Último Jogo que Acabaram
Fórum GS :: Jogos e Consolas :: Geral
Page 6 of 6
Page 6 of 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Último Jogo que Acabaram
mas deves jogar o primeiro. para mim é o melhor de todos! so tem é missoes muito repetidas, mas de resto bate qualquer um dos seguintes. Só o 2 lhe faz frente.
santarosa96- Special Member
Sim, o primeiro também é porreiro, mas em questão de trofeus, este nao tem
LastLombax- Special Member
Eu não quero saber dos troféus, quero completar os jogos a 100%.
eu jogeui o 1 e 2 e era brutal o 3 ainda nao jogueiPedro L wrote:Acabei na sexta feira o Assassin's Creed III, agora parti para o multiplayer e fazer umas missões secundárias antes de fazer a análise.
Deu-me vontade de fazer o seguinte: começar a jogar desde o primeiro Assassin's até a este, platinando todos. Sou capaz de começar a fazê-lo para o ano que vem.

mas espero jogar brevemente

tiamegaz- Special Member
acabei agora o ac revelations. as unicas partes que valeram a pena, foi jogarmos com o altair, e a parte final. o resto foi para encher chouriços...
Acabei o AC3. Agora vou para os troféus! Vou ver se compro o Ratchet & Clank Q-Force
opa eu só vou abrir o meu na proxima segunda 

Max Payne 3, gostei bastante do jogo, um autentico filme!
Metal Gear Solid: Sons of Liberty
É verdade... ainda não tinha acabado este jogo que foi o único Metal Gear que comprei, sendo uma série que me passou ao lado. Por outro lado, o meu irmão é um grande fã, e comprou todos os jogos e versões especiais. Agora, mais maduro, decidi voltar a jogar e estou colado. Estou a jogar MGS 3 já xD
É verdade... ainda não tinha acabado este jogo que foi o único Metal Gear que comprei, sendo uma série que me passou ao lado. Por outro lado, o meu irmão é um grande fã, e comprou todos os jogos e versões especiais. Agora, mais maduro, decidi voltar a jogar e estou colado. Estou a jogar MGS 3 já xD

José Santos- Equipa
Ultimo jogo que acabei platinum foi Final Fantasy XIII-2 e ultimo jogo que acabei mas ainda n fiz o platinum foi Tomb Raider Anniversary e agora to a completa a TR Underworld para depois fazer os platinuns do AC3 e da Trilogia TR ^^
Acabei o Bioshock Infinite há uns tempos. Já não tinha um ****** daqueles há uns tempos!!!!
Page 6 of 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Fórum GS :: Jogos e Consolas :: Geral
Page 6 of 6