Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

[PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games)

5 posters

Go down

[PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games) Empty [PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games)

Post by Lopes Sun Nov 14, 2010 4:46 pm

Link

Já quase toda a gente ouviu falar da série Killzone. E não é para menos. Apesar de não ter tido muito sucesso na PlayStation 2, foi um dos maiores títulos para a PSP, com Killzone: Liberation e para a PS3 com Killzone 2. E assim continua a série com o quarto jogo da Guerrilla Games, Killzone 3.

O jogo começa exactamente onde Killzone 2 terminou, com o imperador dos Helghast, Visari, morto. Helghan entra assim num conflito entre si mesmo, com várias facções políticas a combaterem entre sim. Controlamos novamente o Sargento Tomas Sevchenko, acompanhado por Rico, ambos da ISA (Interplanetary Strategic Alliance), força esta que luta para reunir os seus soldados. Sev está então no meio de conflitos internos entre Helghasts, combatendo e procurando destruir todos os inimigos no seu caminho. A Guerrilla aifrmou também que a história será parecida com a de "David e Golias", já que Sevchenko irá lutar contra um império. A história será também mais leve, com menos desastres a acontecer na campanha, no entanto não leve em demasia, visto que estamos numa guerra. Poderemos ter uma visão mais profunda da cultura Helghan, assim como a sua linguagem e o que a humanidade depositou naquele povo.

Falando agora do departamento gráfico. Nota-se que é o mesmo motor que deu vida a Killzone 2, embora mais trabalhado e com melhorias. A Guerrilla afirma mesmo que o seu objectivo não era criar um novo motor, mas sim corrigir as falhas do antecessor. O ambiente agora é muito mais claro, sobretudo devido à neve em redor, que parece ser predominante em quase todo o jogo. Pessoalmente aprecio muito ambientes nevosos em FPS's, torna o jogo menos pesado e mais interessante. Também estão confirmados ambientes exóticos, com bastante vegetação, precisamente o contrário do cenário "morto" de Killzone 2.
Nota-se que certas personagens "envelheceram", como Sev que ganhou mais cabelo e barba.
A água está bastante bem feita, com as ondas a obedecerem á direcção do vento com uma fluidez bastante realista. As explosões parecem estar ainda mais soberbas, assim como as texturas e detalhes do jogo.

Quanto à jogabilidade, a Guerrilla promete inovar neste campo, com controlos mais fluidos e leves, ao contrário de Killzone 2, em que o movimento era pesado para transmitir uma sensação mais realista. Como podemos ver no vídeo acima, grandes novidades nos esperam, assim como o tão anunciado Jetpack, que tanto a Guerrilla Games quis mostrar. A jogabilidade desta maquineta não parece ser complicada, com os manípulos para voar e "X" para efectuar um pequeno boost. O Jetpack apenas permite voar por um certo período de tempo e aceder a zonas que dantes não conseguíamos, não podemos voar eternamente.
Apesar de já existir em Killzone: Liberation, este Jet será diferente.
Existirão também novas armas, assim como a W.A.S.P. (Wide-Aspect Seeker Projectiles), que dispara múltiplos rockets contra um alvo, tornando-a óptima para desturir veículos, como tanques. Foi confirmado também um tipo de disparo secundário para esta arma, o que coloca a hipótese de várias armas terem um disparo alternativo, assim como aconteceu no primeiro Killzone para a PlayStation 2.
Haverá igualmente novas formas de matar corpo-a-corpo, dependendo da posição em que o inimigo está, podendo usar a faca de várias maneiras.
Ao contrário do seu antecessor, agora o cenário é totalmente destrutível, com edifícios a cair por inteiro, se assim o desejarmos. O sistema de cover também sofreu melhorias, como a habilidade de podemos deslizar rapidamente até à posição de cobertura desejada.
Hermen Hulst, director do jogo, afirma que Killzone 3 usará quase 100% das capacidades da PlayStation 3, o que é algo fantástico, caso não seja uma habitual estratégia de marketing.
O jogo vem com 3D de raiz e é considerado o jogo com a terceira dimensão mais bem implementada até ao momento. Poderemos usar também o novo PlayStation Move, tornando-se assim na combinação mais realista até à actualidade. Resta esperar para ver se o 3D não irá causar perdas de luminosidade, fluidez, orientação e anti-aliasing, como algumas críticas mencionaram. Chama-se ainda a atenção de que para ver em 3D (opcional) é necessário um televisor que suporte esta tecnologia e os óculos respectivos. Veremos também se o Move será uma mais valia no jogo ou apenas uma adição negativa.

Tocando agora no apecto sonoro. Os diálogos parecem estar mais realistas, e com menos asneiras entre eles. Estes focam-se agora na progressão da história, segundo a Guerrilla. Os tiros estão mais barulhentos mas reais e as explosões idem aspas. A voz dos Helghast permanece idêntica ao jogo antecessor, assim como as vozes da ISA. Bastante bem conseguido está também o som do vento, mudando conforme a divisão do edifício em que estamos. Também se nota a presença do mar sem sequer o vermos, chamando-nos sempre à atenção para o que temos por baixo de nós. Os Helghast agora gemem mais de dor, especialmente quando começam a arder em fogo.

Para finalizar, apesar de o motor de jogo permanecer o mesmo, foram várias as melhorias. A jogabilidade promete ser inovadora e mais fluida, ao contrário do jogo antecessor. Os ambientes estão mais "iluminados" contando também com a presença de neve e vegetação, opondo-se a Killzone 2.
Novas armas, veículos e sons prometem-nos acompanhar ao longo da campanha que aparenta ser menos desastrosa, mas digna de um enredo de Hollywood. Tudo parece estar perfeito para mais um grande jogo com data de lançamento prevista para Fevereiro de 2011. Aqui o esperamos.

[PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games) Killzone3





Pessoalmente, estou com grandes expectativas em relação a este jogo. Cá o espero em Fevereiro de 2011.

Cumps Wink
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

[PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games) Empty Re: [PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games)

Post by tiamegaz Thu Jan 20, 2011 10:03 pm

Deve ser brutal o jogo
tiamegaz
tiamegaz
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-01-20

Back to top Go down

[PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games) Empty Re: [PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games)

Post by ramadas Sat Sep 03, 2011 1:17 am

Sei que o topico é antigo mas Lopes, compraste o jogo?

Eu comprei e amei, ja passei 2x e estou a passar na dificuldade max agora, e o online esta 5*.(minha opiniao)
ramadas
ramadas
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2010-10-02

Back to top Go down

[PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games) Empty Re: [PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games)

Post by Lopes Sat Sep 03, 2011 3:07 am

Sim, escrevi a análise para o site:
[You must be registered and logged in to see this link.]

Cumps. Wink
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

[PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games) Empty Re: [PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games)

Post by somartinez Sat Sep 03, 2011 1:58 pm

Também tenho, está excelente tenho pena é que a campanha seja tão curta (passei-o num instante) contudo como disse não deixa de ser um excelente jogo!
somartinez
somartinez
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-08-31

Back to top Go down

[PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games) Empty Re: [PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games)

Post by santarosa96 Sat Sep 03, 2011 3:10 pm

Eu gostava de o adquirir, para o usar apartir do move, para ver como era!

Fiquei muito impressionado com Heavy Rain, move edition, ficou 5*! Queria ver como este funcionava! Já alguem experimentou?
santarosa96
santarosa96
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-06-30

Back to top Go down

[PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games) Empty Re: [PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games)

Post by ramadas Sat Sep 03, 2011 9:29 pm

Ja passei o HR:Move edition e achei deveras interessante Very Happy
ramadas
ramadas
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2010-10-02

Back to top Go down

[PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games) Empty Re: [PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games)

Post by santarosa96 Sat Sep 03, 2011 9:31 pm

ramadas wrote:Ja passei o HR:Move edition e achei deveras interessante Very Happy

YA! Acho que com o move fica com uma coisa que nos da outra visao do jogo!
santarosa96
santarosa96
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-06-30

Back to top Go down

[PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games) Empty Re: [PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games)

Post by somartinez Mon Sep 05, 2011 8:01 pm

santarosa96 wrote:Eu gostava de o adquirir, para o usar apartir do move, para ver como era!

Fiquei muito impressionado com Heavy Rain, move edition, ficou 5*! Queria ver como este funcionava! Já alguem experimentou?

Eu tenho o jogo e o move e por acaso ainda não experimentei, vou experimentar e depois digo qql coisa Very Happy
somartinez
somartinez
I play by the rules
I play by the rules

Data de inscrição : 2011-08-31

Back to top Go down

[PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games) Empty Re: [PS3] Killzone 3 (Guerrilla Games)

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum