Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Nova Xbox - Tópico de discussão

+3
jsvenancio
DixMax
Lopes
7 posters

Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by Lopes Tue May 21, 2013 2:54 am

Nova Xbox - Tópico de discussão VAFHZ1R
A nova consola da Microsoft, que fará frente à PlayStation 4, está prestes a ser revelada. Queremos saber a opinião dos nossos leitores sobre o que esperam da nova consola e se a pretendem comprar. Depois do evento ter acabado e a nova Xbox mostrada, partilhem a vossa opinião.
Queremos que participes, não fiques de fora: o que acham da nova Xbox?

Ver evento em directo
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by DixMax Tue May 21, 2013 4:43 pm

Eu na minha opinião a microsoft vai fazer um trabalho excelente!
Mas o que eu quero ver o Call Of Duty Ghosts.
E Vocês ?
DixMax
DixMax
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-08

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by Lopes Tue May 21, 2013 4:48 pm

Espero que anunciem novos exclusivos, e não só acordos com editoras multi-plataformas (como é o caso de Call of Duty). Acho que esse é um dos pontos fracos da Xbox 360 em comparação com a PS3: falta de exclusivos.

Vamos lá ver o que sai daqui!
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by DixMax Tue May 21, 2013 5:09 pm

Xbox one.....Gostei muito do comando!
Ta muito bonita a xbox!
DixMax
DixMax
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-08

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by jsvenancio Tue May 21, 2013 5:12 pm

Gostei da Xbox One e também do Comando.
jsvenancio
jsvenancio
I make the rules
I make the rules

Data de inscrição : 2013-01-08

http://www.obloggueiro.pt/

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by DixMax Tue May 21, 2013 6:05 pm

Gostei!
Esta muito boa a engine nova do call of duty!
adorei o comando e a xbox live e aquela camera ! excelente
Fiquem bem pessoal!
DixMax
DixMax
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-08

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by Lopes Tue May 21, 2013 6:10 pm

Aí está ela:

Nova Xbox - Tópico de discussão 954840_523508957705894_269630502_n
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by Lopes Tue May 21, 2013 8:15 pm

Tudo o que precisas de saber sobre a Xbox One
[You must be registered and logged in to see this link.]
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by Nezumi Tue May 21, 2013 8:58 pm

eu estou super entusiasmado !! estive na contagem desde que faltavam desde que faltavam 30 minutos ( so para terem noção da ansiedade Razz)

quanto utilizador de x-box acho que as mudanças foram muito bem aplicadas...adorei os upgrades feitos ao kinect e a sua velocidade...aquele pequeno pormenor da velocidade e do reconhecimento vocal quase que instantâneo deixaram-me mesmo muito espectaste

enquanto gamer fiquei muito satisfeito quanto ao facto de saber quanto ao 15 exclusivos que vao sair para a x box one e ainda mais satisfeito fiquei sao saber que 8 deles sao totalmente novos ( yeiiiiiiiii tava na horinha microsoft )

quanto designer (ou estudante de design) adorei o comando e a potencial ergonomia do mesmo, acho que ta muito bem construido e que tal como o comando da 360 este tambem vais se adaptar muito bem a todas as maozinhas ansiosas por jogar. ja a consola acho que poderia ser um pouco mais trabalha quanto ao design de apresentação...para mim aquilo ainda esta muito pouco trabalhado em relação ao produto final que é 360, mas no que toca a cores e materiais utilizados esta um trabalho bem conseguido Smile

agora está na hora de partir o porco mealheiro e contar todos os tostões que por la andam...sim porque ela esta a chegar minha gente...a x-box one Very Happy

ainda tinha mais para dizer mas assim o post iria ficar ainda mais longo Razz

abraço pessoas Very Happy
Nezumi
Nezumi
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-07

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by Pedro L Thu May 23, 2013 5:47 pm

Para mim, foi muito fraquinha a apresentação, quase que adormeci por grande parte dela. Entendo porque é que a Microsoft haveria de querer guardar a parte dos jogos para a E3, mas uma apresentação com apenas dois exclusivos, e apenas um dele é um novo IP, e não tem qualquer gameplay, é fraco, fraquinho e mau.

A apresentação falou basicamente de funcionalidades para a TV e como o público norte-americano pode desfrutar das capacidades de media center da consola (porque não esperem que estas estejam presentes em Portugal).

Para não falar de todas as barreiras que a Microsoft quer impor aos seus jogadores, como o online obrigatório e a grande confusão em que está a questão dos jogos usados.

Espero bem que a E3 corra bem à Microsoft, e que esta se redima. Queremos bons jogos e acima de tudo, bons exclusivos. Afinal é o que faz uma consola, os seus jogos e os seus exclusivos.
Pedro L
Pedro L
Equipa

Data de inscrição : 2011-10-01

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by Nezumi Thu May 23, 2013 11:56 pm

concordo com o facto de ser "mauzinho" nao ter existido mais informações quanto a parte dos jogos...mas eu acredito que eles so quisessem dar uma cheirinho da coisa para nos cativar para a e3. O pouco que apresentaram foi o suficiente para chamar a atenção (falo por mim)

segundo o que eu estive a ler\ver\pesquisar a xbox one nao vai precisar uma ligação constante a internet, mas óbvio que o pessoal da microsoft aconselha a que exista ligação constante pois a grande inovação desta nova geração é ao nivel do facto de poderes utilizar a cloud.

quanto as funcionalidades para a TV tenho a dizer que tens toda a razão...mas se o mercado de jogos se expandir em portugal (isto sou eu a sonhar muitoooooo alto) acredito que será possível ter acesso ao mesmo nivel de funcionalidades que os americanos.

Nezumi
Nezumi
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-07

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by Pedro L Fri May 24, 2013 10:46 pm

Nezumi wrote:concordo com o facto de ser "mauzinho" nao ter existido mais informações quanto a parte dos jogos...mas eu acredito que eles so quisessem dar uma cheirinho da coisa para nos cativar para a e3. O pouco que apresentaram foi o suficiente para chamar a atenção (falo por mim)

segundo o que eu estive a ler\ver\pesquisar a xbox one nao vai precisar uma ligação constante a internet, mas óbvio que o pessoal da microsoft aconselha a que exista ligação constante pois a grande inovação desta nova geração é ao nivel do facto de poderes utilizar a cloud.

quanto as funcionalidades para a TV tenho a dizer que tens toda a razão...mas se o mercado de jogos se expandir em portugal (isto sou eu a sonhar muitoooooo alto) acredito que será possível ter acesso ao mesmo nivel de funcionalidades que os americanos.


Mas para quê fazê-lo a 90 dias da E3? Sinceramente não faz sentido, e não apresentar jogos aliena um bocado o público hardcore. Claro que agora a E3 estará repleta de jogos e veremos esses novos 8 IPs exclusivos.

Quanto à conexão, ainda é estranho, a Microsoft teve grandes problemas de planeamento do que dizer e o que não. Mas até agora, parece-me que é obrigatório que pelo menos uma vez por dia esteja ligada à net.

E quanto à TV, mesmo que isso aconteça em Portugal, estamos a falar de uma consola de jogos. Essas funcionalidades de media center não me interessam, a mim basta-me que a consola leia Blu-Rays, Música, Fotografias e Jogos. O que vier para além disso é demasiado. Mas isso é o meu caso, há muita gente que gosta de usufruir de serviços como o Netflix e assim a consola torna-se bem mais conveniente.
Pedro L
Pedro L
Equipa

Data de inscrição : 2011-10-01

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by RickRedfield Tue May 28, 2013 3:18 pm

O caminho que a Microsoft está aparentemente a seguir é absolutamente
assustador. Ainda têm oportunidade de se redimir na E3 mostrando que se
interessam pelos jogadores... e espero mesmo que o façam porque a
industria só ganha em ter competição forte. Mas esta conferência foi um
autêntico insulto para os gamers.
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by RickRedfield Tue May 28, 2013 3:28 pm

@Pedro L

Acho que tens um erro no teu último post... fizeram a conferência de apresentação a 19 dias da E3.

E eu sei que eles disseram que a E3 ia ser dedicada aos jogos e que esta a presentação foi uma apresentação do hardware e dos serviços da consola.

Mesmo que isso seja verdade e que vejamos "mil" jogos na E3 (o que eu espero que aconteça) eu penso que o facto de na apresentação de uma Consola de Videojogos os videojogos serem deixados para segundo plano é uma tristeza. E pior, acho que diz muito da tua estratégia, acho que diz que os videojogos vão estar lá mas que não serão prioridade... acho que diz que não se interessam por quem fez o nome XBox ser a marca reconhecida que é hoje, acho que mostra que não se interessa por nós, pelos Gamers.

Ao mesmo tempo mostra que querem em primeiro lugar conquistar a "sala de estar" e a televisão... que querem um publico mais alargado e não necessáriamente jogadores hardcore.
Tudo isto me parece ainda mais preocupante tendo em conta todos os rumores sobre always on e jogos usados bloqueados e, principalmente, tendo em conta que desde que lançou o Kinect a XBox teve pouquíssimos jogos exclusivos de qualidade. Depois do início forte e assumidamente hardcore da 360, os últimos anos foram secos secos secos quando comparados com a quantidade (e qualidade) de títulos que saiam para a PS3.

Resumindo acho que a XBox One se assumiu como um centro de entretenimento que corre Cod e Fifa e não como uma consola de jogos. Eu sei que eu prefiro uma consola de jogos


Last edited by RickRedfield on Tue May 28, 2013 3:30 pm; edited 1 time in total (Reason for editing : erros ortográficos :))
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by Pedro L Thu May 30, 2013 8:58 pm

Enganei-me realmente.

Eu estou totalmente de acordo contigo, acho que a apresentação até foi insultuosa para os fãs da Microsoft e para todos os que gostam de video-jogos. O que me parece que a Microsoft está a tentar fazer com a Xbox One é lutar contra a Apple TV que, nos EUA, ganhou bastante popularidade e basicamente oferece as mesmas coisas que a Xbox One.

O que em temos de estratégia, não sei se faz muito sentido. O mercado da Apple TV não é igual de uma Xbox ou Playstation. Estás a alienar os jogadores hardcore, que vêm a consola como algo demasiado casual, assim como as pessoas que querem estas funcionalidades para a sua TV por cabo que nunca pegaram nem tencionam pegar num video-jogo.

Quanto aos jogos usados e ao online obrigatório, relembro que a Sony ainda não falou nada sobre como funcionará neste aspeto a PS4. Acho que, se realmente quiserem ganhar o mercado hardcore vão permitir o uso de jogos usados, mas isto a nível de investidores, e mesmo para as editoras, é mau. Há que agradar aos dois, mas na minha opinião, acho mais sensato, até do ponto de vista do negócio, agradar-se mais aos jogadores, já que se uma consola vender bastante, acabará por "obrigar" as editoras a lançar os seus jogos nela.
Pedro L
Pedro L
Equipa

Data de inscrição : 2011-10-01

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by RickRedfield Sat Jun 01, 2013 12:36 am

Pedro concordo em absoluto com a tua opinião. A Microsoft está a tentar ter todos os utilizadores (tv, video-jogos) num único aparelho e com isso aumentar exponencialmente a sua base instalada e os seus lucros... Mas como diz um ditado popular... quem tudo quer tudo perde.

Mas reservo ainda a oportunidade da microsoft se redimir na E3, ao mostrar que a prioridade são os jogos e que as aplicações tv são apenas uma vantagem suplementar para quem delas quiser usufruir.

Em relação ao mercado dos jogos usados claro que percebo que é um tópico delicado mas acho que pode haver um sistema alternativo à sua completa extinção. O problema para as editoras não é os utilizadores trocarem jogos entre si... mas sim os milhões que empresas como a Gamestop ou a Game fazem e as editoras/produtoras não recebem nada com isso. E se acordassem uma percentagem da venda dos jogos usados com as ditas lojas... e se fossem as próprias produtoras a estimular esse mercado de usados comprando e voltando a vender a utilizadores interessados, etc etc etc?
Não sei qual é a melhor solução do ponto de vista financeiro... mas seja qual for a decisão, acho que não devia passar pela perda do direito de propriedade dos jogadores, como parecem querer fazer...
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by RickRedfield Sat Jun 01, 2013 12:53 am

[You must be registered and logged in to see this link.]

Pedro, não é definitivo ou uma confirmação absolutamente oficial, mas este artigo relembra algumas declarações de dirigentes da Sony sobre o DRM e o funcionamento online da consola.

Embora não seja certo, parece que a Sony está a percorrer um caminho diferente da Microsoft nestes assuntos... e esse caminho parece-me muito mais próximo dos desejos dos jogadores.

Resta-nos esperar que assim seja...e se possível, que a microsoft recue da sua visão controladora
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by LastLombax Sat Jun 01, 2013 1:49 pm

Eu não a vou comprar, mas uma consola de jogos normalmente serve para jogos e não TV!!
LastLombax
LastLombax
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-08-30

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by RickRedfield Sat Jun 01, 2013 2:15 pm

[You must be registered and logged in to see this link.]

Mais citações de alguns dirigentes da Sony que parecem esclarecer por completo que a PS4 dará para jogar sem qualquer ligação à internet.

Mas parece que temos que esperar pela E3 para ter certezas das decisões finais de ambos... e talvez nem aí seja tudo esclarecido.

Volta E3... estamos à tua espera Smile

E já agora... que streaming vão usar para ver as conferências? Era porreiro criar um tópico (ou chat) onde o pessoal da comunidade pudesse conversar - em directo - durante as conferências. Reacções viscerais têm sempre mais emoção. Imaginem os nerdgasms ao mostrarem o The Last Guardian PS4 ou o novo Uncharted que será mais bonito do que a própria vida ou os rage quits ao vermos um mini jogo de dança na apresentação oficial do Halo 5 Very Happy (not hating... just having fun)
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by Lopes Sat Jun 01, 2013 4:44 pm

Vamos criar um post onde poderão ver todas as conferências e horários das mesmas. Vamos tentar também inserir um chat em tempo real, mas irá haver um tópico aqui no Fórum para irem discutindo de qualquer das formas.
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by RickRedfield Sat Jun 01, 2013 9:22 pm

Lopes wrote:Vamos criar um post onde poderão ver todas as conferências e horários das mesmas. Vamos tentar também inserir um chat em tempo real, mas irá haver um tópico aqui no Fórum para irem discutindo de qualquer das formas.

Boa... espero poder ver todas as conferências em directo e partilhar a minha opinião no chat.
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by RickRedfield Thu Jun 06, 2013 6:09 pm

MS having eSRAM yield problems on Xbox One, RUMOR: downclocking GPU

Surgem mais alguns rumores pouco favoráveis para a XBoxOne. Nada disto está confirmado mas as fontes parecem ser credíveis.

Link:http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=576869
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by RickRedfield Thu Jun 06, 2013 11:10 pm

Bem... esta consola parece ser feita de más notícias, de tiros no próprio pé e de um total desprezo pelos consumidores.

Todos os rumores sobre jogos usados e obrigatoriedade de ligar à net a cada 24 horas são verdade. A confirmação vem da própria Microsoft.

(Link:http://uk.ign.com/articles/2013/06/06/microsoft-details-xbox-one-used-games-always-online)

Nova Xbox - Tópico de discussão Xbox-one-catapault
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by jsvenancio Sat Jun 08, 2013 12:15 am

Xbox One: vai ser obrigatório ligar à Net a cada 24 horas

Segundo o The Verge a Microsoft já confirmou que a Xbox One irá precisar de ligar-se à Internet a cada 24 horas para que os jogos possam continuar a funcionar. “Não é possível jogar offline depois destes períodos de tempo até que a ligação seja restabelecida”, pode ler-se num comunicado da Microsoft...

Pode ler mais aqui
jsvenancio
jsvenancio
I make the rules
I make the rules

Data de inscrição : 2013-01-08

http://www.obloggueiro.pt/

Back to top Go down

Nova Xbox - Tópico de discussão Empty Re: Nova Xbox - Tópico de discussão

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum