Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

☠ Electronic Entertainment Expo 2014 ☠ GMV HD ☠

Go down

☠ Electronic Entertainment Expo 2014 ☠ GMV HD ☠ Empty ☠ Electronic Entertainment Expo 2014 ☠ GMV HD ☠

Post by Netweb Sat Jun 21, 2014 2:35 pm



Video com todos os jogos mencionados, lançados, demonstrados, revelados na E3 2014!

Cada utilizador deve escolher os jogos que mais lhe despertaram o interesse na "feira". E se quiserem dar uma opinião.

Eu certamente comprarei o novo Tomb Raider, certamente terei Uncharted 4.
Fiquei naquela com o DragonBall visto que na geração passada nenhum comprei, porque não foram aquilo que esperava.
Gostei bastante do The Division.
Assassins Creed é mais 1 para a colecção.
Fiquei a perceber que a PlayStation Vita foi lançada com o intuitivo de que com a PlayStation TV e PlayStation Now se tornar um recipiente para os jogos que nunca chegou a ter.
The Last Of Us, Grand Theft Auto V na PS4, pois o primeiro não o tive e o segundo já vendi a versão PS3.
Batman está suberbo.
Conferências renhidas sem para mim qualquer vencedor.
Ficou o God Of War IV para a Gamescom e o The Last Guardian para a Tokyo Games Show.
Novo SPin-off de Lara Croft
Netweb
Netweb
I already know the rules
I already know the rules

Data de inscrição : 2012-05-18

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum