foi um exemplo de bons computadores para jogos, claro que há mais baratos, mas afirmo que não podem ter um PC para jogos gastando só 300€ (preço de uma PS3 ou XBOX360). E depois não podemos esquecer os acessórios para aqueles que querem estar no topo da lista. Um bom rato,e um bom headset, que vai dar pelo menos em mais 50€.

Agora para as consolas é tudo mais barato: Consola: 300€ / Headset (para quem quer): 20€ ou 30€ ou 50€ / Jogos de 40€ a 60€ por jogo.
Fazendo as contas uma consolas sai mais barato do que um PC para jogos. Mas ainda vamos ver o resto.

3.Utilidades.Já se precebeu que o PC tem mais utilidades mas será melhor que as consolas ?
De exemplo não podemos fazer um powerpoint ou um trabalho escolar na PS3 mas também agora estamos a falar de jogos. O PC oferece gráficos melhores e mais jogadores online. Podemos jogar muitos jogos que não podemos jogar nas consolas, como Minecraft, CS, World of Warcraft (odeio este jogo mas prontos) , Killing Floor. Também podemos ter mais opções de comunicação como o MSN, Skype...

A conclusão é que para jogos as consolas são melhores mas se fomos ver em pormenores como gráficos e mais utilidade o PC ganha sem problemas.

Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

Nos os gamers Empty Re: Nos os gamers

Post by LastLombax Tue Aug 30, 2011 2:56 pm

Boa, meu este tópico é mesmo interessante.

Eu tenho uma PS3 e um PC(fixo e portátil, mas vamos nos focar no fixo).

O meu PC é muito bom. Aguenta muito bem os jogos.
LastLombax
LastLombax
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-08-30

Back to top Go down

Nos os gamers Empty Re: Nos os gamers

Post by Peress23 Wed Sep 14, 2011 10:59 pm

Boas, na parte 3 os exemplos que dás em relaçao a computadores acho que são os piores. Tu se quiseres fazes um PC gaming com as mesmas ou até melhores pecas que os pc's da Alienware por volta de 700e com peças iguais e 900~1000 com peças melhores. E tembém alerto os que queres comprar um pc gaming que comprem as peças e o montem em casa, sai muito mais barato Very Happy
De resto gostei muito dos textos ;p
E não te esquecas, para ser pro precisas de arranjar teams e competir em ligas online como a ESL e a CB e ir a LAN's para arranjar patrocionadores ;D


Cumps,
Peress23
Peress23
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-09-05

Back to top Go down

Nos os gamers Empty Re: Nos os gamers

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum