Passatempo Terceiro Aniversário
Fórum GS :: Comunidade :: Passatempos
Page 2 of 7
Page 2 of 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Passatempo Terceiro Aniversário
Frase: Ser feliz é muito simples, informa-te na Gamer Source e compra na Gaming Replay!
Vou ser sincero, só conheci o vosso site através da minha loja de jogos(GamingReplay).Pessoal passem pelo tópico e comentem: http://topico.gamer-source.net/t362-gt5-gtacademy-2012
Vou ser sincero, só conheci o vosso site através da minha loja de jogos(GamingReplay).Pessoal passem pelo tópico e comentem: http://topico.gamer-source.net/t362-gt5-gtacademy-2012
joao28- I'm still learning
Queres "Games"? Vai ao GamingReplay. Queres informações sobre "Games"? Vai ao Gamer Source. És um "Gamer"? Nada melhor que usar o Gamer Source e o GamingReplay.
Thekillerelite13- I'm still learning
Olá, sou novo neste forum mas há já algum tempo que sigo o Gamer Source. Aqui vai a minha frase para o concurso:
"O governo vai-me ao bolso, pode ser que a Gaming Replay e o Gamer Source me paguem o almoço."
"O governo vai-me ao bolso, pode ser que a Gaming Replay e o Gamer Source me paguem o almoço."
Reivax- I'm still learning
Minha frase:
FRASE:
"Ficamos injustos com certas coisas. Ficamos sem pensar com o
que às vezes acontece.
Mas para superarmos isso, necessitamos de uma ajuda...
Gamer Source & GamingReplay, ajudando o gamer de hoje a
superar todos!"
Boa sorte a todos!
FRASE:
"Ficamos injustos com certas coisas. Ficamos sem pensar com o
que às vezes acontece.
Mas para superarmos isso, necessitamos de uma ajuda...
Gamer Source & GamingReplay, ajudando o gamer de hoje a
superar todos!"
Boa sorte a todos!
Marcelo124- I'm still learning
Aqui vai a minha:
Se respiras e devoras videojogos, então Gamer Source é o teu oxigénio e a Gaming Replay o teu "all you can play" buffet!
Boa sorte a todos e parabens só dou no dia de aniversário...18/05...até lá divirtam-se e divirtam-nos!
Se respiras e devoras videojogos, então Gamer Source é o teu oxigénio e a Gaming Replay o teu "all you can play" buffet!
Boa sorte a todos e parabens só dou no dia de aniversário...18/05...até lá divirtam-se e divirtam-nos!
bberlim- I'm still learning
Frase: Há pelo menos uma coisa que a TROIKA não me vai impedir de fazer…ter a Gamer Source e a GamingReplay no meu dia a dia, e curtir à brava o Max Payne 3!!!!!
Drakkan- I'm still learning
Ora cá vai!
Frase:
Se grão a grão enche a galinha ao papo, na Gaming Replay jogo a jogo aumentas a tua colecção, para no Gamer Source poderes dar a tua opinião!
Frase:
Se grão a grão enche a galinha ao papo, na Gaming Replay jogo a jogo aumentas a tua colecção, para no Gamer Source poderes dar a tua opinião!
breakpulse- I'm still learning
Aqui está a minha.
Frase:
Tens 35 anos e não sabes o que escolher? Pensas que a Barbie é um shooter melhor que o Call of Duty Modern Warfare 3? Então não desesperes! Gamer Source dá-te uma ajuda para que na GamingReplay escolhas o que realmente queres!
Frase:
Tens 35 anos e não sabes o que escolher? Pensas que a Barbie é um shooter melhor que o Call of Duty Modern Warfare 3? Então não desesperes! Gamer Source dá-te uma ajuda para que na GamingReplay escolhas o que realmente queres!
aamaro- I'm still learning
Frase: A minha vida é como um jogo: acordo a procurar a melhor informação na Gamer Source e acabo o meu dia a comprar o melhor item na GamingReplay.
MarceNunez- I'm still learning
Segue minha frase:
Com a Gamer Source a informar
e a GamingReplay no serviço exemplar
pela Special Edition lutar
e o Max Payne ajudar
Com a Gamer Source a informar
e a GamingReplay no serviço exemplar
pela Special Edition lutar
e o Max Payne ajudar
NMGomes- I'm still learning
Novo no fórum, mas aqui vai minha paritcipação. Obrigado.
Frase: Com o Gamer Source temos um sonho, com a GamingReplay, é sonho realizado.
Frase: Com o Gamer Source temos um sonho, com a GamingReplay, é sonho realizado.
WELLYNGTON_BR- I'm still learning
belo passatempo gamer source
tiamegaz- Special Member
Boas,
Frase: "Com a Gamer Source a informar, atualizar e a demonstrar os jogos é impossivel na Gaming Replay não parar para comprar!!"
Frase: "Com a Gamer Source a informar, atualizar e a demonstrar os jogos é impossivel na Gaming Replay não parar para comprar!!"
Polodoido- I'm still learning
Conheci-vos através da divulgação no Facebook.
Frase: Mérito à GamingReplay pela excelente variedade na loja e à Gamer Source pela informação sobre os jogos em 3 anos de história, por 2 companhias fantásticas, número 1 nos respectivos rankings!
Parabéns GS!
Frase: Mérito à GamingReplay pela excelente variedade na loja e à Gamer Source pela informação sobre os jogos em 3 anos de história, por 2 companhias fantásticas, número 1 nos respectivos rankings!
Parabéns GS!
Last edited by Wrongmage on Tue May 08, 2012 11:17 pm; edited 1 time in total
Wrongmage- I'm still learning
Frase de Sonia Garcia (sonia.garcia@sapo.pt)
É tempo de passatempo e na Gamer Source participar, bem que eu gostaria com a GamingReplay Festejar!

SFVGARCIA- I'm still learning
Eae pessoal, sou novo aqui no blog e esse é meu primeiro post. Já que muitos fizeram FRASES, eu vou ser diferente, mando logo um rap fera pro blog mais fera ainda
(leia com ritmo):

Sem nada pra fazer
fui logo jogar um play
vi que tinha um único jogo
e logo decepcionei.
Fiquei desesperado,
fiquei muito louco,
o que eu ia fazer
com tão pouco?
Mas na internet
veio minha salvação
conheci esse blog
e fiquei tranquilão.
Com a Gamer Source
consigo me informar
e com a GamingReplay
tenho jogos a comprar.
É isso ae garotada
Já termino por aqui
Boa sorte a todos
E me despeço daqui...
... torcendo para ganhar...fui logo jogar um play
vi que tinha um único jogo
e logo decepcionei.
Fiquei desesperado,
fiquei muito louco,
o que eu ia fazer
com tão pouco?
Mas na internet
veio minha salvação
conheci esse blog
e fiquei tranquilão.
Com a Gamer Source
consigo me informar
e com a GamingReplay
tenho jogos a comprar.
É isso ae garotada
Já termino por aqui
Boa sorte a todos
E me despeço daqui...
GrakasSpeloyalt- I'm still learning
Frase do dia: =)
Para quem busca, noticia sobre games e só passar na Gamer Source, que tem sempre novidades...
e para quem quer ter a emoção de jogar e na GamingReplay, que tem ótimos preço.
Para quem busca, noticia sobre games e só passar na Gamer Source, que tem sempre novidades...

tatagirl- I'm still learning
frase: Se na Gamer Source procuras a melhor informação de videojogos, nada melhor que a testar na GamingReplay!
tiamegaz- Special Member
Aqui vai a minha frase:
Gamer Source é a fonte, e a GamingReplay é a água que vai saciar a minha sede por Max(ima) Payne!
Gamer Source é a fonte, e a GamingReplay é a água que vai saciar a minha sede por Max(ima) Payne!
bluefirerock- I'm still learning
Com a Gamer Source e GamingReplay Toda a gente em harmonia Estão todos felizes e em boa companhia!

by zemanuelpalma@gmail.com

by zemanuelpalma@gmail.com
ZEPALMA- I'm still learning
Frase :
O mundo vive em constante busca do conhecimento e da tecnologia, a Gamer Source proporciona um Universo de Informações e a GamingReplay garante o passaporte tecnológico.

O mundo vive em constante busca do conhecimento e da tecnologia, a Gamer Source proporciona um Universo de Informações e a GamingReplay garante o passaporte tecnológico.
tatagirl- I'm still learning
Boas People!
Quero antes demais agradecer a Gamer Source e a GamingReplay por este Excelente Passatempo de nos possibilitarmos a ganhar esta Edição de Luxo do Max Payne 3!
Aqui segue a minha frase para o grande Passatempo:
O Bullet Time está de volta graças a Gamer Source com Max Payne pronto a disparar, mas se por acaso não o ganhar, lá terei na GamingReplay o comprar.
Boa Sorte para todos pessoal.
Fiquem bem.
Quero antes demais agradecer a Gamer Source e a GamingReplay por este Excelente Passatempo de nos possibilitarmos a ganhar esta Edição de Luxo do Max Payne 3!

Aqui segue a minha frase para o grande Passatempo:
O Bullet Time está de volta graças a Gamer Source com Max Payne pronto a disparar, mas se por acaso não o ganhar, lá terei na GamingReplay o comprar.

Boa Sorte para todos pessoal.

Fiquem bem.

Devil_Max- I already know the rules
Boas ppl....grde abc a todos.
A minha frase : Sem dor não há ganhos......mas com a GamingReplay e a Gamer Source, não há limites nem misericórdia, só pura e simplesmente, grande diversão.
abc EA
A minha frase : Sem dor não há ganhos......mas com a GamingReplay e a Gamer Source, não há limites nem misericórdia, só pura e simplesmente, grande diversão.
abc EA
2strong- I'm still learning
Bem, já sou user do fórum há algum tempo, e aqui vai a minha frase:
Se a vida fosse um jogo de consola, eu seria a Gamer Source e a minha melhor amiga a GamingReplay... assim sim, dava um enorme gosto viver!
Se a vida fosse um jogo de consola, eu seria a Gamer Source e a minha melhor amiga a GamingReplay... assim sim, dava um enorme gosto viver!
johny18- I'm still learning
Aqui está a minha frase:
Graças a GamerSourse, eu consigo jogar a com a minha vida, se morrer... faço um GamingReplay.
Graças a GamerSourse, eu consigo jogar a com a minha vida, se morrer... faço um GamingReplay.
paulogs- I'm still learning
Page 2 of 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Fórum GS :: Comunidade :: Passatempos
Page 2 of 7