Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

As animes são coisas espectaculares!

3 posters

Go down

As animes são coisas espectaculares! Empty As animes são coisas espectaculares!

Post by hibik Thu Aug 30, 2012 5:08 pm

Boas pessoal, venho criar este tópico porque neste últimos dias tenho ficado viciado em animes e tenho começado a ver algumas! Mas eu as vezes pareço uma "gaja" mesquinho que não pega em qualquer coisa e eu nas animes sou assim, vejo poucos porque só quero ver as melhores e para isso tenho me informado com uns amigos que são grande top disso e dão-me uns nomes de animes para ver e que ate agora não me arrependi porque todas que vi foram WOW.

Eu até agora tirando as animes que dão na tv e isso vi 3 animes:

- Code Geass para mim foi a melhor que vi dessas 3, é tudo que procuro numa anime tudo, eu até chorei :c
- Spice and Wolf também outra anime que adorei, a historia as personagens wow tudo é perfeito.
- Death Note, disseram para quem esta a começar no ramo de animes deve ver esta é como se diz a base de todos! Excelente anime!

Neste momento estou a ver:

- The Legend of the Legendary Heroes, vou no episódio 2, ahaha, mas pelo que vi estou a gostar :p


-------------------------//-------------------------

Bem, basicamente criei este tópico para vocês me ajudarem neste mundo de animes, quero que postem ai os nomes de que para vocês são as melhores animes que viram!

O tipo de animes que gosto são animes que tenham isto:

- Uma boa historia.
- Boa trilhar sonora.
- Que não seja demasiado abusada nos poderes, do tipo monstro ou pessoas invencíveis essas cenas.
- E que tenha uma boa relação com as personagens, em que um gajo fique assim ligado com elas.

Sorry for the long text D:

Comprimentos, Emanuel Sousa
hibik
hibik
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2012-05-05

http://www.portugalacoes.com.pt/

Back to top Go down

As animes são coisas espectaculares! Empty Re: As animes são coisas espectaculares!

Post by Sandu Thu Aug 30, 2012 5:28 pm

Onde posso "sacar" animes ! mas mais ou menos velhos. Que via quando era pequeno
Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

As animes são coisas espectaculares! Empty Re: As animes são coisas espectaculares!

Post by hibik Thu Aug 30, 2012 7:45 pm

Eu neste momento vejo online legendado, com boa qualidade até, [You must be registered and logged in to see this link.]
hibik
hibik
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2012-05-05

http://www.portugalacoes.com.pt/

Back to top Go down

As animes são coisas espectaculares! Empty Re: As animes são coisas espectaculares!

Post by Haddad Sun Sep 16, 2012 3:29 am

Tenho várias sugestões, mas o fato de você preferir:

Que não seja demasiado abusada nos poderes, do tipo monstro ou pessoas invencíveis essas cenas.

Já corta 99% do que eu tenho a sugerir, haha.

Mas um que eu acho que você gostará, e é de comédia, se chama Great Teacher Onizuka, carinhosamente denominado GTO. Nem achei tão engraçado quando vi (a uns bons 6 anos atrás), mas achei a história muito boa, com personagens muito críveis. Me deixou com saudades depois do último episódio. Acho que você irá curtir.
Haddad
Haddad
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2012-09-16

Back to top Go down

As animes são coisas espectaculares! Empty Re: As animes são coisas espectaculares!

Post by hibik Sun Sep 16, 2012 1:48 pm

Great Teacher Onizuka vou ver qual é essa :p
hibik
hibik
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2012-05-05

http://www.portugalacoes.com.pt/

Back to top Go down

As animes são coisas espectaculares! Empty Re: As animes são coisas espectaculares!

Post by Haddad Sun Sep 16, 2012 2:21 pm

Assista e depois diga o que achou, se gostar lhe dou outras sugestões.
Haddad
Haddad
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2012-09-16

Back to top Go down

As animes são coisas espectaculares! Empty Re: As animes são coisas espectaculares!

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum