Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Rumor: Novo jogo da Quantic Dream será Infraworld?

2 posters

Go down

Rumor: Novo jogo da Quantic Dream será Infraworld? Empty Rumor: Novo jogo da Quantic Dream será Infraworld?

Post by RickRedfield Thu Aug 04, 2011 8:31 am

A Sony assinou uma patente com o nome Infraworld que, coincidência ou não, é o nome de um projecto da Quantic Dream que foi cancelado em 2006... Existe inclusive um easter egg no jogo Heavy Rain relativo a este mesmo projecto.
Leiam o artigo para saber todos os pormenores.

[You must be registered and logged in to see this link.]

Parecem-me, no entanto, demasiadas evidências para ser pura coincidência. Teremos um anúncio de um novo jogo desta grande equipa na Gamescom que se apoxima? Eu cá espero que sim porque adorei os últimos jogos desenvolvidos pelo génio do David Cage.

E vocês o que têm a dizer sobre este rumor? Very Happy
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Rumor: Novo jogo da Quantic Dream será Infraworld? Empty Re: Rumor: Novo jogo da Quantic Dream será Infraworld?

Post by Lopes Thu Aug 04, 2011 12:36 pm

Parece-me interessante, vou estar atento. Wink
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum