Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Discussão - Campeonato português

+9
ramadas
Daniel R.
line6
Sandu
santarosa96
Nuno
bigmon
Lopes
tiamegaz
13 posters

Page 4 of 4 Previous  1, 2, 3, 4

Go down

Quem vai ser o campeão?

Discussão - Campeonato português - Page 4 I_vote_lcap38%Discussão - Campeonato português - Page 4 I_vote_rcap 38% 
[ 6 ]
Discussão - Campeonato português - Page 4 I_vote_lcap25%Discussão - Campeonato português - Page 4 I_vote_rcap 25% 
[ 4 ]
Discussão - Campeonato português - Page 4 I_vote_lcap31%Discussão - Campeonato português - Page 4 I_vote_rcap 31% 
[ 5 ]
Discussão - Campeonato português - Page 4 I_vote_lcap6%Discussão - Campeonato português - Page 4 I_vote_rcap 6% 
[ 1 ]
Discussão - Campeonato português - Page 4 I_vote_lcap0%Discussão - Campeonato português - Page 4 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]

Total Votes : 16

Poll closed

Discussão - Campeonato português - Page 4 Empty Re: Discussão - Campeonato português

Post by tiamegaz Sat Jul 07, 2012 12:43 am

E o campeonato está novamente a começar para o mês que vem , quem vai ser campeão?
tiamegaz
tiamegaz
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Discussão - Campeonato português - Page 4 Empty Re: Discussão - Campeonato português

Post by hibik Sat Jul 07, 2012 1:07 am

O porto claro XD
hibik
hibik
Special Member
Special Member

http://www.portugalacoes.com.pt/

Back to top Go down

Post by Pedro L Sun Jul 08, 2012 12:48 am

É muito difícl nesta fase, claro que se for pelo coração digo logo que é o Glorioso mas só a meio do campeonato é que começamos a ver os candidatos.
Pedro L
Pedro L
Equipa

Back to top Go down

Post by tiamegaz Sat Jul 21, 2012 9:29 pm

Já se está a ver os primeiros passos das equipas na pré-temporada Smile
tiamegaz
tiamegaz
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by santarosa96 Sat Jul 21, 2012 9:41 pm

Os primeiros passos do meu grande Sporting, estao a ser uma merd*! -.-"
Mas ainda é muito cedo
santarosa96
santarosa96
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Pedro L Sat Jul 21, 2012 11:46 pm

santarosa96 wrote:Os primeiros passos do meu grande Sporting, estao a ser uma merd*! -.-"
Mas ainda é muito cedo

Ora, está na linha do que vêm do ano passado Very Happy

Quanto ao Benfica, estou a gostar de ver alguns jogadores, especialmente o Carlos Martins. Está a mostrar o erro que foi o ano passado terem-no emprestado. Espero bem que o idiota do Jesus o meta a jogar com alguma regularidade, é um bom jogador, e é português.
Pedro L
Pedro L
Equipa

Back to top Go down

Post by santarosa96 Sun Jul 22, 2012 1:18 am

Pedro L wrote:

Tambem não é bem assim! :OOO

Se olharmos bem o Sporting no ultimo ano evoluiu muito! Espero é que sejam mais regulares.

E com o indiano na equipa B, qualquer dia na A até vos comemos xD
santarosa96
santarosa96
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by tiamegaz Mon Jul 30, 2012 9:43 am

este ano é o BENFICA o campeão!
tiamegaz
tiamegaz
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Pedro L Tue Sep 25, 2012 4:08 pm

Fui ver o jogo a Coimbra. Que roubalheira jasus. Cheguei a casa tão fulo que fui logo chorar dormir para a minha cama.
Pedro L
Pedro L
Equipa

Back to top Go down

Post by hibik Tue Sep 25, 2012 4:36 pm

Como disse porto..
hibik
hibik
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by tiamegaz Tue Sep 25, 2012 5:03 pm

ontem o sporting parecia que tinha sido campeão ahahah
tiamegaz
tiamegaz
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by tiamegaz Sat Sep 29, 2012 7:15 pm

ontem o benfica ganhou 2-1 ao paços de ferreira
hoje o sporting empatou 2-2 com o estoril

e as 20:15 joga o porto
tiamegaz
tiamegaz
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by hibik Sat Sep 29, 2012 7:59 pm

e vai ganhar XD
hibik
hibik
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by tiamegaz Sat Sep 29, 2012 11:37 pm

e o porto empatou 2-2 com o rio ave
agora esta no 1º lugar porto e benfica com os mesmos pontos Smile
tiamegaz
tiamegaz
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Haddad Sun Sep 30, 2012 2:35 pm

Pessoal, deem me dicas sobre bons jogadores do campeonato Português no Fifa 13, vou começar um modo carreira com um time da segunda divisão do inglês, estou procurando por jogadores bons e baratos. Very Happy

Aliás, acho que vou criar um tópico sobre isso, dicas sobre bons jogadores, dribles, etc... O que acham? Já existe um tópico desses?
Haddad
Haddad
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by tiamegaz Sun Sep 30, 2012 2:43 pm

Podes discutir issso aqui amigo Wink
Eu se fosse a ti contratava o Lima do Benfica e o Nolito e o Salvio são 3 bons jogadores
tiamegaz
tiamegaz
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Haddad Sun Sep 30, 2012 3:05 pm

Pode crer, mas eu criaria outro tópico porque as sugestões de jogadores não necessariamente tem de ser do campeonato português, e sim de qualquer campeonato, mas enfim, vou dar uma olhada nesses jogadores aí.
Haddad
Haddad
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by tiamegaz Sun Sep 30, 2012 3:19 pm

Haddad wrote:Pode crer, mas eu criaria outro tópico porque as sugestões de jogadores não necessariamente tem de ser do campeonato português, e sim de qualquer campeonato, mas enfim, vou dar uma olhada nesses jogadores aí.
Cria entao e falamos lá no tópico Wink
tiamegaz
tiamegaz
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Pedro L Sun Sep 30, 2012 10:20 pm

Este tópico é sobre o campeonato português. Se queres dicas de jogos cria um tópico à parte.
Pedro L
Pedro L
Equipa

Back to top Go down

Post by Haddad Mon Oct 01, 2012 10:04 pm

Pedro L wrote:Este tópico é sobre o campeonato português. Se queres dicas de jogos cria um tópico à parte.

Sim, eu sei, por isso eu perguntei sobre quais jogadores do campeonato português eram bons, tendo em vista a temporada atual.

Vou criar um tópico específico para isso, assim que terminar minha lista sobre bons jogadores do Brasileirão.

Aliás, esse Lima do Benfica é bom na vida real mesmo? Depois que me falaram dele aqui no tópico fui dar uma olhada no google e vi que ele está fazendo um relativo sucesso ai em Portugal, mas aqui no Brasil ele só jogou em times pequenos, nem nunca havia ouvido falar nele, além disso ele já é meio velho (29 anos).
Haddad
Haddad
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by Pedro L Tue Oct 02, 2012 10:11 pm

O Lima é um excelente jogador, fico espantado como se revelou assim tão tarde.
Pedro L
Pedro L
Equipa

Back to top Go down

Post by tiamegaz Wed Oct 03, 2012 12:02 am

Pedro L wrote:O Lima é um excelente jogador, fico espantado como se revelou assim tão tarde.
foram dois jogos 3 golos Wink
tiamegaz
tiamegaz
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by tiamegaz Sat Dec 01, 2012 8:47 pm

o sporting hoje surpreendeu-me…estava à espera de uma derrota Discussão - Campeonato português - Page 4 Icon_smile

o sporting ao intrevalo estava a perder 1-0 com a selecção do algarve mas na segunda parte virou o resultado 1-3 ……
tiamegaz
tiamegaz
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Pedro L Tue Dec 04, 2012 5:27 pm

tiamegaz wrote:o sporting hoje surpreendeu-me…estava à espera de uma derrota Discussão - Campeonato português - Page 4 Icon_smile

o sporting ao intrevalo estava a perder 1-0 com a selecção do algarve mas na segunda parte virou o resultado 1-3 ……

Também mal parecia, acho que nem o Tondela perde contra a seleção do Algarve.
Pedro L
Pedro L
Equipa

Back to top Go down

Post by hibik Tue Dec 04, 2012 6:41 pm

ahaha nao sei nao Pedro :p
hibik
hibik
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Page 4 of 4 Previous  1, 2, 3, 4

Back to top

- Similar topics