Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Keys para Dota 2

2 posters

Go down

Keys para Dota 2 Empty Keys para Dota 2

Post by jsvenancio Sun Mar 17, 2013 6:44 pm

Retirado da Wiki;
"DotA 2 é a sequência do jogo Defense of the Ancients, mod desenvolvido sobre a matriz de Warcraft III. Embora seu antecessor tenha sido desenvolvido de forma amadora, DotA 2 foi acolhido pela Valve — embora em estreita parceria com a equipe original. Ainda em fase de desenvolvimento, Dota 2 está disponível na plataforma Steam. As inscrições para o Closed Beta (Beta Fechado) do Dota 2 estão abertas desde o dia 16 de agosto de 2011, pela Steam com convite aberto para algumas pessoas, agora o jogo está sendo vendido no steam."

Os produtores do jogo Dota 2 ofereceram-me 10 keys do jogo original para que eu ofereça as keys a quem quiser jogar o jogo. Por esse motivo estou a disponibilizar aqui as keys, quem estiver interessado no jogo basta enviarem-me uma MP indicando o e-mail que têm associado a vossa conta Steam. Eu enviarei a key, quando a receberem basta abrirem a Steam clicarem num link que vai junto do e-mail que enviarei. Depois de clicarem nesse link irá iniciar a instalação do jogo.

Vejam o trailer do jogo;

jsvenancio
jsvenancio
I make the rules
I make the rules

Data de inscrição : 2013-01-08

http://www.obloggueiro.pt/

Back to top Go down

Keys para Dota 2 Empty Re: Keys para Dota 2

Post by hibik Sun Mar 17, 2013 7:05 pm

Eu também tenho umas 7 se alguém quiser :p
hibik
hibik
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2012-05-05

http://www.portugalacoes.com.pt/

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum