Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

L.A Noire no PC!

4 posters

Go down

L.A Noire no PC! Empty L.A Noire no PC!

Post by somartinez Sun Sep 11, 2011 7:16 pm

Irá ser lançada uma versão PC de L.A Noire com diversas melhorias não só a nível gráfico mas também irá ter direito ao 3D estereoscópio!
L.A. Noire para PC chega as lojas em Dezembro de 2011, estando também disponível para download via steam.
Boa notícia? Ainda não tive oportunidade de exprimentar o jogo estou com curiosidade e sempre é bom para os utilizadores que não possuem uma PS3 ou Xbox 360.


L.A Noire no PC! La-noire

somartinez
somartinez
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-08-31

Back to top Go down

L.A Noire no PC! Empty Re: L.A Noire no PC!

Post by P.Coelho Sat Sep 17, 2011 8:37 pm

Sim é uma boa notícia, o jogo é bom. E quando fizemos o passatempo para este jogo não faltaram participantes
P.Coelho
P.Coelho
Equipa

Data de inscrição : 2010-09-30

Back to top Go down

L.A Noire no PC! Empty Re: L.A Noire no PC!

Post by Nuno Sat Sep 17, 2011 8:46 pm

Eu não conheço bem o jogo mas se vai sair uma versão para PC hei de experimentar.

E a parte do 3D parece-me uma boa ideia começar a fazer jogos mais preparados para isso.
avatar
Nuno
Moderador

Data de inscrição : 2010-09-29

http://www.blog-tecnologia.com/

Back to top Go down

L.A Noire no PC! Empty Re: L.A Noire no PC!

Post by line6 Sun Sep 18, 2011 10:33 am

Boas...
Eu ate gostei do jogo. (xbox360).
A nova tecnologia de movimentos da cara supreendeu-me mesmo. Só acho que tem muita pouca acção, e eu gosto de dar muitos tiros e este jogo não é o caso. É mais de interrodatórios. Mas vou na mesma, quando sair jogar no pc.
Em questões dos graficos, eu não sei como este jogo é na ps3 mas xbox360 os graficos eram um bocado polidos mas jostei na mesma. bounce
line6
line6
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-09-16

Back to top Go down

L.A Noire no PC! Empty Re: L.A Noire no PC!

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum