Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Minecraft

+2
Lopes
Sandu
6 posters

Go down

Minecraft Empty Minecraft

Post by Sandu Sun Aug 14, 2011 8:07 pm

Boas pessoal venho aqui dizer sinceramente o que acho sobre o Minecraft.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Um jogo que ficara sempre na minha memoria será definitivamente o Minecraft, um jogo calmo interessante e simplesmente excelente. O Minecraft não oferece nenhum campaing ou historia,mas oferece um mundo sem fim e milhares de possibilidades e opções. Começando pelo inicio... O Minecraft é um projecto que consiste em 2 jogos, o Minecraft Classic (grátis) e o Minecraft Beta (pago), mais tarde irá sair o Minecraft completo. O Minecraft Classic disponibiliza de uma variedade de blocos infinitos e demonstra a parte construtiva do jogo, onde só podemos utilizar os blocos. O Minecraft Beta oferece muito mais. No Beta o mundo é muito mais completo, animais, pessoas e muitas mais opções de construção. Os dois jogos são excelentes mas se quiserem aproveitar o Minecraft de todo, recomendo comprar o Beta.

Minecraft Minecraft

O jogo pode parecer horrível por causa dos gráficos, mas na verdade depois de jogar os gráficos já não importam.Quase em todos os computadores o jogo corre sem problemas.O mais importante é que o jogo oferece-nos tantas oportunidades, opções e um mundo sem fim. O jogo é muito completo e tem todas as detalhes. Como de exemplo na construção de uma casa podem fazer janelas, portas, fornos, camas e até ter animais domésticos.Os jogo é muito calmo e não nos faz competir com ninguém, pois os jogos competição não são nada calmos e para pessoas com pouca paciência esses jogos provocam raiva. Mas voltando ao Minecraft. O Classic oferece-nos blocos infinitos e só as partes da construção por isso se jogarem só o Classic só terão 40% de toda a diversão do Minecraft. No Beta o jogador é que tem de construir blocos a partir de materiais como madeira, pedra,areia... Para sobreviver terão de criar também armas e ferramentas, para isso terão de saber as combinações certas.

Minecraft 564px-Minecraft-Crafting

As ferramentas, armaduras e armas podem ser criadas com vários materiais, se o material for resistente então a arma/ferramenta/armadura durará mais. O material mais fraco é a madeira mas também é o mais abundante. O mais duro é o diamante mas é muito raro.Com o tempo começas a habituar-te ao jogo e todas aquela combinações que pareciam difíceis agora já não saem da cabeça. O Minecraft tem o próprio forum onde podem encontrar texture packs mapas,desafios,mods e muitas outras coisas.


Gráficos:10/10

Este jogo tem gráficos perfeitos que jogam-se quase em todos os computadores sem problemas. Os texture packs são tipos de gráficos com qualidades diferentes. Acho que este jogo tem definitivamente uns gráficos excelentes e engraçados.

Som:9/10

No Minecraft tudo tem o seu som, os passos os animais a chuva o vento tudo mesmo tudo.Todos os blocos tem sons diferentes ao sé partirem e acho que isso é muito bom. A musica de fundo é definitivamente um problema. O jogo tem varias musicas de ambiente mas algumas passam do limite. Ou tornam-se muito triste e até parece que estamos num cemitério ou num filme de terror, ou simplesmente irritantes. Tive muitas vezes de simplesmente desligar a musica pois já me dava nos nervos.

Jogabilidade:10/10

O jogo oferece tantas detalhes e tantas oportunidades, podemos fazer coisas e coisas sem parar. A parte interessante é que temos de ser nos a construir TUDO e isso torna o jogo simplesmente viciante. Como de exemplo, queremos fazer a casa maior ou termos armas e armaduras de diamante ou ver o que se passa no fundo de alguma gruta. A noite torna-se muito interessante por causa dos zombies e monstros que andam por ai querendo matar-nos e afirmo que se não tiverem um abrigo a noite,isso tornará as coisas difíceis.

Longividade:10/10

É literalmente um jogo sem fim. Há sempre um objectivo, ou desejo. Há sempre mais ideias e a sempre muito que descobrir pois como já disse. é um mundo infinito.


Opinião Final: 10/10

A conclusão é que o Minecraft é um jogo único hoje em dia e que é um dos melhores jogos que eu já joguei. Um jogo que nunca acaba e puxa-nos mais e mais para o seu mundo, criando uma segunda vida para cada jogador, a diferença é que no mundo do Minecraft TU e só TU é controla um mundo tão bonito e sem fim.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Recomendo o jogo definitivamente.
Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

Minecraft Empty Re: Minecraft

Post by Lopes Mon Aug 15, 2011 10:17 am

Gostei da análise. Wink
Por acaso nunca joguei o jogo.
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Minecraft Empty Re: Minecraft

Post by Nuno Wed Aug 17, 2011 8:19 pm

Eu também gostei da analise

Um dia ainda experimento o jogo
avatar
Nuno
Moderador

Data de inscrição : 2010-09-29

http://www.blog-tecnologia.com/

Back to top Go down

Minecraft Empty Re: Minecraft

Post by santarosa96 Wed Aug 17, 2011 11:04 pm

Já experimentei o jogo, classic, e gostei! Tá sem duvida muito fixe! E o beta então.... Uma das cenas que me chamou muito a atenção, foi o facto de termos de construir um abrigo para nos protegermos durante a noite! Este é o GRANDE objectivo do Minicraft! Só n gosto da parte de n haver em suporte fisico! Sad
santarosa96
santarosa96
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-06-30

Back to top Go down

Minecraft Empty Re: Minecraft

Post by ramadas Sun Sep 11, 2011 1:47 pm

Eu jogo o Minecraft e acho um jogo muito bom mesmo Very Happy
ramadas
ramadas
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2010-10-02

Back to top Go down

Minecraft Empty Re: Minecraft

Post by Nuno Sun Sep 11, 2011 3:58 pm

Eu experimentei o jogo, é bom mas não faz nada o meu genero de jogos Razz
avatar
Nuno
Moderador

Data de inscrição : 2010-09-29

http://www.blog-tecnologia.com/

Back to top Go down

Minecraft Empty Re: Minecraft

Post by bigmon Thu Sep 15, 2011 11:06 pm

Eu que dizia tão mal do jogo, este Verão não jogava quase mais nada xD

Só tem um contra. Se tentares construir a maior casa, em altura, há um máximo de altura -.-



De resto 5******
bigmon
bigmon
I already know the rules
I already know the rules

Data de inscrição : 2011-08-31

Back to top Go down

Minecraft Empty Re: Minecraft

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum