Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.

Join the forum, it's quick and easy

Fórum GS
O registo no nosso fórum é rapidíssimo (apenas pedimos o Nick e Password) e permite o acesso a categorias que estão ocultas aos visitantes. Além disso, toda a publicidade será removida.
Entra e começa já a fazer parte da nossa comunidade, vais ver que vale a pena.

Já estás registado? Então faz o login aqui embaixo.
Fórum GS
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Far Cry

4 posters

Go down

Far Cry Empty Far Cry

Post by Sandu Sun Sep 11, 2011 12:03 pm

Bem, finalmente acabei o Far Cry e decidi fazer uma analise com faço sobre os outros jogos que acabo xD

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Far Cry Far_Cry_Coverart

Arrow Título: Far Cry®️
Arrow Género: Acção
Arrow Programador: Crytek Studios
Arrow Editora: Ubisoft


O jogo começa com muitas questões e ao longo que jogamos iremos perceber as respostas. Acordamos num barco abandonado depois de o nosso barco ser distruido por alguém. Exploramos um pouco o barco e tal encontramos um telemóvel. Ao longo do jogo o homem que nos fala no telemóvel diz-nos todos os caminhos e o que precisamos de saber. Ao longo do jogo lutamos contra mercenários de uma companhia de experiências biológicas.
É um pouco confuso não é ?? Bem ao longo do jogo as coisas torna-se mais claras. O ambiente e a historia não podiam estar melhor. Estamos numa selva cheia de perigos e inimigos. Vamos varias vezes para bunkers ou laboratórios cheios de mistérios e as tais experiências...

Far Cry Far_cry_view_1

O jogo como todos os outros tem os seus problemas, como de exemplo situações sem saída. Sim aconteceu-me tantas vezes ficar na mesma parte da missão sem conseguir a passar e tive de começar a missão toda de novo. Isso pode aconteçer por varias razões como ficar sem balas ou ficar com muita pouca vida e sem um help-pack por perto.Onde os inimigos simplesmente aproveitam-se e tiram o seu maravilhoso rocket launcher e com esses bons momentos chegamos a situações sem saída. O jogo tem vários ambientes com vários inimigos desde de barcos abandonados com mercenários, a laboratórios cheios de monstros.
Os gráficos não são 5 estrelas mas há varias coisa que fazem este jogo mais realista do que um Call of Duty e ao mesmo tempo mais difícil. A vida não reaparece sozinha e os inimigos não morem com 2 tiros. Para ter a vida de volta precisamos de o tal help pack e para ter a armadura de volta precisamos de encontrar outra armadura. Também gostei imenso deste jogo porque não há paredes ou fins invisíveis, é sempre uma montanha, uma ravina, uma rocha gigantesca ou um rio mas nunca coisas invisíveis.

Gráficos 9/10

Quando falamos do gráficos temos de ter em conta tudo, este jogo tem vários detalhes que fazem estes gráficos muito bons para um jogo de 2004/2005. Ao longo do jogo não vi nenhum glitch como já disse nada de paredes invisíveis. Os inimigos voam quando ao perto explode uma granada e isso adiciona mais realismo ao jogo.

Jogabilidade 9/10

Este jogo é simplesmente um MIX de vários estilos. Há missões onde temos de ser cuidadosos e não dar na vista e temos outras onde temos de explodir aquilo tudo para fazer o máximo de problemas que podemos. Bem e é por isso que eu a vezes metia-me em situações sem saída bem o meu estilo é mais disparar todos do que estar escondido e matar um a um com a faca... Há missões simplesmente com dificuldade a mais como um bom exemplo é uma das ultimas missões onde somos atirados de um avião e só temos uma M4 com 10 balas.. bem logo no inicio aparece um monstro que leva as tais 10 balas a matar... nesta missão só temos 2 caixas de munições e ainda temos de as procurar na selva cheia de monstros do tamanho de 3 pessoas. Bem.. nem perguntei como passei essa missão..e por cima estava na dificuldade Medium e por estas causas que este jogo perde pontos.

Som 7/10

Bem este jogo tem as configurações sonoras mais estúpidas que eu já vi. O jogo esta cheio de diálogos e claro que temos que ouvir com muita atenção o homem do telemóvel que nos da as dicas necessárias para sobreviver. Então muito obrigado a Crytek pela musica extremamente alta e por juntar dois ficheiros vitais do som só em UM. Os volume do diálogos é muito baixo e a musica e os SFX são muito altos ! é impossível controlar o volume dos diálogos porque fica na mesma barra que os SFX e temos de por os SFX para cima e então fica tudo a berrar e os diálogos não se ouvem na mesma. Por isso Crytek nunca mais façam os SFX e os diálogos no mesmo ficheiro de controlo por favor. Mas ainda não acabou, a musica é impossível de controlar... mesmo que mexam na barra de controlo a musica não muda o seu volume. E bem que não é só o meu problema o meu amigo tem o jogo e também não consegue controlar a musica..o som das armas é bem mau mas pelos menos tem o tal eco e o barulho muda dentro dos edifícios. As vozes são quase todas iguais as vozes dos inimigos são todas iguais e as frases sempre as mesmas .. bem acho que sim merece um 7 com todos estes problemas..

Longevidade 10/10

O jogo tem sempre ambiente diferentes, grandes, interessantes. A longevidade é boa tive 18 horas de jogo na dificuldade Medium com todas as falhas e tudo. É um bom jogo para vos manter interessados umas semanas e para quererem comprar o resto da saga. Achei que é muito bom mas também achei um pouco mau não haver achivements. Mas sim merece um 10 porque as tais 18 horas foram muito interessantes e divertidas.


Opinião Final 9/10

Este ano joguei jogos muito bons e gostei imenso de todos, o Far Cry foi muito interessante e divertido e fez-me querer o Far Cry 2 e o 3 quando sair... É um bom jogo com um bom ambiente mas com algumas falhas, é um jogo cheio de questões e no final respondemos a tudo. A resposta final e a mais importante é o que é o Far Cry. Bem, para mim é um jogo 5 estrelas mas se querem saber o verdadeiro significado do que é Far Cry terão de passar a aventura sozinhos. Smile

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minhas analises:
F.E.A.R 3
Panda Antivirus Pro 2011
Minecraft

Outros trabalhos:
Nos os GAMERS (parte 1, 2 e 3)
Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

Far Cry Empty Re: Far Cry

Post by LastLombax Sun Sep 11, 2011 1:24 pm

Quando instalei no meu fixo, dava muito mal! mas já me aconselharam em instalar num xp, por isso quando acabar o warcraft 3 vou instala-lo.
LastLombax
LastLombax
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-08-30

Back to top Go down

Far Cry Empty Re: Far Cry

Post by Sandu Sun Sep 11, 2011 1:26 pm

Bem.. eu tenho o windows 7 e joguei muito bem..
Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

Far Cry Empty Re: Far Cry

Post by LastLombax Sun Sep 11, 2011 3:45 pm

Pois mas no meu não dá
LastLombax
LastLombax
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-08-30

Back to top Go down

Far Cry Empty Re: Far Cry

Post by santarosa96 Fri Sep 23, 2011 10:22 pm

Eu amei este jogo! Diversão favorita: MATAR PORCOS! xD!
santarosa96
santarosa96
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-06-30

Back to top Go down

Far Cry Empty Re: Far Cry

Post by Sandu Tue Oct 04, 2011 9:09 am

santarosa96 wrote: Diversão favorita: MATAR PORCOS! xD!

Mesmo ahahah
Sandu
Sandu
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-06-27

Back to top Go down

Far Cry Empty Re: Far Cry

Post by santarosa96 Tue Oct 04, 2011 9:56 pm

Far cry, dos melhores jogos que alguma vez joguei!
santarosa96
santarosa96
Special Member
Special Member

Data de inscrição : 2011-06-30

Back to top Go down

Far Cry Empty Re: Far Cry

Post by line6 Wed Oct 05, 2011 10:19 am

Far cry só passei o 2 que esta brutalesco.
Vou tentar jogar esse. lol
line6
line6
I rule
I rule

Data de inscrição : 2011-09-16

Back to top Go down

Far Cry Empty Re: Far Cry

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum