Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Ajuda no Metro 2033 na Steam

Go down

Ajuda no Metro 2033 na Steam

Post by LastLombax on Sun Jun 16, 2013 9:41 pm

Ora boas, eu recentemente tenho jogado(e adorado) Metro 2033, mas não estou a conseguir jogá-lo.

Tudo aconteceu quando há uns dias, entrei na Steam e o jogo estava desinstalado. Achei estranho, porque já o tinha jogado e, vendo pela internet, "instalei" o jogo, mas na realidade ele apenas verificou os ficheiros. Foi a partir daí que os problemas apareceram. 
Ou fazia Play Game e o PC dizia que já tinha outra aplicação a correr(o que não é verdadeiro) ou entrava no jogo e o executável do Metro 2033 parava de funcionar.

Já vi na net, já desinstalei, já fiz update nas drivers da NVIDIA, já verifiquei a cache do jogo.

Quando verificava a cache, dizia que 1 ficheiro tinha falhado em ser validado e ia ser adquirido, mas isso não mudou nada.

E ainda preciso de ajuda. Alguém consegue?
LastLombax
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Re: Ajuda no Metro 2033 na Steam

Post by Lopes on Mon Jun 17, 2013 12:59 pm

Sei que isto parece um bocado parvo, mas o teu PC consegue corrê-lo?

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Post by LastLombax on Mon Jun 17, 2013 1:09 pm

Sim consegue. Mas acho que já resolvi o problema. Fiz load num capítulo anterior e dava. Ou seja, o save game estava corrompido. Mas já está tratado
LastLombax
Special Member
Special Member

Back to top Go down

Post by Sponsored content

Sponsored content

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics