Skyrim
Fórum GS :: Jogos e Consolas :: Geral
Page 3 of 4
Page 3 of 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Skyrim
hibik wrote:eu joguei xD
Como foi o teu playthrough? Especializaste-te em quê?
Porreiro. Eu estou a jogar com uma mão a utilizar um spell de destruction (vou variando) e na outra uma espada ou machado com um enchantment qualquer. Estou a jogar com um Breton. Alguma vez completaste o College of Winterhold?hibik wrote:arqueiro XD
e era elfo
Lopes wrote:Isso é um Battlemage, também é porreiro.
Não sabia o nome "técnico". Devo fazer que side-quests para me tornar mais eficiente? Estava a pensar em Winterhold e juntar-me à Imperial Legion.
Sim, acho que essas são as mais adequadas. Eu só terminei a do Colégio de Winterhold, dá-te alto robe de mago no final.Pedro L wrote:Não sabia o nome "técnico". Devo fazer que side-quests para me tornar mais eficiente? Estava a pensar em Winterhold e juntar-me à Imperial Legion.

Estaria jogando agora, mas emprestei a uma amiga minha que comprou um xbox e estava louca para jogar.
Tenho um char no lvl 53, set daedrico com 2 encantamentos em cada peça, amuleto de Galdur, Escudo de Ysgramor e uma maça daédrica feita e encantada por mim. Meu personagem é extremamente apelão, nada é um desafio, preciso comprar as Dlc's.
Ele é muito bom em mágica também, 100 em Destruction e Summon, completei a quest line do College of Winterhold, ela é bem interessante, porém curta demais. Pra falar a verdade já fiz quase tudo no jogo, hahaha.

Tenho um char no lvl 53, set daedrico com 2 encantamentos em cada peça, amuleto de Galdur, Escudo de Ysgramor e uma maça daédrica feita e encantada por mim. Meu personagem é extremamente apelão, nada é um desafio, preciso comprar as Dlc's.

Ele é muito bom em mágica também, 100 em Destruction e Summon, completei a quest line do College of Winterhold, ela é bem interessante, porém curta demais. Pra falar a verdade já fiz quase tudo no jogo, hahaha.
Haddad- I play by the rules
O jogo está muito bom (Skyrim), dá para ficar agarrados.
Se eu fosse a escolher por voçês, era este.
Se eu fosse a escolher por voçês, era este.
Juzt- I already know the rules
Tenho mais de 100h de jogo e ainda não cansei.
Bah, minha namorada não me acha sortudo por ter amigas gamers, ela odeia isso, hahaha.
Bah, minha namorada não me acha sortudo por ter amigas gamers, ela odeia isso, hahaha.
Oh pa, eu so conheco uma! E está comprometida!
LastLombax- Special Member
Lopes, a minha amiga é gamer mas não é muito....
LastLombax- Special Member
Lopes wrote:Amigas gamers só daquelas que mandam convites de FarmVille...
Hheahuehuehuehuaehu, se for contar assim todo mundo aqui tem over 9000!
Lopes wrote:Amigas gamers só daquelas que mandam convites de FarmVille...
lopes e as suas piada secas xD
santarosa96- Special Member
Lopes wrote:
Minha imagem de marca.
Das melhores imagens de marca que podes ter xD
santarosa96- Special Member
Page 3 of 4 • 1, 2, 3, 4
Fórum GS :: Jogos e Consolas :: Geral
Page 3 of 4