Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Assassin's Creed: Brotherhood (Ubisoft)

2 posters

Go down

Assassin's Creed: Brotherhood (Ubisoft) Empty Assassin's Creed: Brotherhood (Ubisoft)

Post by Lopes Wed Nov 03, 2010 8:01 pm

Link

O terceiro jogo da mais famosa série de assassinos para as consolas promete corrigir todas as falhas dos anteriores e levar a morte ainda a um maior nível de complexidade. Como? Vamos ver.


Assim como no segundo jogo, o protagonista é Ezio, mais velho e maturo. O jogo assume os eventos quando Assassin's Creed 2 terminou, em 1499, onde a cidade Monteriggioni foi tomada pelas tropas de Cesare Borgia, filho de Rodrigo Borgia. Ezio acorda sobressaltado por uma investida inimiga contra a Villa Auditore, destruindo as muralhas do castelo. Em defesa, o assassino irá usar canhões para dizimar parte das tropas inimigas.
Numa das batalhas, o tio de Ezio, Mario é morto e Cesare toma posse da Maçã de Eden. A não pensar em outra coisa a não ser a vingança, Ezio desloca-se a Roma, em 1503 para combater os templários.
Para isso, Ezio vai contar com a ajuda dos membros da irmandade de assassinos. O jogador vai poder treinar pequenos aprendizes, os quais vão poder ajudar Ezio nas suas missões e ainda ir assassinar outros alvos em diferentes países, como Espanha, Alemanha e Inglaterra. Porém, nem tudo irá acontecer como o previsto, podendo os assassinos falhar a sua missão, o que terá fortes implicações no dercurso da história.
Já que estes tipos não se são de fiar, nada como uma arma afiada para fazer o trabalho, e são muitas as novidades que a Ubisoft promete. Desde a seringa, dardos envenenados, a "garra", o arco, o punhal, o canivete e ainda um leque mortífero e um pára-quedas! Também foi confirmado uma melhor versão da máquina voadora de Leonardo da Vinci.
Tal como no capítulo anterior, os jogadores poderão, e devem, evoluir uma cidade, desta vez a Roma inteira. Como tal, ainda há muito dinheiro que gastar.


Mas, apesar das mais de 15 horas de jogo de campanha, a grande novidade é o novíssimo modo Multiplayer.
O Blog da Tecnologia legendou o tralier comentado do Multiplayer deste novo Assassin's Creed. Esperamos que gostem.


Através do trailer, o Multiplayer deste jogo parece estar excelente, com uma ideia de jogo muito curiosa. Apesar de só ter sido mostrado o modo de jogo Procurado, a Ubisoft promete mais modos e mais personagens, tendo cada uma habilidades e armas características. Para já foram confirmadas oito personagens jogáveis: a prostituta, o caçador, o barbeiro, o banqueiro, o padre, o carrasco, o médico e o comerciante.


A BETA deste jogo será exclusiva da PS3, ainda sem data definida. O Blog da Tecnologia consegui uma das chaves para ingressar na BETA (agradecimentos ao user MiguelX69). Assim que a tivermos jogado convenientemente, postaremos aqui a nossa experiência.


Brian Rowe, da GameZone, teve hipótese de testar o multijogador na passada E3 2010 e já escreveu o que achou. Encontra-se aqui em baixo a tradução de um excerto da sua análise. Podem ler o artigo completo em Inglês aqui.


"A tensão que se sente não existe em nenhum outro multijogador, e requer ao jogador que esqueça as tácticas que aprendeu com os jogos em primeira pessoa. Os jogadores são mais do que convidados a chamarem a atenção dos que o rodeiam. Honestamente, velocidade ajuda muito a matar, mas discrição ajuda ainda mais a ter pontos para o quadro de resultados final e experiência para subir no rank.

Os jogadores terão algumas armas adicionais e habilidades para os ajudar com as suas missões. Fui apenas capaz de vislumbrar quatro – bomba de fumo, impulsionador de velocidade, poder de metamorfose, e disfarce. Níveis mais altos darão acesso a mais brinquedos para o vosso inventário, assim como privilégios [Perks] próprios, os quais ainda não foram minimamente divulgados."

Os gráficos e a física parecem ter evoluido significativamente graças ao novo motor Havok. Com a ajuda deste novo sistema, os indivíduos cairão muito mais realisticamente, ao contrário do que acontecia certas vezes em Assassin's Creed 2, em que a queda de uma pessoa era anatomicamente incorrecta.

Para concluir, só se pode esperar melhorias e novidades para o terceiro capítulo desta inesquecível série. Ezio contará com a ajuda da irmandade para vingar Mario, com Roma inteira para percorrer. Novas armas, funcionalidades e personagens, tais como Niccolò Machiavelli e Caterina Sforza que existiram realmente.
Resta esperar até 16 de Novembro para ver se as promessas se mantêm.

Assassin's Creed: Brotherhood (Ubisoft) 2rzrscp

O que acham? Vão comprar?

Cumps Wink
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Assassin's Creed: Brotherhood (Ubisoft) Empty Re: Assassin's Creed: Brotherhood (Ubisoft)

Post by Daniel R. Wed Nov 03, 2010 9:35 pm

Olá Pessoal

Excelente jogo e grande analise!

Continua.

Cumps
Daniel R.
Daniel R.
Equipa

Data de inscrição : 2010-09-29

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum