Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Convites para Cloud PT

Go down

Convites para Cloud PT Empty Convites para Cloud PT

Post by jsvenancio Sun Mar 17, 2013 6:31 pm

O Cloud PT é um serviço oferecido pela Portugal Telecom (PT), para que serve esse serviço??
Cloud PT é um lugar na web onde podemos guardar em segurança documentos, videos e outros ficheiros de forma a estarem acessiveis no nosso computador pessoal, computador de trabalho, IPAD, Tablet, etc... Desta forma evitamos de ter de andar com Pen's, CD's, etc... E poderemos partilhar os nossos ficheiros enviando o link do mesmo para as pessoas com quem queremos partilhar, fácil de usar, é comodo e rápido.

A Cloud PT oferece 16GB de espaço, à duas formas de se criar uma conta gratuita na cloud PT. A primeira é acessar-mos a este Site;
Code:
https://cloudpt.pt/

e colocar-mos o nosso e-mail no local indicado, depois é só clicar em "Continuar". Desta forma ablitamo-nos a um tempo de espera indeterminado até receber-mos um convite da cloud PT. A segunda maneira e mais rápida que a primeira, é ter alguém conhecido que já tenha conta no Cloud PT e tenha convites para enviar. Eu tenho conta no Cloud PT e tenho 3 convites para oferecer, quem estiver interessado(a) em obter um convite para a Cloud PT basta enviarem-me uma mensagem privada e indicarem o seu e-mail para onde querem que envie o convite. Os 3 primeiros a responder receberam um convite cada. No final deste texto podem ver um video que explica melhor o que é e para que serve o Cloud PT.

[You must be registered and logged in to see this link.]
jsvenancio
jsvenancio
I make the rules
I make the rules

Data de inscrição : 2013-01-08

http://www.obloggueiro.pt/

Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum