Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Medal of Honor BETA Battlefield4

Go down

Medal of Honor BETA Battlefield4 Empty Medal of Honor BETA Battlefield4

Post by TraneSmooth on Thu Jul 19, 2012 11:51 am

Epah, eu nao desgosto do jogo, mas o meu pensamento leva-me a concluir que a EA esta a fazer a beta free do battlefield4 no medal of honor porque nao teem 100% certezas de que o jogo vai vender, a EA sempre foi assim, so pensa em vendas e adquirir dinheiro da nossa parte, por mim tudo bem eu adoro gastar o meu dinheiro em jogos, prinicpalmente se for battlefield, recentemente comprei o premium por 60 euros, sim eu sei podia ter comprado por 40 mas na ****** da loja so havia cartoes de 2100 pontos, 30 cada um -.-.
Continuando, a EA quer adquirir jogadores e compradores para os seus produtos, mas estarem a vender um jogo so por causa da BETA de outro jogo nao se faz, EA isso nao se faz, é feio!
(È SO A MINHA OPINIAO)
TraneSmooth
TraneSmooth
I already know the rules
I already know the rules

https://facebook.com/Dewfsavcnkvncadknvv

Back to top Go down

Medal of Honor BETA Battlefield4 Empty Re: Medal of Honor BETA Battlefield4

Post by Pedro L on Fri Jul 20, 2012 10:47 pm

Não vejo qual o problema. Já é uma prática recorrente. O primeiro Zone of the Enders vinha com o demo do Metal Gear Solid 2. São estratégias para vender, a EA é uma empresa, não uma obra de caridade.

Pedro L
Pedro L
Equipa

Back to top Go down

Back to top