Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Ico e Shadow of the Colossus HD - Depois de muito sofrer, acho que vou agradecer só os jogar agora!

Go down

Ico e Shadow of the Colossus HD - Depois de muito sofrer, acho que vou agradecer só os jogar agora! Empty Ico e Shadow of the Colossus HD - Preço, data de lançamento e detalhes Japão!

Post by RickRedfield on Fri Jun 03, 2011 7:05 pm

Fonte: [You must be registered and logged in to see this link.]

Pelo menos no Japão as tão aguardadas versões HD de Ico e Shadow of the Colossus para PS3 não vão ser lançadas numa collection mas sim separadamente. Se por um lado o preço dos jogos seria o dobro do preço normal das collections, por outro lado não posso deixar de me mostrar absolutamente fascinado pela boxart dos jogos separados.

Mas o mais importante é que chegam às lojas japonesas a 22 de Setembro. Quanto tempo teremos que esperar pelo seu lançamento em território europeu?
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Ico e Shadow of the Colossus HD - Depois de muito sofrer, acho que vou agradecer só os jogar agora! Empty Re: Ico e Shadow of the Colossus HD - Depois de muito sofrer, acho que vou agradecer só os jogar agora!

Post by Lopes on Fri Jun 03, 2011 7:42 pm

Nunca joguei os originais. Vou dar uma oportunidade a esta Collection e ver se gosto. Smile

Admin

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Ico e Shadow of the Colossus HD - Depois de muito sofrer, acho que vou agradecer só os jogar agora! Empty Re: Ico e Shadow of the Colossus HD - Depois de muito sofrer, acho que vou agradecer só os jogar agora!

Post by bola on Sat Jun 04, 2011 8:00 am

Lopes, são dois jogos completamente diferentes de tudo o resto, e simplesmente brilhantes...em HD nem eu os vou deixar passar ao lado e tenho-os aos 2 para a PS2 bem guardadinhos!
Aproveita para visitar estes dois colossus! Smile
bola
bola
I already know the rules
I already know the rules

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Sat Jun 04, 2011 1:23 pm

Eu também nunca os joguei porque infelizmente não tive oportunidade de comprar a PS2 na altura. Comprei a minha PS2 já depois de ter a PS3 só para jogar os God of War e os jogos da Team Ico mas nunca consegui arranjar os jogos. Cheguei a comprar 2 shadows mas estavam ambos danificados e não davam nada depois do filme inicial...

Mas parece que depois de tantos tormentos vou finalmente poder jogar estas duas obras de arte. Espero que não demore muito a sair cá... e gostava de uma versão assim super especial como a japonesa com os dois jogos com caixas independentes mas num pacote único.
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Ico e Shadow of the Colossus HD - Depois de muito sofrer, acho que vou agradecer só os jogar agora! Empty Ico e Shadow of the Colossus HD - Depois de muito sofrer, acho que vou agradecer só os jogar agora!

Post by RickRedfield on Sun Aug 14, 2011 12:13 pm

Apesar de ter deixado escapar estes dois grandes jogos na geração da PS2 já há muito tempo que os procuro. Cheguei inclusive a comprar uma PS2 após ter a PS3 com o simples propósito de os jogar... cheguei a comprar o Shadow of the Colossus duas vezes usado, mas estavam ambos estragados e não funcionavam... conclusão: ainda não os joguei.

Embora isso me tenha deixado frustrado, agora questiono-me se não terá sido o melhor que me aconteceu porque quando os jogar vou apreciar cada segundo com toda a qualidade gráfica e também, e principalmente, técnica (luz, framerate...)... e, simultaneamente vou apreciar cada momento da história como novidade...

Spoiler alert: (video de comparação gráfica pode conter imagens que não queiram ver... eu só vi um bocado para ver a diferença!!!)

[You must be registered and logged in to see this link.]

- Vejam o vídeo em HD para perceber a diferença gritante entre as versões PS2 e PS3 -

Esta colecção contém, provavelmente, os dois jogos que mais quero jogar esta geração... e foram feitos na anterior... Acho que só mesmo o The Last Guardian tem a hipótese de competir com estes dois Colossos dos video-jogos... e para tal teve que ser criado pelo mesmo senhor... Very Happy Grande Fumito Ueda... por cá espero pelos teus maravilhosos jogos!!!

E vocês estão a pensar comprar esta collection? Qual é a vossa opinião acerca do upgrade HD?

Cumps
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by Lopes on Sun Aug 14, 2011 12:33 pm

Fundi este tópico com o anterior que tinhas criado, para ficar mais organizado.
Em relação ao que disseste, também espero com grande ansiedade esta colecção, já que nunca joguei nenhum dos jogos.

Cumps. Wink

Admin

Back to top Go down

Post by RickRedfield on Mon Aug 15, 2011 1:43 am

Obrigado Lopes...
Não sei como se faz mas também não queria responder simplesmente ao outro tópico porque queria criar algum debate sobre a qualidade das versões HD PS3!
Já agora... sabes qual é a data exacta de lançamento da collection cá em Portugal? E já se sabe como vai ser a collection cá? Eu sinceramente preferia uma edição como a japonesa mesmo que fosse mais cara...
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Back to top Go down

Post by Lopes on Mon Aug 15, 2011 10:23 am

Ainda não há uma data concreta de lançamento cá em Portugal, Rick.
O que se sabe é que deverá sair no final de Setembro no Japão, pelo que presumo que deveremos ter que esperar mais uns dias pelo lançamento aqui na Europa, como é costume nos jogos.

Cumps. Wink

Admin

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Back to top