Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

E3 2013 [11-13 Junho]

+3
RickRedfield
LastLombax
Lopes
7 posters

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Go down

E3 2013 [11-13 Junho] - Page 2 Empty Re: E3 2013 [11-13 Junho]

Post by Lopes Tue Jun 11, 2013 5:04 am

E3 2013 [11-13 Junho] - Page 2 Sony052313_2561
Também já temos o resumo da conferência da Sony! cheers

[You must be registered and logged in to see this link.]
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

E3 2013 [11-13 Junho] - Page 2 Empty Re: E3 2013 [11-13 Junho]

Post by hibik Tue Jun 11, 2013 1:16 pm

grande E3 houve imensos jogos que gostei, quer dizer amei!
hibik
hibik
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2012-05-05

http://www.portugalacoes.com.pt/

Back to top Go down

E3 2013 [11-13 Junho] - Page 2 Empty Re: E3 2013 [11-13 Junho]

Post by Lopes Tue Jun 11, 2013 3:45 pm

E3 2013 [11-13 Junho] - Page 2 Nintendo
Último resumo, o da Nintendo! cheers

[You must be registered and logged in to see this link.]
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

E3 2013 [11-13 Junho] - Page 2 Empty Re: E3 2013 [11-13 Junho]

Post by RickRedfield Wed Jun 12, 2013 1:45 am

E agora que já podemos pensar com alguma distância qual foi a vossa opinião sobre as conferências? Qual o novo ip que despertou mais a vossa atenção? Qual o jogo da E3? Qual das novas consolas conquistou o vosso coração?

Começo eu...
A conferência da Microsoft, embora tenha tido bons jogos, não foi o suficiente para apagar a má imagem que deixou na apresentação.

A EA... teve o battlefield 4 e o Mirrors Edge mas nenhum dos dois me chama muito à atenção.

Ubisoft... Watch Dogs parece-me mesmo muito interessante.

Nintendo... Mario, Donkey kong e Zelda são sempre brutais... mas gostava de ver a Nintendo arriscar mais.

Sony... Oh Sony! Estava à espera que me surpreendesses com mais um exclusivo 1st party depois do Destiny. Mas não posso pedir mais. Que final: No DRM, No mandatory online, 399 Euros - menos 100 que a xbox e, pelo que tudo indica consideravelmente mais poderosa. Wow a sony ganhou o show para mim.

Novos ips: The order 1886 e o Sunset Overdrive foram os novos ips que me deixaram mais curioso mas infelizmente sabemos muito pouco de ambos.

Jogo da E3: Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Consola de Eleição - PS4 sem qualquer dúvida!
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

E3 2013 [11-13 Junho] - Page 2 Empty Re: E3 2013 [11-13 Junho]

Post by Lopes Thu Jun 13, 2013 2:10 pm

Na minha humilde opinião, a Sony foi a que esteve melhor. Não só apresentou exclusivos de qualidade, como também mostrou continuar a dar suporte à PS Vita, jogos indie, etc. Algo também muito importante nesta indústria. E matou a Microsoft quando anunciou que a PS4 não teria nenhuma das restrições e anunciou o preço de 399€.
A Microsoft também esteve bem, não me entendam mal. Gostei muito da apresentação, mas em termos comparativos a Sony ficou melhor.
A da Electronic Arts e Ubisoft não sei bem o que dizer: mostraram o que esperávamos que mostrassem, sem grandes supresas.
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

E3 2013 [11-13 Junho] - Page 2 Empty Re: E3 2013 [11-13 Junho]

Post by Pedro L Sun Jun 16, 2013 7:19 pm

Acabei de escrever uma crónica sobre a minha opinião da E3, quando estiver online poderão ver com mais profundidade mas basicamente a minha opinião é a seguinte:

A Sony pode não ter essas restrições todas, mas vai deixar as editoras tê-las nas suas consolas. Sempre é melhor do que tê-las mas não deixa de ser provável que muitas das práticas continuem na PS4.

Depois temos obrigatoriedade do Plus para se jogar online, que me deixa irritado e triste.

Em termos de jogos, destaco o Murdered: Soul Suspect, porque parece ser uma sequela espiritual do LA Noire, o Watch_Dogs, que parece cada vez melhor e finalmente o Battlefield 4 que o me deixou com água na boca com o gameplay do multiplayer.
Pedro L
Pedro L
Equipa

Data de inscrição : 2011-10-01

Back to top Go down

E3 2013 [11-13 Junho] - Page 2 Empty Re: E3 2013 [11-13 Junho]

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 2 Previous  1, 2

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum