Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Xbox 760 contra pirataria

4 posters

Go down

Xbox 760 contra pirataria Empty Xbox 760 contra pirataria

Post by paulosebin Wed Feb 13, 2013 11:46 am

Quando conheci esse fórum, não poderia deixar de contribuir. Recentemente vi uma notícia sobre o novo Xbox 760. Para quem usa apenas jogos piratas, essa é uma péssima notícia. Segundo as informações que li em portais de notícias e também na postagem Xbox 760 de um blog, os jogos só serão possível de se praticar se o aparelho estiver ligado à internet e o game precisa ser autenticado no Market Place do Xbox. Ou seja, apenas jogos lacrados serão abertos no console, os demais, negativo. Até para emprestar game será impossível, a não ser que leve o console junto e tenha acesso à internet.

O que acham sobre isso? Na minha visão, acho justo. Fazer jogos é caro mesmo.
O blog que vi é [You must be registered and logged in to see this link.]
paulosebin
paulosebin
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-02-13

http://www.paulosebin.com.br

Back to top Go down

Xbox 760 contra pirataria Empty Re: Xbox 760 contra pirataria

Post by LastLombax Wed Feb 13, 2013 12:18 pm

Já agora, bem vindo ao fórum Gamer-Source, paulosebin.
Eu não concordo com o facto de estar constantemente ligado à internet, pois se alguém não tiver internet ou uma péssima internet, poderá não poder jogar. O mesmo acontece na PS4, que dizem que também acontecerá.
LastLombax
LastLombax
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-08-30

Back to top Go down

Xbox 760 contra pirataria Empty Re: Xbox 760 contra pirataria

Post by Lopes Wed Feb 13, 2013 1:44 pm

Esse tipo de informações é sempre de desconfiar antes de confirmação oficial. A Microsoft sabe bem o que tem a perder se assim o fizer. De qualquer das formas, também publicámos essa notícia, para quem ainda não viu:
[You must be registered and logged in to see this link.]

E bem-vindo ao Fórum, Paulo. Wink
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Xbox 760 contra pirataria Empty Re: Xbox 760 contra pirataria

Post by Haddad Wed Feb 13, 2013 1:56 pm

Isso é um tiro no pé, essa não é a maneira correta de se combater a pirataria.

Conexão all time com a internet é ridículo, Diablo 3 ta ai para provar isso. Se eu quiser ir para meu chalé nas montanhas, que não tem internet, e levar meu Xbox para jogar lá eu faço o que? Se a live cair? Ficar instável? E os países que não tem uma internet decente? (tipo aqui no BR)

Tenho um 360 e pretendo continuar com um Xbox na próxima geração, mas se o console da Micro$oft precisar de conexão full time e o da $ony não, não preciso nem pensar duas vezes, vou ficar com um PS4 na próxima geração.
Haddad
Haddad
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2012-09-16

Back to top Go down

Xbox 760 contra pirataria Empty Re: Xbox 760 contra pirataria

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum