Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Rumor: Nova versão PS3 slim... mais pequena e mais barata!

2 posters

Go down

Rumor: Nova versão PS3 slim... mais pequena e mais barata! Empty Rumor: Nova versão PS3 slim... mais pequena e mais barata!

Post by RickRedfield Wed Aug 03, 2011 6:37 am

Boas

[You must be registered and logged in to see this link.]

Deparei-me com este artigo, que devo sublinhar que não passa de um rumor, e decidi publicar aqui caso haja alguém a ponderar comprar uma nova PS3 por estes dias.

Embora nada seja garantido, este site já levantou outros rumores que se revelaram verdades.
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Rumor: Nova versão PS3 slim... mais pequena e mais barata! Empty Re: Rumor: Nova versão PS3 slim... mais pequena e mais barata!

Post by Sandu Wed Aug 03, 2011 9:24 am

Eu quero compra uma PS3... daqui a uns 2/3 messes.
O importante para mim é que a compatibilidade seja a mesma... de resto depois de comprar a PS3 vou juntando € para me preparar para a PS4 xD
Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum