Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Passatempo 4º Aniversário

+42
HNeves
DanielaMP
donute
RickRedfield
fiscus
remipisa
p4ty
santarosa96
ana oliveira
bruno campos
The Last of Users
vencedor
aamaro
MikaTck
GomesTuga
aikex222
Vagalas
Drakkan
bberlim
pedrokas08
bola
Patrocinio
onshowon
narutex1
LëandrøLëitãø
vascodurao
FranciscoLamy
DixMax
x4rrit0
Alph@Zero
BrolyPm
-TiagoS
AnarchyPt
sprintforce
BlazePT
GamerOblivion
senpai-3
friderino
jsvenancio
hibik
LastLombax
Lopes
46 posters

Page 6 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by HNeves Fri Jun 07, 2013 2:50 pm

Olá a todos.

Gostava de começar por dizer que não tenho - nem nunca tive - mau perder. Contudo e para que sejamos justos, há coisas que não devemos deixar passar em claro e é por isso que aqui estou para expressar a minha opinião.

Em primeiro lugar, não percebo efectivamente o porquê de ter sido dado um tema para o passatempo quando a participação vencedora não corresponde minimamente ao que foi pedido. Foi por causa deste parecer da loja que estiveram uma semana para anunciar o vencedor? Caramba, por favor, podiam ter sido mais criteriosos...

Então, vamos lá ver. Pelo que constato, um zombie – ser que como todos sabemos é intelectualmente inferior (iletrado, como é por demais evidente) e sem qualquer tipo de coordenação motora – escreve um diário. Na participação vencedora o próprio autor refere que “Eu não tenho cérebro”, sendo que se refere a si próprio. A um zombie. Nesse mesmo diário é referido que o zombie está “triste” quando todos sabemos que os zombies são também caracterizados pelo facto de não serem capazes de expressar as suas emoções (se é que as têm). Depois, relativamente ao apocalipse….Bem, é basicamente o aniversariante e amigo “Maurício”.

Enfim, são demasiadas incongruências e que retiram alguma justiça a quem ganhou. É uma participação engraçada, com boas pitadas de humor à mistura e pedaços de corpo a resvalarem para o chão. Nada mais. Como todos sabemos e de acordo com o que o director do Gamer Source já mencionou, a “decisão é final e indiscutível”. É sempre assim.

De qualquer das formas, parabéns ao vencedor e ao seu inegável sentido de humor. Cumprimentos.

PS - Sei que não vos incomoda minimamente. Mas não contem comigo para mais passatempos assim.

HNeves
HNeves
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2012-09-20

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by bruno campos Fri Jun 07, 2013 3:12 pm

Hneves muito bem ,tudo que disseste tem lógica.muito bem dito
avatar
bruno campos
Banido

Data de inscrição : 2013-05-22

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by bruno campos Fri Jun 07, 2013 3:20 pm

A eles pode não incomodar,mas a pagina deles "GAMERSOURCE "é que começa a ficar mal vista.EU não conheço a eurogamer mas estou na bgamer á algum tempo e no que corresponde a passatempos eles são simplesmente magnificos.
avatar
bruno campos
Banido

Data de inscrição : 2013-05-22

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by Lopes Fri Jun 07, 2013 3:41 pm

A história inclui-se dentro das regras definidas pelo concurso. Fala sobre um apocalipse de zombies, do lado dos zombies. A história não tem que ser contada do lado dos "sobreviventes", isso nunca foi um requisito. Tem menos de 250 palavras, é original e criativa.
Posso também dizer que dos que se sentiram indignados com a história vencedora, praticamente todos não souberam cumprir os requisitos básicos (ou deram mais que 250 palavras, ou usam contas com o mesmo IP, ou nem sequer sabem escrever o nosso nome).
Ter mau-perder é perfeitamente aceitável, eu próprio o tenho às vezes. Mas vir manchar o nome do nosso website, dizer que não fazemos passatempos justos, é coisa que não é admissível, sobretudo por parte de pessoal que se inscreve no fórum apenas para participar nos passatempos. Nem nós, que lutamos arduamente para trazermos estes passatempos para vocês, merecemos isso, nem a nossa comunidade que nos segue há anos merece ler isto.
Esta será a última justificação que darei. Comentários posteriores que voltem a insultar o Gamer Source de forma desrespeitosa serão eliminados e as contas respectivas banidas. Volto a repetir: nem nós merecemos, nem a comunidade merece.

Cumprimentos a todos e, mais uma vez, um excelente verão (que está difícil de vir!).
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by bruno campos Fri Jun 07, 2013 3:51 pm

Caro lopes por mim podes banir,isso entra-me a 100 saí a 200 lá por me ter escrito á pouco tempo isso não quer dizer que não devo ou posso reclamar agora não venhas com histórias de embalar e quando quiseres ser direto diz o nome percebes.Não sou o único da pensar o mesmo por isso estou á vontade.Á pessoas aqui que não sabem escrever e tu devias era ir para a terapia da fala.lol.
avatar
bruno campos
Banido

Data de inscrição : 2013-05-22

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by AnarchyPt Fri Jun 07, 2013 3:54 pm

Calma, não é preciso ficar assim. Acho que todos têm direito a uma opinião. Pelo menos eu, apenas me limitei a concordar com algumas. E de facto, na minha opinião, aquela história não é sobre um apocalipse zombie, seja de que lado for. E porquê? Porque o que o zombie sofre naquela história, é uma espécie de "racismo", e não um ataque zombie ou aos zombie de forma que uma das "raças" possa ser extinta. Daí não se integrar na categoria apocaliptica. É o mesmo que metade do mundo ter sida, e a outra metade não. E os que têm sida serem descriminados por os que não têm.

Mas isto é a minha opinião, e vocês podem ter utilizado uns critérios diferentes. Estão no vosso direito.

Têm é que dar aos utilizadores o direito também de eles acharem que a escolha foi errada, o que não invalida a vossa escolha. É vossa, e ponto.

Depois desse comentário, qualquer novo utilizador fica a pensar se estará no melhor local. Será que não tenho direito a dar uma opinião, respeitando os outros, sem correr o risco de ter a conta banida?

Eu por vezes tenho mau perder, de facto, mas não é o caso. Até porque eu já paguei o jogo desde ontem ou ante-ontem se não me engano, e já tinha dito que caso ganhasse, o passava ao segundo classificado. Apenas não concordo com os critérios por vós utilizados. Acho que a história vencedora, não se enquandra de todo, num apocalipse zombie.

Correndo agora o risco de ser banido, até estava a gostar da comunidade. Não participava tão activamente no fórum, mas ia participando no facebook. Se quiserem banir, estão à vontade.
AnarchyPt
AnarchyPt
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-07

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by Lopes Fri Jun 07, 2013 4:01 pm

AnarchyPt wrote:Calma, não é preciso ficar assim. Acho que todos têm direito a uma opinião. Pelo menos eu, apenas me limitei a concordar com algumas. E de facto, na minha opinião, aquela história não é sobre um apocalipse zombie, seja de que lado for. E porquê? Porque o que o zombie sofre naquela história, é uma espécie de "racismo", e não um ataque zombie ou aos zombie de forma que uma das "raças" possa ser extinta. Daí não se integrar na categoria apocaliptica. É o mesmo que metade do mundo ter sida, e a outra metade não. E os que têm sida serem descriminados por os que não têm.

Mas isto é a minha opinião, e vocês podem ter utilizado uns critérios diferentes. Estão no vosso direito.

Têm é que dar aos utilizadores o direito também de eles acharem que a escolha foi errada, o que não invalida a vossa escolha. É vossa, e ponto.

Depois desse comentário, qualquer novo utilizador fica a pensar se estará no melhor local. Será que não tenho direito a dar uma opinião, respeitando os outros, sem correr o risco de ter a conta banida?

Eu por vezes tenho mau perder, de facto, mas não é o caso. Até porque eu já paguei o jogo desde ontem ou ante-ontem se não me engano, e já tinha dito que caso ganhasse, o passava ao segundo classificado. Apenas não concordo com os critérios por vós utilizados. Acho que a história vencedora, não se enquandra de todo, num apocalipse zombie.

Correndo agora o risco de ser banido, até estava a gostar da comunidade. Não participava tão activamente no fórum, mas ia participando no facebook. Se quiserem banir, estão à vontade.

Anarchy, as críticas são, e sempre serão, muito bem recebidas. Nunca disse que iríamos banir membros que criticassem a decisão, por amor de Deus isso é um disparate. Não te preocupes, estás no teu perfeito direito de criticar e ninguém te julga por isso.
Apenas referi que faltas de respeito, como a do user bruno campos (já que pediu para referir nomes), não são bem-vindas. Acho que com isso deves concordar.
Mais uma vez, é perfeitamente admissível que não achem justo a decisão do vencedor, eu próprio já tive reacções semelhantes em outros passatempos. Razz Mas uma coisa é dar a sua opinião (e isso só nos ajuda a melhorar a nós), outra é ofender directamente.

Cumps. Wink
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by RickRedfield Fri Jun 07, 2013 4:09 pm

Compreensível a insatisfação, mas incompreensíveis os insultos.

Posso dizer abertamente a minha opinião perante a história vencedora mas isso não quer dizer que quem tem direito de escolha (neste caso a Gamer Source e a Gaming Replay) tenham que ter a mesma opinião que eu...

Duvido que alguém aqui esteja mais triste do que eu, mas isso não me dá o direito de ofender quem lançou um passatempo que não tinha obrigação nenhuma de fazer.


Last edited by RickRedfield on Fri Jun 07, 2013 4:13 pm; edited 1 time in total
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by MikaTck Fri Jun 07, 2013 4:11 pm

A sério que este pessoal tem tão mau perder? Razz

Eu li a história, parti-me a rir e apesar de ter depositado alguma fé na minha, achei a do vencedor melhor.
Que mal tem pensar "outside the box" ?

Acho que não há necessidade nenhuma para isto, estimem-se felizes por participar.
MikaTck
MikaTck
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-07

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by bberlim Fri Jun 07, 2013 4:15 pm

Vou ter que dizer que concordo com o pessoal, em achar que a história é diferente do que estavamos todos á espera.

está engraçada, mas diferente

Mas vocÊs escolheram, está escolhido e parabéns ao grande vencedor.

Agora nao vale a pena picardias nem faltas de respeito, porque é apenas um passatempo...e temos que agradecer ele ter existido e que venham mais!

PARABENS
bberlim
bberlim
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2012-05-07

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by AnarchyPt Fri Jun 07, 2013 4:24 pm

Exactamente.
Não é todos os dias que se têm oportunidades de ganhar seja o que for. É de louvar a iniciativa e estão de parabéns.

E mais uma vez, aproveito para dar os parabéns ao vencedor, que apesar de achar que a história não se enquadra completamente no tema, está muito boa. E se de alguma forma conseguiu cativar os jurados, é porque merece.

EDIT:
@lopes, tens razão em relação aos insultos. Quando não se respeita os outros, principalmente o grupo que faz de tudo para nos manter informados, faz concursos e sem pedir nada em troca. Mas da forma que o disseste, pareceu ter sido para todos em geral que criticassem as vossas escolhas. Falha de interpretação apenas. Smile
AnarchyPt
AnarchyPt
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-07

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by -TiagoS Fri Jun 07, 2013 4:40 pm

Bem, aproveito desde já para dar os parabéns ao vencedor ... Contudo também tenho que concordar com algumas críticas tecidas à escolha do vencedor.

Se o tema é um Apocalipse Zombie é expectável que se fale do mesmo ... (e aí até posso concordar com o lopes quando diz que poderíamos escolher os 2 lados "Zombie/Humano", acho que no entanto se devia abordar o tema pedido o que a meu ver não aconteceu ...

Eu ao ler a história fiquei com a impressão que a mesma se centra demais no Zombie (acompanhado de muita comédia e aí tenho que dar novamente os parabéns a quem a escreveu) negligenciado completamente o lado "Apocalipse Zombie" da história ...

Deixo até a sugestão aos user's que estão a ler a minha critica, que leiam a história a alguém que não conhece o tema pedido, e a seguir perguntem à pessoa que a ouviu o tema da mesma - não será certamente difícil perceber as repostas...

De louvar a criatividade (que comparativamente às restantes deve dar 15-0) contudo de salientar que essa mesma criatividade a meu ver só pôde ser alcançada com um afastamento ao tema ...

Gamer Source fica a dica: em próximos Passatempos para além de existir uma classificação a todas as participações (o que não deve ser difícil de fazer e que permitirá certamente uma maior justiça nos resultados), era bom também rever os critérios de participação de alto a baixo ...

Cumprimentos


Last edited by -TiagoS on Fri Jun 07, 2013 4:48 pm; edited 1 time in total
-TiagoS
-TiagoS
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-07

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by HNeves Fri Jun 07, 2013 4:42 pm

Lindo serviço...

Portanto, só pelo simples facto de darmos a nossa opinião de forma educada e respeitosa, estamos como que a “manchar” o nome do Gamer Source? Mas que brincadeira vem a ser esta? Os comentários sobre quem ouse ou insulte (não vi insultos, confesso) o Gamer Source serão apagados e as respectivas contas banidas? Mas aqui também vigora o “lápis azul”? Julgava que isso já tinha terminado em 1974.

No que ao IP diz respeito e às múltiplas contas usadas para ter mais chances de ganhar, é de facto de lamentar para quem o fez. Quando à indirecta dos que se inscrevem apenas para ganhar um passatempo, não vi escrito em lado nenhum que o passatempo era apenas para os que são “habitués” da casa. Se o objectivo era premiar apenas os que têm mais de “50 posts ou algo do género” no fórum, deveriam tê-lo dito aquando da estipulação das regras. Não temos agora que levar com esse tipo de justificações baratas. Até porque - PASMEM-SE TODOS – o vencedor tem uma incomensurável quantidade de participações no fórum do Gamer Source. Sim, é um assíduo frequentador do espaço. Este foi o seu PRIMEIRO post.

Não tentem atirar-nos areia para os olhos e não sejam indelicados para quem não o foi para convosco.

Cumprimentos a todos.

PS – Não vejo qualquer motivo para que esta mensagem seja apagada e minha conta banida. Vamos lá ver quando tempo cá fica.
HNeves
HNeves
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2012-09-20

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by Lopes Fri Jun 07, 2013 4:56 pm

AnarchyPt wrote:
@lopes, tens razão em relação aos insultos. Quando não se respeita os outros, principalmente o grupo que faz de tudo para nos manter informados, faz concursos e sem pedir nada em troca. Mas da forma que o disseste, pareceu ter sido para todos em geral que criticassem as vossas escolhas. Falha de interpretação apenas. Smile
Não, claro que opiniões são sempre muito bem-vindas! xD
Só nos ajudam a melhorar e a fazer crescer o site, não há problema absolutamente nenhum. Aquilo que disse foi para faltas de respeito, e isso já não se enquadra no quadro da opinião. Por mais razão que eu tenha, isso não me dá o direito de insultar alguém.
Mal-entendido desfeito. Wink

HNeves wrote:Lindo serviço...

Portanto, só pelo simples facto de darmos a nossa opinião de forma educada e respeitosa, estamos como que a “manchar” o nome do Gamer Source? Mas que brincadeira vem a ser esta? Os comentários sobre quem ouse ou insulte (não vi insultos, confesso) o Gamer Source serão apagados e as respectivas contas banidas? Mas aqui também vigora o “lápis azul”? Julgava que isso já tinha terminado em 1974.

...
Neves, tal como disse anteriormente, as opiniões são sempre bem-vindas. Nunca foi dito o contrário.
Os insultos e faltas de respeito é que não são admitidas, a ninguém. Se alguém te insultasse aqui neste fórum, também seria banido. Tal como está nas regras. Wink
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by tiamegaz Fri Jun 07, 2013 4:59 pm

parabens ao vencedor, desfruta bem do jogo Smile
tiamegaz
tiamegaz
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-01-20

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by jsvenancio Fri Jun 07, 2013 5:37 pm

Parabéns ao vencedor.
jsvenancio
jsvenancio
I make the rules
I make the rules

Data de inscrição : 2013-01-08

http://www.obloggueiro.pt/

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by BlazePT Fri Jun 07, 2013 5:39 pm

Eu acho que não faltei ao respeito, foi só constatar um facto, mas também temos de nos pôr no papel do vencedor, não se deve sentir bem... ou bem demais, visto o que ganhou Razz

Eu agora só o compro quando baixar de preço!
BlazePT
BlazePT
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-06

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by onshowon Fri Jun 07, 2013 5:46 pm

Antes de mais obrigado a gamersource e à gaming replay pela a oportunidade de participar neste passatempo.

Não vim aqui para alimentar a discussão ou espicaçar os outros concorrentes, não estava à espera de entrar no forum e ver uma discussão tão acesa devido à revelação do vencedor. Queria apenas agradecer a toda a equipa que promoveu este passatempo e queria também agradecer aos comentários de parabéns deixados aqui pelos participantes.


É verdade que desconhecia o gamer source antes do passatempo no entanto, actualmente este tornou-se para mim um site de visita diária para ler as ultimas noticias do mundo dos videojogos.

Mais uma vez obrigado e um abraço para todos!
onshowon
onshowon
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-17

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by José Santos Fri Jun 07, 2013 5:47 pm

bruno campos wrote:A eles pode não incomodar,mas a pagina deles "GAMERSOURCE "é que começa a ficar mal vista.EU não conheço a eurogamer mas estou na bgamer á algum tempo e no que corresponde a passatempos eles são simplesmente magnificos.

Sabes qual é a diferença dos concursos da Bgamer? É que nesses as participações são todas privadas e nem a vencedora é mostrada. E mesmo assim há muitos revoltados. O problema do mau perder dos utilizadores está em todo o lado, talvez seja melhor implementar as mesmas medidas.
José Santos
José Santos
Equipa

Data de inscrição : 2013-03-12

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by aikex222 Fri Jun 07, 2013 6:05 pm

xD ah n foi desta bem... fica para a proxima
parabens ao vencedor e a gamingreplay e gamer-source por esta oportunidade unica Wink
aikex222
aikex222
I already know the rules
I already know the rules

Data de inscrição : 2012-12-12

http://paine222.deviantart.com/

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by franciscolamy1 Fri Jun 07, 2013 6:09 pm

A história tem 265 palavras
franciscolamy1
franciscolamy1
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-09

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by RickRedfield Fri Jun 07, 2013 6:15 pm

@José Santos

Desde que saudável, acho que o pessoal expressar a sua opinião é algo de positivo. Repito, desde que saudável.

Acho que estas pequenas discussões ou pontos de vista diferentes não devem fazer com que se retroceda e se destrua uma coisa positiva.

Neste caso concreto, acho que por causa destas pequenas "trocas de opiniões" não se deve desistir da transparência do modelo de participação em favor da menor preocupação ou necessidade de justificação que adviria de um modelo de participação anónimo, como acontece nos casos citados.

Estivessem todos os tópicos do fórum tão participativos como este nas últimas horas e era bem mais fixe...

Opiniões diferentes vão sempre haver e só melhoramos a argumentar bem as nossas e a ouvir as dos outros.

Eu tenho a minha opinião, e queria muito este jogo, mas a minha liberdade termina quando a do outro começa... e embora discorde da escolha do vencedor, por razões mencionadas anteriormente, não é correcto colocar em causa o profissionalismo de quem tomou a decisão nem massacrar o vencedor que fez a parte dele e escreveu um texto porreiro.

Uma vez mais, parabéns aos dois... à Gamer Source pelo aniversário e ao onshowon por ter ganho este jogo
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by Lopes Fri Jun 07, 2013 6:29 pm

RickRedfield wrote:Estivessem todos os tópicos do fórum tão participativos como este nas últimas horas e era bem mais fixe...
Grande verdade! Razz

Peço desculpa, mais uma vez, pelo mau-entendido. Como é óbvio, a comunidade é de grande valor e não temos prazer nenhum em banir ninguém.
Sobre futuros passatempos, vão haver vários ainda este ano. E, claro, serão sempre em grande tal como este. Sobre o método de participação dos mesmos, creio que será mais sensato começarmos a adoptar uma decisão aleatória em futuros passatempos, mas isso com o tempo se vê.

Cumprimentos!
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by RickRedfield Fri Jun 07, 2013 6:41 pm

Lopes wrote:
Grande verdade! Razz

Peço desculpa, mais uma vez, pelo mau-entendido. Como é óbvio, a comunidade é de grande valor e não temos prazer nenhum em banir ninguém.
Sobre futuros passatempos, vão haver vários ainda este ano. E, claro, serão sempre em grande tal como este. Sobre o método de participação dos mesmos, creio que será mais sensato começarmos a adoptar uma decisão aleatória em futuros passatempos, mas isso com o tempo se vê.

Cumprimentos!

Não Lopes, não faças isso... eu pelo menos sou apologista de valorizar o mérito acima de tudo. Um sorteio é dependente exclusivamente da sorte.
Eu, por exemplo, não achei o vencedor a melhor escolha porque, na minha opinião, a história não transmitia a ideia de apocalipse e porque um zombie nunca falaria, expressaria sentimentos ou escreveria um diário. No entanto valorizo o sentido de humor e o mérito do texto proposto e por isso acho que é muito mais merecedor do que um sorteio cego... mesmo que fosse eu o vencedor de dito sorteio.

Além do mais, com estas participações a comunidade pode envolver-se mais... os sorteios são sempre uma coisa muito fria e distante. Mas uma vez mais, é só a minha opinião. Vale apenas isso
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by Lopes Fri Jun 07, 2013 7:10 pm

Eu também concordo contido, Rick. Por isso até agora todos os passatempos foram deste género. A única vantagem dos sorteios é que igual para todos e o vencedor decidido aleatoriamente, sem espaço para discussões ou mal-entendidos.
Mas, como disse, com o tempo vamos recebendo o vosso feedback e decidir melhor. Wink
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 6 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 6 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum