Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Sonic The Hedgehog 4

2 posters

Go down

Sonic The Hedgehog 4 Empty Sonic The Hedgehog 4

Post by MiguelX69 Wed Oct 20, 2010 9:39 pm

Sonic The Hedgehog 4 Sonic-4-episode-1-screenshot

Então, há 16 anos à espera de um Sonic à moda antiga? A espera terminou!

A SEGA tem vindo a lançar muitos Sonic's de uma vez, e a mesma admitiu que isto não anda a ser boa ideia. Os seus 2 ultimos jogos principais de Sonic, o 2006 e o Unleashed, foram uma porcaria. Finalmente ouviram os fans, e decidiram fazer um Sonic 2D há moda antiga, com uns gráficos bonitinhos claro ^^

Contudo, ainda nem tudo está perfeito, o jogo vai ser lançado por episodios... Para já foi lançado ontem o episodio 1. Conta com 4 Stages, e dentro de cada stage existem 3 actos + 1 boss. Não tá nada mau Very Happy

O problema é o preço... 13€... O pessoal já se anda a queixar que por este preço não o compra.

Por acaso já tenho o jogo, na PS3 um gajo pode comprar um jogo e partilhar com os amigos, tive sorte que um amigo meu partilhou comigo ^^

Em relação aos Sonic's à moda antiga...

Contra's:
- O Sonic, ao começar a mexer-se, faz-lo muito lentamente, contudo, passado 2 segundos lá está ele ao "Ritmo Sonic", ao qual nós estamos habituados dos jogos antigos.
- A musica é boa, na minha opinião está aceitavel, contudo muitos dizem que não é tão memorável como a dos anteriores.

Pro's:
- Um jogo verdadeiramente Sonic, que tem tudo o que foi esencial para há 16 anos atrás ter sido um dos maiores sucessos de sempre.

Veredicto:
- Se são grandes fan's de Sonic, comprem os Episodios mal saiam (supõe-se que saiam 3 episodios). Se acharem o preço muito caro, esperem por um pack com os 3 supostos episodios, a um preço mais a ter em conta.

Sonic 4 - Ep. 1 - Review IGN (HD)
MiguelX69
MiguelX69
Equipa

Data de inscrição : 2010-10-20

Back to top Go down

Sonic The Hedgehog 4 Empty Re: Sonic The Hedgehog 4

Post by Lopes Wed Oct 20, 2010 9:56 pm

Pois, o preço torna-lo pouco atraente, talvez espere pelo pack.

Cumps Wink
Lopes
Lopes
Admin

Data de inscrição : 2010-09-27

http://www.gamer-source.net/

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum