Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Passatempo 4º Aniversário

+42
HNeves
DanielaMP
donute
RickRedfield
fiscus
remipisa
p4ty
santarosa96
ana oliveira
bruno campos
The Last of Users
vencedor
aamaro
MikaTck
GomesTuga
aikex222
Vagalas
Drakkan
bberlim
pedrokas08
bola
Patrocinio
onshowon
narutex1
LëandrøLëitãø
vascodurao
FranciscoLamy
DixMax
x4rrit0
Alph@Zero
BrolyPm
-TiagoS
AnarchyPt
sprintforce
BlazePT
GamerOblivion
senpai-3
friderino
jsvenancio
hibik
LastLombax
Lopes
46 posters

Page 2 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by Alph@Zero Sun May 19, 2013 10:41 am

SÓ UM APARTE:

Acho que os textos deviam ter sido enviados para um e-mail para os outros concorrentes não puderem ficar com as nossas ideias e assim melhorá-las. Não estou a ser egoísta, apenas acho que cada um devia ter aqui a sua "privacidade". Mas pronto. Acho que os "júris" devem ter em atenção os primeiros textos e depois ver o que foi "copiado" ou não.

Cumps.
Alph@Zero
Alph@Zero
I already know the rules
I already know the rules

Data de inscrição : 2013-05-07

https://www.youtube.com/user/RoyalBossTV

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by hibik Sun May 19, 2013 11:38 am

Sim concordo com uma parte do que o Alph@zero disse!
hibik
hibik
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2012-05-05

http://www.portugalacoes.com.pt/

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by BlazePT Sun May 19, 2013 2:05 pm

Não se preocupem; o tema é um Apocalipse de zombies, as palavras Gamer Source e GamingReplay, não há muito para onde ir - as ideias acabam por ser bastante semelhantes.
Eu, por acaso, editei o meu post para incluir o link da partilha no Facebook. No entanto acho que os moderadores copiam os textos à medida que são publicados aqui a fim de evitar o tal plágio de que falam.

Faltam 5 dias, a ver como vai correr a partir daqui. Boa sorte a todos!
BlazePT
BlazePT
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-06

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by -TiagoS Sun May 19, 2013 11:15 pm

Alph@Zero wrote:SÓ UM APARTE:

Acho que os textos deviam ter sido enviados para um e-mail para os outros concorrentes não puderem ficar com as nossas ideias e assim melhorá-las. Não estou a ser egoísta, apenas acho que cada um devia ter aqui a sua "privacidade". Mas pronto. Acho que os "júris" devem ter em atenção os primeiros textos e depois ver o que foi "copiado" ou não.

Cumps.

Exatamente, também concordo ...

E não falando de ninguém em específico há textos em que a ideia geral é basicamente igual a de outros que apareceram antes
-TiagoS
-TiagoS
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-07

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by Lopes Sun May 19, 2013 11:53 pm

Não se preocupem, o staff valoriza muito mais ideias originais e criativas do que copiadas de outras participações. Wink
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by bberlim Mon May 20, 2013 7:54 am

É domingo e vou ao casamento do meu primo. Estamos a chegar á quinta para o repasto e de repente dá-me uma dor de barriga fulminante. Corro para o WC e faço o que tenho a fazer…enquanto lá estou, aproveito para ler algumas mensagens que deixaram na parede: “Gaming Replay amo-te”; “não percas tempo na toilette, vê o Gamer-source na internet!”; “Beatriz casou aqui”…Fiquei lá durante algum tempo entretida a ler as mensagens…De repente sou interrompida por alguém a bater á porta e com veemência…Digo que está ocupada, mas continuam a bater incessantemente…Pensei que alguém devia estar mesmo aflita! Despacho-me e quando abro a porta para reclamar, um “monstro” atira-se sobre mim…tento defender-me…dou-lhe com o que tinha á mão: piaçaba e caixote do lixo…fica atordoado e nessa altura pego-lhe na cabeça e espeto-a no lavatório…salta-lhe o cérebro e vomito tudo tal é o nojo…só sai água porque ainda não tinha comido nada…saio a correr para contar o sucedido, mas aquilo que testemunho é que o casamento a que vinha de repente se transformou num encontro de monstros zombies…o que se terá passado para toda a gente se ter transformado? Será que foi algo que comeram? Sou descoberta…nessa altura encho-me de forças e vou para a luta com o piaçaba, na esperança que este não seja The Last of Us!
bberlim
bberlim
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2012-05-07

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by Drakkan Mon May 20, 2013 10:50 am

Num laboratório de ciências em Lisboa um cientista criou uma vacina de cura para o cancro, ele desenvolveu o remédio para o filho que tinha cancro. Chegando a casa testou o medicamento no filho e em segundos ele caiu inanimado sem respirar, 5 minutos depois de ter ficado inconsciente, ele abriu os olhos, e o cientista alegre por pensar ter funcionado abraçou o filho e eis que senão sente uma dentada no ombro.Dois meses depois, o planeta estava infectado, a alegada cura transformou-se em vírus e espalhou-se.

Um grupo de sobreviventes em Portugal enviou uma mensagem via rádio para o exército, a qual dizia:

“Save The Last os Us” acompanhada com a restante mensagem: “somos um grupo que está retido na Gaming Replay, connosco temos um sobrevivente que foi mordido mas não se transformou, acreditamos que a cura para este vírus está no seu sangue, pedimos resgate.”

O exército sediado na origem Gamer Source, juntou os seus melhores soldados, todos treinados intensamente no “COD BO2 Zombie Town”, liderados pelo comandante André Lopes, e foram de helicóptero até ao objectivo, deixando-os perto do local, pelas ruas abriam caminho disparando sobre zombies até que entram no edifício, o barulho do helicóptero atraiu uma enorme quantidade de Zombies, mas os bravos soldados não recuavam pois sabiam que esta era a oportunidade de virar esta guerra. Depois do resgate correram até ao helicóptero abrindo caminho com as suas metralhadoras, entraram e evacuaram o local com a esperança para a humanidade em sua posse.
Drakkan
Drakkan
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2012-05-07

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by Alph@Zero Mon May 20, 2013 2:29 pm

É bom saber que os Admin têm em atenção isto. Não disse aquilo para desvalorizar nenhuma participação, mas sim para terem em atenção às participações que primeiro deram as "ideias". Já agora, está quase a acabar o passatempo, boa sorte a todos!
Alph@Zero
Alph@Zero
I already know the rules
I already know the rules

Data de inscrição : 2013-05-07

https://www.youtube.com/user/RoyalBossTV

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by Vagalas Mon May 20, 2013 4:34 pm

André acorda sobressaltado. Adormecera, na sede da GamerSource, enquanto jogava as novidades do mercado e permanece agora sozinho na sala. Levanta-se, desliga o computador e dirige-se para a saída.
No caminho ouve um ruído. A sua curiosidade fala mais alto e procura a origem do som, verificando que provinha do escritório do José. Com cuidado entra para ver o estado deplorável deste. Nunca vira olhos tão esbugalhados com enormes olheiras no sopé destes. Afastando-se da horrível visão, corre para a saída enquanto se apercebe que tais sintomas só poderiam significar uma coisa…José tinha ficado de tal modo viciado num jogo que se tornara numa espécie de zombie. André sabe de que jogo se trata….”The Last of Us”. Lembra-se da felicidade de José ao saber que estaria a seu encargo a análise desse jogo.
Apercebendo-se disto fica pálido pois tinha ouvido que nunca na história da Gaming Replay tinham sido vendidas tantas encomendas de um jogo como de “The Last of Us”.
Sabendo que toda humanidade pode estar em risco entra no carro e ao chegar à seda da GamingReplay estranha ao ver a porta principal do edifício aberta. Entra e depara-se com as outrora estantes cheias de encomendas agora vazias. Nenhum exemplar sobrara à excepção de uma caixa que André não tarda a apanhar. Para seu espanto trata-se de “The Last of Us” : Edição Especial. Era a salvação. Ele sabe que tem que encontrar alguém que seja forte para resistir ao jogo e encontre uma cura para aquela epidemia.
Vagalas
Vagalas
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2012-05-20

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by aikex222 Mon May 20, 2013 8:45 pm

Diário de um sobrevivente:
Olá meu nome e Paulo tenho 18 anos, bem poderia dizer que está tudo bem que neste momento estaria na gamingreplay a comprar os jogos ou mesmo a ver várias noticias no gamer-sources mas as coisas já não são mais assim. Desde há 2 meses que o mundo virou um desastres, desde a aparição daqueles terroríficas criaturas.. como lhes chamavam mesmo? Ahh Zombies isso desde a sua aparição nós humanos deixamos de ser como éramos. As pessoas passaram a ser desconfiadas começaram guerras entra si. Se isto continuar assim não sei se a nossa espécie poderá resistir muito mas que isto. Se alguém conseguir algumas vez ler isto provavelmente significa que já estarei morto mas também que a humanidade não foi extinta.
20 de Agosto de 2013

................................................................................................
Very Happy e aqui esta a minha história e parabéns pelos quatro anos de bons trabalhos e dedicação
aqui o meu facebook: https://www.facebook.com/aikex222?ref=tn_tnmn
aikex222
aikex222
I already know the rules
I already know the rules

Data de inscrição : 2012-12-12

http://paine222.deviantart.com/

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by GomesTuga Tue May 21, 2013 8:16 am

Passaram 3 anos desde o inicio do fim, ainda me lembro como
se fosse ontem, estava tranquilo a espera de apanhar o barco para casa, quando
se ouve gritos vindos de dentro do terminal, o segurança foi verificar o que se
passava, as pessoas estavam preocupadas do que se estaria a passar, eu espreito
para onde vinham os gritos e vejo o segurança e mais 2 pessoas a comerem quem
apanhavam. O pânico instalou-se na estação, as pessoas perderam controlo e
começaram a empurrar-se umas as outras a tentarem fugir, eu consegui afastar-me da confusão e sair da
estação, eu sabia o que fazer, então fui a uma loja e arranjei um bastão e
segui a minha viagem. Hoje caminho sozinho pelas estradas, pois a minha familia
estava fora do país e chegar até ela seria impossivel e improvavel pois não sei
onde eles estão, então continuo, a procura de esperança. Mas há 1 semana, tomei
conhecimento de 2 forças poderosas, a GamingReplay e a Gamer Source, a
GamingReplay tinha a tecnologia para sobreviver em situações complicadas, e a
Gamer Source tinha o conhecimento para conseguir evitar essas situações
complicadas, mas estas recusam cooperar uma com a outra pois elas coneguem
sobreviver sozinhas, mas até quanto tempo? Eu decidi procurar estes dois Titãs
e po-los a trabalhar juntos, e com a edição especial do The Last Of Us, talvez
consiga negoçiar com eles e mostrar que juntos, poderemos sobreviver a isto.

Aqui está a minha história, lamento o meu portugues (mais á falta de assentos e possivel construção de frases) ele nunca foi muito famoso, mas espero que mesmo assim aceitem Very Happy
GomesTuga
GomesTuga
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-07

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by MikaTck Tue May 21, 2013 4:54 pm

Boas pessoal.
Fica aqui o meu contributo para este passatempo, agradeço a oportunidade, espero que gostem.
Very Happy

Entrada de Diário
Portugal – 7/5/2028

Hoje perdemos um membro da nossa família "Gaming Replay".
Esta manhã o nosso turno avistou uma carrinha de caixa aberta com um bom depósito e decidimos ir procurar mantimentos.
A guerra contra a infecção ainda está longe de estar terminada e os recursos são cada vez mais escassos.
Encontrámos uma rua cheia de zombies a alguns quilometros que parecia esconder um velho minimercado. Após uma "limpeza" bem-sucedida, levámos tudo o que pudémos carregar, a carrinha ficou tão cheia que o Joel e a Ellie tiveram de ir em pé na parte de trás. Já estávamos a fazer a festa pelo caminho, o whisky já vinha aberto e a noite prometia.

A poucos minutos da base, cruzámo-nos com um grupo de três motards, olhei para o retrovisor, os coletes liam: "Gamer Source".
Passado uns segundos, já vinham atrás de nós aos disparos, desejosos para ter uma “fatia do bolo”. A Ellie acertou em dois e o Joel rebentou o pneu do terceiro, mas foi atingido com uma bala no peito e não resistiu aos ferimentos.
Hoje começou uma nova guerra, farei com que haja justiça e irei vingar a morte do nosso irmão.

Mickael Domingues
MikaTck
MikaTck
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-07

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by aamaro Wed May 22, 2013 10:59 pm

O mundo como nós o conhecíamos acabou há muitos anos atrás. Devastado com guerras, doenças e várias revoluções ficou em ruínas.
Toda a humanidade tremeu. Foi sendo aniquilada às centenas e depois passando aos milhares. Os corpos no inicio eram levados para valas comuns mas à medida que as mortes foram aumentando iam sendo deixados nas estradas, nos prédios, em todo o lado. Acho que foi essa conjunção de factores, de mortes e destruição que criou estes devoradores de pessoas. Mortos vivos, pessoas sem alma, zombies, como queiram chamar. Estes animais vagueiam pelas ruas comendo tudo.
Sem podermos sair dos nossos abrigos, pouco podemos fazer. A televisão não transmite nada há anos. A pouca coisa que vemos é a gravação da mesma série vezes sem conta. Foi algo que encontrei, mas que sinceramente é mau, mas é o que tenho. Também com o nome Assembleia da Republica o que é que eu estava à espera. Entre zombies e este programa é difícil de escolher. Mas ser comido vivo é bem pior. A minha única alegria é um pequeno ecrã que encontrei. Pelos vistos funciona como um computador que era usado antigamente. Nele encontrei o meu precioso tesouro. No histórico encontrei duas páginas magnificas, GamingReplay e Gamer Source. Tenho pouco ou praticamente nada, mas quando navego por estes sites e vejo os jogos e as suas histórias posso por breves instantes viver nestes mundos, lutar contra os meus medos e pesadelos, pois aqui eu sou o herói, não tenho medo!
avatar
aamaro
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-05-24

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by vencedor Thu May 23, 2013 2:57 pm

Resposta 4 Aniversário:

Num futuro não muito distante, a humanidade corre perigo devastador, aproxima-se um apocalipse de zombies. No entanto com a gamer source no coração apenas sinto uma paixão com a gamingreplay vou vibrar, nesta história de emoção! Os nossos zombies estão a alastrar-se pelo mundo rompendo com todas as barreiras instaladas pela humanidade. Eles são grandes e potentes mas haverá alguem que possa combate-los ! Então surge um heroi, uma pessoa capaz de restituir á humanidade a salvação do planeta terra - o heroi tem um nome - BlackThunder- ele vai salvar a humanidade com 100 % de Emoção! Será esta a solução para a humanidade salvar, ou será que a gamer source e gaming replay uma solução me vão dar para este jogo magnifico ganhar! Esta é uma história de emoção que eu quero partilhar com 100 % de imaginação!
vencedor
vencedor
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2012-05-10

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by The Last of Users Thu May 23, 2013 5:08 pm

Decorria o fatídico mês de Maio de 2013 quando a Gamersource decidiu lançar um passatempo
onde oferecia a Edição especial do Jogo The Last of Us, e a partir desse dia a
Internet nunca mais voltou a ser a mesma, um pouco por todo o lado, vieram
aqueles que outrora foram Gamers e agora não passam de Zombies para tentar
agarrar esta última maravilha do mundo dos Videojogos, inundaram o Facebook de
partilhas, o Fórum ficou contaminado com as suas participações, era o
Apocalipse total, por todo o lado víamos Gamers em estado zombie com um único
objectivo, devorar o jogo do inicio ao fim, sem deixar um pedacinho sequer.
Isto passou-se durante várias dias seguidos, mas espera-se que este Apocalipse acabe no dia 24 de Maio, dia em que um destes
Zombies conseguirá por fim o seu objectivo, por as mãos no tão desejado jogo,
após isto prevê-se que todas as atenções destes seres se virem para o site da
Gaming Replay local onde se prevê que seja o fim deste pesadelo pois todos os
outros irão conseguir a sua cópia do jogo pois lá vão existir que cheguem para todos eles, e assim A Gaming Replay voltou uma vez mais a salvar a Humanidade transformando centenas de Zombies em Gamers satisfeitos e acabando com este Apocalipse !!


Last edited by The Last of Users on Fri May 24, 2013 9:54 am; edited 2 times in total
The Last of Users
The Last of Users
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-23

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by bruno campos Thu May 23, 2013 6:09 pm

10 de Maio 2053
10:30 PM
A empresa High Mind Corporation desenvolve um videojogo capaz de mudar o rumo da história do nosso planeta, um videojogo desenvolvido com o objectivo de estudar a imensidão do potencial do cérebro humano, esta experiência designou-se “the last of us project”. Foram escolhidas dez cobaias para a realização dos teste, mas algo correu mal, passado três dias os sujeitos tiveram alterações comportamentais, como canibalismo, auto-mutilação e um QI extremamente reduzido, alterações estas que se revelaram altamente contagiosas. Os cientistas nem acreditavam no que viam e rapidamente todos eles haviam sido contaminados por este novo e terrível vírus.

25 de Setembro 2056
8:10 PM
Faz hoje um mês que os quartéis gamersource e gamingreplay foram atacados de dentro para fora, revelando a fragilidade nas estruturas dos dois últimos núcleos de seres humanos sobreviventes da infestação que aniquilou dois terços da população do planeta. Ainda é difícil acreditar no que aconteceu num mundo onde outrora reinava a paz e a prosperidade hoje torna-se num mundo negro e perigoso, repleto de zombies sedentos de sangue e desejosos por carne humana.
Temos que lutar com todas as nossas forças para sobreviver a este inferno, salvaguardando o pouco de humanidade que ainda possa existir. Estaremos nós a assistir ao fim da humanidade ou o dia do juízo final chegou...
avatar
bruno campos
Banido

Data de inscrição : 2013-05-22

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by ana oliveira Thu May 23, 2013 6:16 pm

Nesta tarde de primavera tão solarenta, de repente tudo fica negro todas as pessoas que me rodeavam transformaram-se em zombies. É anunciada a existência de um vírus, trazido pelo Homem numa expedição desconhecida, todos os tripulantes vieram contaminados com HBV (Vírus Brutalidade Humano), manifestando alterações ao nível da brutalidade. Estes zombies são sedentos de sangue, repletos de raiva, loucos de força e desprovidos de inteligência, um verdadeiro pesadelo onde apenas eu me vejo humana, tendo que sobreviver sem saber se existem outros como eu ou uma cura. Vivo um verdadeiro Terror, cada esquina que percorro esconde novas surpresas, novos horrores. Assisto a mulheres grávidas trazerem ao mundo seres contaminados, recém-nascidos sedentos de sangue que vêem apenas o vermelho, a cor da sua FOME.
Imagina-te num mundo assim, será que sobreviverias? Terias força e coragem para enfrentar este horror? Podes descobrir tudo isto e muito mais...
“Se acreditas ter visto tudo até hoje, enganas-te... a nova tecnologia e exigências do mercado de videojogos permitiram novos avanços que te deixaram estupefacto.” Este foi o anunciado pela gamersource em colaboração com a gamingreplay na nova campanha publicitária do mais recente “the last of us”.
Apenas conseguirás perceber a dimensão deste anuncio quando, assim com eu, adquirires este jogo que tornará a tua realidade virtual. Este novo conceito de videojogo permite a manipulação da tua mente, não jogas apenas um videojogo, mas tornas-te nesse videojogo, tudo é real na tua mente.
Não deixes de experimentar pode ser brutal... se conseguires sobreviver!ahahahah Smile
ana oliveira
ana oliveira
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-23

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by santarosa96 Thu May 23, 2013 8:57 pm

Acordei para mais um dia de universidade. Estava um silêncio deveras estranho. Olho para a janela e não se via ninguém, a estrada cheia de carros todos abandonados… Achei estranho mas este silêncio era demasiado bom para ser desaproveitado. Ligo o PC. Queria ir a Gaming Replay ver o estado da minha encomenda. Qual é o meu espanto ao ver que não havia internet…
-%$”#&! – Gritei eu!
Olho para o relógio, já estava atrasado para a minha primeira aula. Estava a pegar nos livros quando ouço um grito que me fez estremecer. Deixo cair tudo no chão e corro para a janela. Vejo uma rapariga loira estendida no chão com alguém em cima dela a esventra-la. Fiquei estarrecido, saio disparado de casa com uma faca de cozinha na mão. Olhei à minha volta e só via sangue nos passeios, vidros partidos mas um silêncio anormal! Corro em direção à mulher, mando um encontrão aquele sujeito e qual foi o meu espanto em ver que aquilo era um zombie! A mulher estava morta, o zombie estava quase a comer-me vivo e eu desato a correr pela rua. Gritava por socorro… E esse foi o maior erro que cometi. O silencio desapareceu e os grunhidos e berros dos zombies começaram a surgir. Quando paro para recuperar o folego de tanto correr deparo-me com uma horda gigante de zombies! Fujo em direção a um cabeleireiro. Encontro uma página de um jornal, dizendo “Gamer-Source, a salvação”. Não fiz mais nada, corri pela vida!
santarosa96
santarosa96
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-06-30

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Passatempo 4º aniversário

Post by p4ty Thu May 23, 2013 9:20 pm

O nascer do sol começou… mais uma noite superada. Tenho fome… mas já só me resta uma refeição em lata, o melhor é guardá-la para mais tarde. Vamos, não posso desperdiçar tempo está na hora de me fazer à estrada. Ao longe consigo ver alguns deles… coitados, outrora cheios de vida mas agora, deambulam ao longo deste deserto citadino. Sei que apenas se tratam de fantasmas do que outrora foram, mas não consigo afastar do pensamento que tal como eu, também eles perderam tudo… familiares, amigos… perderam tudo naquele dia.
Porque é que não pode tudo voltar ao que era antes… era tudo tão simples. O cheiro a café pela manhã, as gargalhadas. Sinto falta desses tempos… sinto falta dos miúdos sentados no computador a pesquisarem no Gamer Source e de os surpreender com encomendas da GamingReplay. Pareciam tão felizes ao receber o jogo que tanto queriam.
Não sei quantos meses se passaram desde aquele dia… mas nunca esquecerei os seus rostos … estou condenado a caminhar até ao fim dos meus dias relembrando que as suas mortes são em parte culpa minha.
A única coisa que me tem mantido vivo para além do sentimento de culpa é a esperança, é por ela que caminho todos os dias… caminho na esperança de encontrar alguém que atribua algum sentido a todo este caos, ou pelo menos que me dê força para superar este pesadelo. Não posso ser o único sobrevivente... Não! Recuso-me a ser o último de nós!

https://www.facebook.com/patricia.marques.560?ref=tn_tnmn
p4ty
p4ty
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-23

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by remipisa Thu May 23, 2013 10:58 pm

Aquilo que parecia mais um dia normal no Serviço de Finanças a atender contribuintes acabou por se tornar o nosso maior pesadelo...Estava confusao total: uma fila interminavel de contribuintes à porta para entregar as suas declaraçoes de IRSe todos a reclamar da demora em serem atendidos...eu estava na parte do patrimonio e estava mais desafogado...dirijo-me ao balcao para atender uma senhora idosa com o seu neto e o seu "tablet"...a senhora queria falar mas o neto interrompia-a sempre a dizer:" ó vó, olha este jogo está barato no GamingReplay, vó...dás-mo? A Gamersource diz que é bom o Sly...que é um bom jogo de plataformas e é para a minha idade"...
A senhora a custo, lá conseguiu dizer que pretendia saber de um imovel antigo, eu fui ao arquivo(ainda a pensar como um pirralho daqueles já tem tablet, as crianças hoje em dia têm tudo). Desço as escadas e vou para as catacumbas procurar a dita matriz predial...A certa altura começo a ouvir muito barulho, confusao e gritos...subo a correr e so vejo fumo toxico no ar...penso logo em ataque terrorista...alguem tinha atirado um quimico para a sala e as pessoas estavam todas aos gritos...quando o fumo desapareceu as pessoas estavam transformadas em zombies e estavam a "comer" os funcionarios sãos que estavam noutra sala...fico aterrorizado e sem saber o que fazer...o miudo do tablet vê-me e avisa os outros que começam a vir atrás de mim...HELP!!!
remipisa
remipisa
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by fiscus Thu May 23, 2013 11:34 pm

Até estava a ser um dia normal… na televisão só se falava da crise, nos jornais eram só notícias de como o Benfica iria ser campeão para o ano e na Internet a Gamer Source continuava a trazer em primeira mão as últimas novidades dos videojogos, e eu continuava a poupar uns tostões para os comprar na GamingReplay!

Tudo normal, até que… começo ouvir o barulho de trovões em pleno Verão!

Vou à janela e vejo um relâmpago acertar em cheio num avião charter que vinha a passar. O avião perdeu o controlo e acabou por se despenhar mesmo em frente à minha casa!

Vou então ajudar os passageiros, mas quando chego à rua qual é o meu espanto quando vejo que do charter saem chineses! Começo a contá-los um a um, e eram… 19.000! Não, afinal eram 19.000 + 1! “The last” era um anão! E eram todos chineses… zombies! Penso que a energia do raio que caiu em cima do charter lhes esturricou os miolos e transformou-os em zombies! E vinham todos na minha direção! Como é que podia combatê-los?

A única coisa que tinha à mão era o meu telemóvel! Lembrei-me de por uma música a tocar no máximo. Nem deu tempo para escolher, e saiu logo aquela música da Fanny, o “Vida Loca”, mas parece que foi apropriado! Os zombies ficaram concentradíssimos a ouvir, mas depois começaram todos loucos a dançar! Não sei se hei de chamar a isto uma Kizombie ou uma autêntica (g)rave party!
fiscus
fiscus
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-19

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by RickRedfield Fri May 24, 2013 2:16 am

Boa noite Lopes...

Se tiver meia dúzia de palavras a mais é grave? Very Happy
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty RE: Passatempo 4º Aniversário - The Last of Us Lost Book

Post by RickRedfield Fri May 24, 2013 5:57 pm

Gamer Source, antes de mais, muitos parabéns por mais este aniversário e muito obrigado por, uma vez mais, nos presenteares a nós... ainda por cima, desta vez, com aquele que para mim é dos jogos mais aguardados desta geração Very Happy

Aqui fica a minha participação. Tomei a liberdade de dar asas à imaginação, mas o texto pedido segue separadamente também.

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Thelastofuslostbook





[Dia 789]
Já não me lembro como tudo começou… apenas recordo
o momento em que fugi daqueles que mais amava para sobreviver. E hoje, fugiria?
Sobrevivo… mas não vivo.



[Dia 790]
Todos se converteram? E eu? Serei imune? Poderei
ser a salvação da humanidade depois das atrocidades que cometi? Serei melhor que estes “monstros” ou serei eu o
monstro neste mundo doente em que deambulo só?

[Dia 791]
Porque escrevo senão apenas para confirmar se me
converti num errante?

[Dia 792]
Hoje desisti da solidão e entreguei-me à morte…
Mas, como em filmes de acção de outrora, fui salvo por
um carro que a toda a velocidade “varreu” dezenas de errantes que me alcançavam.

Ouvi uma voz ao longe… e tudo se apagou…

Reabri os olhos era já noite e uma fogueira iluminava
um rosto familiar. Falamos do passado, das nossas paixões e de videojogos.
Nesse instante reconheci-o e sorri pela primeira vez no limbo porque o André –
o meu salvador – era o Lopes do Gamer Source.

Falamos dos nossos jogos preferidos, recordamos as
horas passadas na GamingReplay a decidir que jogo comprar… e, de repente, o sol
brilhava novamente.


[Dia 793]
Acabávamos de recuperar a esperança e tudo
desmoronou. Não sei se foi a fogueira ou a nossa felicidade que os atraiu mas
em segundos ficamos cercados. Consegui escapar, mas com a dor agoniante de um
corpo dilacerado e de um amigo perdido.

Sinto-me mudar… Brevemente serei apenas mais um
zombie que vagueia entre a multidão.


Fecho os olhos e, finalmente, acredito que não sou
o último de nós.

RickRedfield






..........................................................................................................

Deixo aqui o meu perfil de facebook para poderem comprovar a partilha do post:
https://www.facebook.com/ricardo.pedrosa.988?ref=tn_tnmn

Cumprimentos aos aniversariantes e a todos os participantes Very Happy
RickRedfield
RickRedfield
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-05-23

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Passatempo 4Aniversario

Post by donute Fri May 24, 2013 9:37 pm

Estava a ver as novidades no gamersource.net, enquanto comia um gelado de Nós e Limão, quando oiço bater agressivamente á porta da minha casa, era muito agressivo para ser a encomenda da gamingreplay, assustado peguei no taco e fui abrir a porta…

15 Minutos antes…

O novo gelado de Nós Limão marcou o início do Verão, todos gostavam por isso estavam sempre esgotados.
A melhor maneira de os conseguir, era comprar na roulotte do Sr. Caetano porque ficava dentro do cemitério. Os gelados chegavam na segunda e esgotavam no mesmo dia, era o único dia que o Sr. Caetano tinha clientes.
Segunda-feira - O cemitério estava cheio de pessoas á espera que a roulotte abrisse.
Quem levou o último gelado foi uma menina, que durante a brincadeira o deixou cair no chão, uma pessoa viu e chamou a atenção de todas as outras para aquele desperdício, todos pararam a olhar. A menina ficou assustada, mas tudo piorou quando sentiu a terra a tremer debaixo dos pés, saiu daquela zona aos gritos e quando voltou a olhar, viu uma mão a sair do chão e á agarrar o gelado, segundos depois surge o braço e a cabeça esquelética e sem bocados de pele, as pessoas largaram tudo e fugiram, quando o corpo se desenterrou acabou de comer o gelado, entretanto todo o cemitério tremeu e àquele juntaram-se os restantes mortos do cemitério, comeram todos os gelados e insatisfeitos seguiram o cheiro do gelado mais próximo… que era o meu.
donute
donute
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2013-05-24

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by DanielaMP Fri May 24, 2013 10:31 pm

Aqui vai a minha história Smile


Já há muito tempo que a Gamer Source anunciava mas eu achava absurdo e não me acreditava. Até que certo dia, enquanto fazia umas compras na GamingReplay aconteceu o que eu nunca imaginei…
O Apocalipse de zombies tinha começado! Pessoas, carros e gritos ecoavam em todo o lado...
O pânico era geral, nunca se tinha assistido a nada igual.
Todos lutavam pela sua sobrevivência para fugir daqueles seres desprovidos de inteligência. Mas cada vez eramos menos e os alimentos começavam a escassear e quando dei por mim já só era eu a única a lutar! As tácticas que eu tinha aprendido no The Last of Us tinham sido até agora uma mais valia mas já era quase impossível manter-me de pé todo o dia!
Continuei, continuei e continuei sem descansar até que certo dia a uma praia eu fui parar… Depois de um bom banho e um pouco de concentração, encontrei uma possível solução!
Construir um barco e rumo a uma ilha navegar, começar tudo do zero e finalmente poder descansar… Vários dias passaram, quase me mataram mas ganhei cada confronto e finalmente o meu barco estava pronto!
Meti-me ao mar e decidi rezar… Em pouco tempo, terra avistei e com um aglomerado de pessoas me deparei! Eram pescadores que haviam fugido e agora me acolhiam e só me diziam que eu muito devia ter emagrecido!
Tudo acabou bem e por cá nos remediamos, e todos os dias pensamos num plano para a nossa cidade reconquistarmos.


Partilha: https://www.facebook.com/Daniela.Marques.P/posts/10200323619630763

Feliz Aniversário Smile
DanielaMP
DanielaMP
I'm still learning
I'm still learning

Data de inscrição : 2012-05-15

Back to top Go down

Passatempo 4º Aniversário - Page 2 Empty Re: Passatempo 4º Aniversário

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Page 2 of 8 Previous  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Next

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum