Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

[Ajuda/Proposta] League of Legends

2 posters

Go down

[Ajuda/Proposta] League of Legends  Empty [Ajuda/Proposta] League of Legends

Post by Sandu Sat Oct 22, 2011 1:16 pm

Boas, comecei a jogar League of Legends a uns dias e bem ainda sou uma pouco n00b.... queria saber se me podiam dar algumas dicas e se podemos dar todos uma rodada por ai tongue Sei que há aqui pessoal que joga muito e temos o Criziz que é pro Smile
Por isso todas as dicas são bem vindas e vamos la planear o tal grande encontro no LoL.
Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

[Ajuda/Proposta] League of Legends  Empty Re: [Ajuda/Proposta] League of Legends

Post by santarosa96 Sat Oct 22, 2011 2:20 pm

Por acaso tenho pensado em voltar a jogar com uns friends da escola! Vou ver se fazemos uma cena em grande!
santarosa96
santarosa96
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-06-30

Back to top Go down

[Ajuda/Proposta] League of Legends  Empty Re: [Ajuda/Proposta] League of Legends

Post by Sandu Sun Oct 30, 2011 12:00 pm

Booo !! Então vem alguém ??? Para combinarmos a data e a hora !
Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

[Ajuda/Proposta] League of Legends  Empty Re: [Ajuda/Proposta] League of Legends

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum