Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Análise de Crysis 3

2 posters

Go down

Análise de Crysis 3 Empty Análise de Crysis 3

Post by LastLombax Mon Apr 08, 2013 5:45 pm

Numa altura em que a Gamer-Source não consegue ter as mãos em muitos jogos para os analisar, aqui venho eu, analisar o Crysis 3.


Análise de Crysis 3 T6arnp


Tenho sido um grande fã de Crysis desde que joguei o primeiro. Jogava eu no meu PC, pensando que os gráficos estavam no máximo e estavam no mínimo!! Acompanhei com o 2 que joguei e esperei com muita ansiedade.
O Crysis 3 começa mais de 20 anos depois do Crysis 2 onde, as memórias de Prophet, enterradas no Nanosuit emergiram e as memórias de Alcatraz(a personagem de Crysis 2) foram substituidas pelas de Prophet.
Prophet foi preso numa câmara pela CELL Corporation e liberto por Michael "Psycho" Skyes, uma das personagens que apareceu no Crysis original e a personagem jogável em Crysis Warhead.
https://www.youtube.com/watch?v=JjW3uEL5m-s

O jogo usa a Cryengine 3, motor já usado no Crysis 2.

O Crysis 3 é um "mix" entre os jogos anteriores, tanto tem de selvas espetaculares como arranha-céus gigantes.

No multiplayer há várias modos de jogo, introduzindo o modo Hunter, onde o jogador é membro da CELL ou anda de Nanosuit e com Bow and Arrow a matar todos. O objetivo da CELL é sobreviver os dois minutos.


GRÁFICOS: 10/10 Crysis continua a surpreender com o grafismo espetacular, embora no PC, como é óbvio, há mais opções e é sempre melhor.



SOM: 8/10

JOGABILIDADE: 9/10 O Nanosuit continua a impressionar e com a adição do Arco e Flecha, o jogo ficou ainda melhor


CONCLUSÃO: 9/10 Crysis 3 é um jogo que todos os fãs da saga e outros deviam jogar, pois não é só o grafismo que melhora este jogo.


Deixem comentários e espero que gostem da minha primeira análise!


Last edited by LastLombax on Sat Apr 13, 2013 3:10 pm; edited 1 time in total
LastLombax
LastLombax
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-08-30

Back to top Go down

Análise de Crysis 3 Empty Re: Análise de Crysis 3

Post by Pedro L Sat Apr 13, 2013 3:08 pm

Podias ter desenvolvido bem mais a tua análise, mas escrever análises é como tudo, só com muito treino consegues chegar a níveis satisfatórios de qualidade.

Se quiseres reparar nas diferenças, está aqui a minha primeira análise de sempre, aqui está uma mais recente (tem mais de dois anos) e aqui está a minha favorita que tenho no site.
Pedro L
Pedro L
Equipa

Data de inscrição : 2011-10-01

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum